50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 9
[SHINGEKI NO KYOJIN] Silente


Notas iniciais do capítulo

Tema 17: Uma fanfic Yuri.

Fandom: Shingeki no Kyojin
Ship: Ymir/Christa
Avisos: Spoilers da season 2 do anime.

Como se não bastasse escrever num gênero que não tenho tanto costume e para um fandom que nunca escrevi, ainda inventei em fazer uma double drabble, pra incrementar o desafio... hahahaha

Foi meio complicado escrever só 200 palavras, considerando que a menor fic dessa coleção tem 1.059 palavras, mas gostei do desafio. Espero que gostem desta fic também. Se, de repente, vocês curtem capítulos curtinhos assim, me avisem, que eu tento escrever mais! =)

Observações: Eu só vi o anime, então relevem qualquer coisa (e, por favor, NÃO me spoilem nos comentários lol)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/9

Ymir olhou nos olhos de Christa, buscando sinais de temor naquele mar azul. Depois que as jovens e seus companheiros de esquadrão foram cercados por titãs naquela torre e a primeira se viu obrigada a revelar à todos que era uma titã, receou que a amiga se amedrontasse com sua presença ou não quisesse mais ficar próxima a ela. Contudo, tudo o que pode ver nas orbes safira foi carinho e compreensão. Christa entendia seus motivos de ter guardado segredo, e saber disso confortava-a mais do que qualquer coisa no mundo. A loira sabia que a titã jamais a machucaria sob hipótese alguma e confiava nela plenamente.

Ymir desconfiava que talvez Christa já soubesse o que ela sentia por ela, não era possível que não o soubesse. Ymir arriscara seu segredo e sua vida pela loira e arriscaria quantas vezes mais fossem necessárias… Christa precisaria ser cega para não perceber isso, o que ela definitivamente não era. Era por esses motivos que Ymir apaixonara-se pela loira. Sua beleza, inteligência, coragem e sensibilidade encantavam-na. Ymir sorriu para a jovem, que sorriu-lhe de volta. Sentiu vontade de beijá-la, porém, antes que agisse, sentiu os lábios de Christa nos seus...

Nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa fic curtinha. Sintam-se livres para comentar, sejam pontos positivos ou negativos da fic (com educação, lógico, mas isso eu sei que vocês têm de sobra). Vou adorar ler a opinião de vocês. Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.