Why? escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

ANGST SOBRE O NOVO EPISÓDIO PORQUE SIM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752428/chapter/1

Adrien não podia dizer exatamente o que o levou à ir à casa de Marinette, ainda mais como Chat Noir. Naquela forma, se viram, no máximo, duas vezes, talvez. Ele não tinha certeza.

Mas seu coração estava tão partido que era preciso de uma boa conselheira e amiga, e ele não conhecia pessoa mais indicada para desabafar.

Mesmo sem saber exatamente como animá-lo, Marinette tentou. Adrien podia ver que ela sentia muito pelos seus sentimentos não correspondidos - provavelmente, com 89% de chances de veracidade nesse fato.

Aquilo era algo que ele gostava nela, Marinette era gentil com todos.

A admiração que brilhava nos olhos da garota quando vira o local decorado com as velas fez um sorriso brotar no seu rosto, ao mesmo tempo que se sentiu, novamente, angustiado.

Queria ter visto aquela expressão no rosto de sua Lady.

Chat sabia o quão infundados eram aqueles sentimentos. Não sabia sequer o nome verdadeiro da Ladybug, sua idade. E se ela fosse mais velha do que ele? Talvez já tivesse até um namorado.

Mesmo se não tivesse, Ladybug ainda podia não amá-lo de volta.

Evitava pensar em tais coisas já que a negação só fazia aumentar, como um balão. Que aliás, já estava tão cheio que explodiria a qualquer segundo.

Eram tantas possibilidades, e se, que o faziam querer dar um passo para trás, reprimir aqueles sentimentos, mas ele resistia. Chat continuava lançando cantada após cantada, insinuações e sorrisos bobos de amor.

Adrien estava irritado, triste, consigo e com Ladybug, e acima de tudo, estava frustrado que seu primeiro amor tivesse que ser tão translúcido.

Desejava que pudesse ter se apaixonado por alguém como Marinette, por ela.

Marinette era sua colega de classe, uma garota inteligente, gentil, charmosa, e possuía muitas outras qualidade. Os prós eram tantos, ele se via conseguindo amá-la, em outras circunstâncias.

E ainda assim, Adrien havia caído de amores pela heroína de Paris.

Talvez, no fim, o cupido não fosse tão bonzinho como as histórias retratavam, talvez ele não gostasse de Adrien, ou quem sabe, não fosse para ser. Não seria ele se não se apaixonasse pela garota impossível.

Mas ainda assim, depois de ouvir os incentivos de Marinette, Chat pensou que gostaria de saber como seria se seu amor fosse por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ainda tô abalada com o novo episódio, mas aí que tá, quem não ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.