Ours escrita por Barbz


Capítulo 10
Tenth


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
tudo bem com vocês?
sim sim, mais um capitulos pra vocesss
e amanhã tem mais doisss, ai jesuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752510/chapter/10

Annabeth Chase.

Minha cabeça doía, meu corpo estava dolorido em certas areas, e eu parecia esta com mil pedras nas costas, resmunguei um pouco me virando na cama e senti um peso ao meu lado e abri os olhos vendo Percy dormindo, dei um sorriso passando a mão no rosto dele e ele se mexeu, me lembrei que noite passada eu não tinha conseguido dormi direito, eu fecha os olhos e lembrava de Circe e Aracne e eu acordava aos gritos e Percy aparecia para me acalma e foi isso praticamente a noite inteira.

—Acordada? -Percy resmungou ao meu lado e eu olhei para ele me deitado de lado.

—Minha cabeça esta explodindo - Falei e ele concordou com a cabeça. - Obrigada por ter me ajuda ontem a noite sabe - Ele riu fechado os olhos e me puxou para deita no braço dele.

—Você estava mal Annie, como eu não poderia fazer nada? - Ele falou me dando um beijo na testa e eu suspirei.

—Foi horrível, sabe? Esta de frente a Aracne de novo - Sussurrei e me mexi desconfortável - Eu pensei que a ultima vez que eu a veria seria no labirinto, e quando eu cheguei lá e aquela aranhas começaram a me envolver na teia, eu entrei em panico meu corpo entrou em automático.

—Acabou Annie, se acalma - Ele falou fazendo carinho em meus cabelos e eu sorri.

—Estou com fome, vamos levantar? - Falei para ele me sentando na cama e ele concordou de levantado.

—Tome um banho enquanto eu vou fazer o café - Ele falou e eu balancei a cabeça afirmado.

—As crianças - Ele me olhou confuso e eu suspirei. -Elas já voltaram da sua mãe?

—Achei melhor elas ficarem lá sabe - Ele mexeu no cabelo confuso e eu concordei me abraçando com meu braço e ele deu um sorriso vindo para minha frente e puxando meu rosto e me dando um selinho. - Pro seu dia ficar melhor, sabe - Ele riu saindo do quarto e eu abri um sorriso entrando no banheiro.

~*~

 -Bom dia Leo - Falei dando um beijo na cabeça do rapaz que estava sentado resmungado.

—Só se for para você - Ele bufou irritado e eu olhei para Percy que estava segurando uma caneca de café e ele deu de ombros. - Passei a noite inteira tentando fala com Calipso, ela esta com raiva de mim porque eu dormi e esqueci que a gente marcou de sair - Dei uma risada pegando uma panqueca e colocando no prato.

—Ela vai te perdoa - Ele resmungo algo como "bem provável que não" e saiu da cozinha.

Percy me olhou de cima a baixo e franziu o cenho estranhado minha roupa, coloquei um sorriso no rosto ele balançou a cabeça negado.

—Não deveria ir trabalha, e perigoso - Ele falou se sentando a minha frente e eu bufei.

—Não posso para minha vida porque duas deusas mal amadas estão querendo me mata - Resmunguei irritada e ele revirou os olhos puxando a minha mão.

—Você não esta parando sua vida e sim não se colocando em risco - Ele falou beijando minha mão e eu puxei o rosto dele dando um beijo que ele fez questão de corresponde.

—Meus deuses e o fim do mundo - Thalia gritou da entrada da cozinha e eu revirei os olhos me separando de Percy e ele riu limpado a boca suja de batom.

—Bom dia Thalia - Resmunguei com raiva pegando minha caneca de café e colocando na pia.

—Você que esta tendo um ótimo dia ein - Ela falou cutucando minha cintura e eu dei uma risada.

—Eu preciso ir trabalha - Percy bufou e eu puxei o rosto dele dando um beijo em sua bochecha. - Sem drama, eu vou ficar bem

Coloquei um sorriso no rosto e dei um beijo em Thalia pegando minha bolsa e saindo o apartamento, respirei fundo e tentei me equilibrar nos meus saltos de quinze centímetros e não cair com o medo crescendo dentro de mim.

~*~

—Bom dia senhorita Chase - Carla falou assim que eu passei da porta com um monte de papeis em cima de mim e ela se levantou vindo me ajudar. - Seu amigo tinha ligado ontem a tarde avisando que a senhorita não ia vim hoje.

—Tive uns imprevistos hoje, mas hoje já estou bem - Abri um sorriso para ela que retribuir, bom vou trabalha que o dia hoje esta cheio sabe - Apontei para os papeis na minha mesa e ela concordou e saiu da sala batendo a porta.

Tirei os saltos e me joguei na cadeira com um suspiro, a velocidade que eu vim para o trabalho olhando todo tempo para todos os lados com medo de algo acontecer foi abusada, tinha me arrependido um pouco de não ter ficado em casa com Percy, olhei para a quantidade de trabalhos para fazer e grunhi pegando o primeiro e começando a avaliar.

Era seis da tarde quando eu terminei de avaliar o ultimo projeto e fazer o meu consenso final, joguei o caderno em cima da mesa e suspirei pegando meu celular e vendo que tinha umas cinco chamadas perdida de Percy, e duas mensagem de Thalia.

"Onde você se meteu? preciso fala com você urgente" 

"Annabeth, responda logo droga, o babaca do seu sei la oque esta surtando aqui pensando que você foi sequestrada de novo"

Parei de ler as mensagem e dei uma risada vendo a minha situação com Percy, era algo indefinido, eu não queria que ele ficasse comigo apenas pelas crianças e sim por tudo oque a gente tinha construído juntos, apertei o numero de Percy e no segundo toque ele atendeu.

Sabia que eu já estava indo atrás de você?— Foi a primeira coisa que ele falou quando eu atendi o celular

—Oi Percy, também estou com saudades, eu estou bem e viva - Resmunguei irritada e escutei ele bufa do outro lado da linha. - Eu estava cheia de projetos para avaliar e não tive tempo de pega no celular, me desculpe - Ele resmungo algo como se tivesse falado com alguem.

Eu fiquei nervoso, você não atendia e nem respondia as mensagem de Thalia, só pensei no pior— Ele falou e Thalia falou algo atrás dele e ele mandou ela ficar quieta.

—Eu to bem e viva - Falei colocando meus sapatos e ele bufou de novo. - Agora você pode me dizer o motivo desse desespero todo?

Você precisa volta agora para casa!— Ele falou nervoso e eu parei no meio da sala e tremi por isso

— Por quê? O que aconteceu? - Perguntei nervosa e sentido as lágrimas em meus olhos.

— Charles e Diana desapareceram - Ele falou e eu deixei meu celular cair no chão e senti as lágrimas caindo dos meus olhos e eu gritei em desespero vendo Carla aparece com uma cara de assustada na porta.

~*~

—Como isso aconteceu? -Eu perguntei sentada em meu sofá.

Quando Carla me viu naquele jeito, ela me ajudo a se acalma e me colocou no primeiro taxi para minha casa alegando que eu não tinha condições para dirigir que ia pedi para o motorista da empresa leva meu carro até o apartamento, nessa hora eu apenas concordava com tudo oque ela fala e seguia as instruções dela, assim que o taxi parou em frente ao prédio, joguei uma nota de cinquenta dólares para ele e corri para fora do veiculo o mais rápido possível e assim que entrei em casa todos estavam lá com cara de panico e eu abracei Percy que me colocou sentada.

—Eles queriam ir ao parque, e eu Paul levamos ele como sempre - Sally falou falou e passou as mãos pelos cabelos nervosa, e eu podia ver que ela estava se culpado por isso - Ficamos no mesmo lugar de sempre, eles pediram para brinca na água e eu deixei e fiquei olhando para eles, e quando eu fui arrumar as coisas para chamar eles para comer, eles não estavam mais lá, eu procurei o parque inteiro e ninguém tinha visto ele por lá

—Eles nunca sai do lugar onde estão sem avisa, significa quem alguém pegou eles - Falei passando a mão no cabelo e Percy me olhou com toda calma do mundo.

—Eu sinto muito Annie - Ela sentou ao meu lado passando a mão em meus cabelos e eu senti as lágrimas descendo de novo

—Hera - Falei e todo mundo me olhou confuso - Ela que me levou para Aracne e Circe, só pode te sido ela. —Eu preciso ir atrás de resposta, eu não aguento isso.

—Zeus - Percy falou e eu fechei os olhos já imaginado oque aconteceria.

~*~

—Oque faz aqui Perseu? - Zeus Perguntou assim que nós aparecemos no Olimpo.

Atena estava sentada com um olhar perdido e assim que notou minha presença voltou a sua forma normal e veio até a mim me abraçando.

—Oque aconteceu? - Ela perguntou e eu so negava com a cabeça e Percy ao meu lado suspirou

—Diana e Charles foram sequestrados ou levado, não sei, só sei que eles sumiram - Percy falou e eu suspirei me soltando da minha mãe e vendo todos os deuses nós olhando e Hera estava ali com um sorriso vitorioso, Percy viu meu olhar e negou com a cabeça.

—Foi você- Gritei apontado para Hera que fez um olhar de não sabia de nada e Zeus olhou para a mulher ao seu lado. - Você me avisou que se o Percy não desistisse da ideia dele desistir de ser banido daqui, eu ia sofrer as consequências.

—Eu não fiz nada - Ela falou colocando a mão no peito se sentido ofendida -Eles são apenas crianças, não merecem isso. - Ela disse e abaixou o espelho. - Eu falei que você ia sofrer as consequencias.

—Você sequestrou Annabeth? - Zeus falou com raiva e se levantou do seu trono e Hera tirou o sorriso do rosto. - Eu falei que não era pra você se mete nesse assunto Hera - Ele gritou e ela se levantou nervosa.

—Eu avisei Zeus, mete mortais nisso, da nisso - Ela falou apontado para mim. - Perseu e um deus, e foi concedido isso a ele, e agora porque ele achou Annabeth de volta, ele quer volta a ser um mortal? Que ideia maluca.

—E oque crianças de cinco anos tem a ver com isso - Poseidon se pronunciou pela primeira vez ali e eu olhei para ele. - Eles são crianças Hera, não merecem isso.

—Eles estão bem- Hera falou se sentando novamente e eu revirei os olhos.

—Porque você fez isso? - Ártemis perguntou e Hera deu de ombros.

—Eu te avisei Annabeth. - Ela disse se levantando e vindo em minha direção -Eu falei que era pra você fazer o Percy desistir dessa ideia maluca dele, você debochou na minha cara, só achei que deveria ter consequências disso, sabe - Ela chegou perto de mim segurando uma mecha do meu cabelo e eu rosnei dando um tapa em sua mão e ela riu e Percy me puxou para trás dele.

—Eu ainda sou um Deus Hera - Percy gritou nervoso e Hera riu - Eu quero meus filhos de volta, e nunca mais você vai encosta em um fio de cabelo deles e nem de Annabeth

Hera deu uma gargalhada alta chamado atenção de todos para ela que olharam para a deusa rindo feito maluca no meio da sala.

—Você não me ameace Perseu - Ela falou colocando a mão no rosto de Percy - Eu te ajudei esses cinco anos que você ficou longe, não quer que eu revele oque você fez de verdade né - Vi Percy ficar branco e me aperta mais forte atrás dele.

—Hera - Poseidon gritou e saiu do Trono indo em direção a Hera aperta o braço da deusa - Como você ousa ameaçar meu filho? - Ele tornou a grita e eu tremi atrás de Percy

—Ele e tão grande para me ameaçar- Ela falou dando de ombro e olhou para mim - Ele e tão grande perto desse amor da vida dele, pena que não foi grande a cinco anos atrás - Ela deu uma risada olhando para mim e eu rosnei com raiva.

—Chega - Atena gritou e eu me assustei - O assunto e meus netos, e eu quero eles agora Hera! - Hera olhou com nojo para minha mãe que sustentou o olhar.

—Não e comigo que você tem que pega los Atena, e sim com uma amiga antiga sua sabe? - Hera falou risonha e Atena grunhi para ela.

—Onde meus netos estão Hera?- Poseidon perguntou e Hera deu de ombros e voltou a ir em direção ao trono.

—Chega - Gritei e todos olharam pra mim - Eu quero meus filhos hoje, eu criei eles sozinho, fui eu que fiquei noites acordado tomado conta dele, fui eu que vi eles crescerem, e não venha dizer Percy, que não foi culpa sua porque foi, você que me deixou sozinha e veio se torna um Deus- Percy ia me corta e eu levantei a mão e dei uma risada fria. - Você pode ser o pai deles, mas quem conhece eles, sou eu, fui eu que fiquei esses anos todos com ele.

—Annabeth, se acalme - Zeus falou e eu olhei para ele -Você esta nervosa e precisa de descanso, hoje a noite seus filhos ainda vão esta com você, eu juro pelo rio Estige - Ele falou e eu concordei e vi Percy pegando em minha mão e indo para a saída do Olimpo.

Assim que chegamos no térreo e pegamos o carro, o silencio reinou e eu olhava para a janela com raiva de Percy por esta me escondendo algo e eu bufei e ele me olhou

—Annie... - Percy chamou e eu levantei a mão pedido que ele não falasse nada.

—Não Percy - Falei e ele continuo com os olhos na rua. - Você esta me escondendo algo, e eu preciso saber oque é, porem você não me conta nada, não me deixa fica por cima, sempre me escondendo algo.

—Você quer a verdade? - Percy falou e eu balancei a cabeça afirmado. - Eu me envolvi com uma mortal um ano depois que eu sumi, e essa mortal, queria muito de mim, e eu não podia da, ate que um dia ela me contou que estava grávida, e eu tipo paralisei, meu filho se tornaria um semideus e eu não ia sabe explicar para ela o porque monstro aparecem o tempo todo, eu não ia conseguir explicar, no começo não acreditei nela, podia ser um golpe, porque eu falei para ela que queria termina - Ele deu uma parada vendo o sinal ficar vermelho a frente dele. - Eu combinei com ela de irmos a um medico fazer um exame e uma ultra, para sabe se era verdade, que só ai eu ia explicar para ela tudo, chegamos lá e fizemos tudo e era verdade, na volta tivemos uma briga feia no carro, porque eu falei que não podia ficar com ela que tinha que volta para minha terra natal e ela fez um escândalo, e nisso o carro bateu e ela ficou prensada contra a parede e morreu na hora, eu por ser imortal sai apenas com alguns ferimentos, os pais delas me acusaram de mata la e eu não sabia oque fazer, e eu tive que pedi ajuda, mas eu não sabia a quem - Ele voltou a anda com o carro e me olhou e eu estava parada chocada com oque ela tinha acabado de me fala. - E então eu pedi ajuda a Hera, e foi isso.

—Eu... - Eu gaguejei no começo e apertei minhas mãos no meu colo e percebi que estávamos chegando no prédio.

—Por isso eu não queria te conta - Ele socou o volante e eu me assustei. - Você ia ficar assustada ia me manda embora - Ele bufou abrindo a porta do carro com violência e batendo ela forte, eu levei um susto e sair do carro tentando acompanhar ele. 

Entramos no elevador ele se encostou na parede e suspirou e eu cheguei perto abraçando ele que apenas encostou a cabeça no meu ombro.

—Sei que e muita coisas para você engoli, mas tente entende meu lado, por favor - Eu concordei com a cabeça vendo as portas do elevador se abrindo e revelando uma Piper histérica no sofá e um Jason conversando com Nico e Thalia.

—Annabeth, por deuses - Piper falou se levantando e me abraçando. - Como você esta?.

—Eu estou seguindo - Falei me sentando e vendo Percy ir em direção a cozinha puxando Nico pelo braço.

—Oque aconteceu lá afinal? - Thalia perguntou e eu neguei com a cabeça

 -Zeus gritou, Hera gritou, minha mãe gritou e por fim Poseidon gritou, ate Ártemis falou - Resmunguei e Piper segurou minhas mãos.

—E quem esta com Charles e Diana? - Jason perguntou cruzando os braços e eu suspirei.

—Aracne e Circe - Falei e eles me olharam confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cês também estão com raiva da Aracne e da Circe? haha
tadinhos dos meus pequenoss
beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.