50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 7
[SUPERNATURAL] Contato


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Eu postei uma fanfic aqui ontem, então caso você não tenha a lido ainda, corre lá e depois volta! Eu prometo que espero! ;) Caso já tenha lido, ignore o aviso e vem comigo! o/

Como prometido, mais uma fic pra vocês! =) Esta fic não faz parte do desafio, foi apenas uma ideia que eu tive após escrever Fuga (capítulo 2). Pensem nisso como uma espécie de continuação dela, mas não é necessário ler Fuga para entender. Só para fins de contextualização, esta fic se passa após o problema com os BMOL ser resolvido. Eileen ta morando no bunker com os meninos e tanto saileen e destiel são um casal. No mais, boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/7

Eileen riu sonoramente.

“O que foi?” Sam olhou para ela, perguntando-se o que tinha de tão engraçado no que dissera.

“Você acabou de dizer que não sabe seu nome,” respondeu a caçadora. Sam negaria que havia corado após o comentário posteriormente, quando Eileen mencionasse o fato com Dean, num dos momentos tranquilos deles em família.

“Não creio! Sam Winchester corado?” As orbes de Eileen arregalaram-se em surpresa.

“Pare com isso!” retrucou o moreno. “Eu quis dizer que não sei meu peso. Vou acabar desistindo de ASL.”

“Não desanime! Esse é um equívoco super comum. Você só precisa praticar mais a língua.” Eileen tentou animá-lo.

Sam olhou nos olhos da jovem sedutoramente, percorrendo o olhar por seu rosto, até pará-lo em sua boca, claramente tendo ideias. Puxando-a para si pelo casaco, colou os lábios nos da morena, que passou os braços em torno do pescoço do Winchester e entreabriu os lábios quando a língua do outro pediu passagem, brincando excitantemente com a dela e explorando cada canto da sua boca.

“Não foi isso o que eu quis dizer quando disse que você precisava praticar a língua.” comentou Eileen sorrindo após o beijo.

“Eu gosto mais dessa língua.” respondeu Sam. Eileen acariciou-lhe as longas madeixas e conduziu a cabeça do de olhos esmeralda, a fim de que o mesmo retomasse a atividade anterior, tarefa a qual ele não recusou-se de modo algum.

Beijaram-se com igual ânsia, senão maior, enquanto seus corpos buscavam um pelo outro, tão colados que parecia que iriam fundir-se a qualquer momento. Foi quando ouviram um pigarro na cozinha. Ou melhor: Sam ouviu. Eileen sentiu que algo havia acontecido quando o namorado afastou-se alguns centímetros dela e virou-se bem a tempo de ver Dean na porta, com cara de enjoado e dizendo claramente:

“Na cozinha, vei! Arranjem um quarto, por favor!”

“Só foi um beijo, idiota!” Sam retrucou. “Já peguei você e Cass fazendo coisas piores…”

“Hey!” protestou o irmão mais velho. “A gente não sabia que você estava em casa… Vadia.”

“Bom, se vocês tivessem mantido as coisas no quarto de vocês, eu certamente não teria sido traumatizado pelo resto da vida com a imagem, que não dá pra desver, do meu irmão e do namorado-”

“Vadia,” interrompeu Dean, “eu já entendi seu ponto, ok? Foi mal! Vamos estabelecer uma regra: Atividades especiais com os parceiros, somente nos respectivos quartos, por mais que o parceiro em questão fique sexy pra caralho de avental.”

Sam revirou os olhos para o irmão que claramente estava deixando-se levar pelas memórias de certo anjo utilizando o utensílio de cozinha.

“Não estávamos fazendo atividades especiais, só pra você saber, Dean,” pronunciou-se Eileen. “Foi só um beijo.”

“Na minha terra, isso chama-se ‘preliminares’,” argumentou o Winchester mais velho

“Cadê o Cass?” inquiriu Sam. “Você está muito rabugento hoje, sinal de que não deu uns amassos nele ainda.”

“Cass teve que resolver umas paradas aí no céu,” respondeu Dean. Ambos, o irmão e a cunhada, o olharam com expressões como quem diziam: “Isso explica tudo!”

“E eu não to rabugento!” defendeu-se o Winchester mais velho.

“Mande uma mensagem pra ele.” sentenciou Sam. “Diga que está com saudades.”

“Eu não est-” O olhar reprovador de Sam impediu Dean de continuar a frase. “Ok.” Deu-se por vencido, saindo do cômodo, enquanto discretamente buscava o aparelho celular no bolso da calça.

“Tem uma coisa nisso tudo em que Dean tinha razão.” comentou Eileen, depois que o cunhado não podia mais ser visto.

“O que?” perguntou Sam.

“Melhor continuarmos nosso estudo no quarto.” respondeu a caçadora, olhando para o moreno sugestivamente.

“Ótima ideia!” Sam respondeu sorrindo, enquanto tomou a mão da namorada e juntos foram para o que agora era o quarto de ambos.

***

Na sala, Dean ponderava se devia interromper seja lá o que fosse que Cass estivesse fazendo no céu, concluindo em seguida que o máximo que poderia acontecer era o anjo não responder. Digitou e enviou um “Sdds.”, antes que pudesse mudar de ideia.

Alguns minutos depois, enquanto ainda se torturava pensando se o anjo não estaria enfrentando algum problema, sentiu o celular vibrando em seu bolso e, ao desbloquear o teclado, pode ler a resposta do companheiro:

“O que quer dizer ‘Sdds’? Por acaso isso é algum código? Você está em perigo? @_@”

Dean riu quando leu a mensagem e digitou em seu aparelho:

“Estou bem, Cass. Mas é estranho vc saber o que é @_@, mas n saber o que é sdds.”

Algum tempo depois, o celular vibrou novamente. Mas Dean já estava com o aparelho em mãos, então leu sem demora:

“‘Sdds’ é um emoji? Eu aprendi vários emojis *-* =D o/, mas desconheço esse.”

“To vendo que aprendeu.” Pensou o Winchester mais velho, olhando para os três emojis seguidos que o namorado enviou. Em seguida, digitou: “Sdds não é emoji. É só internetês.”  e enviou.

“E o que significa?“ A pergunta do anjo foi imediata.

“Saudades.” respondeu Dean, enviando novamente antes que pudesse se arrepender.

Dean estava sentindo-se ligeiramente nervoso agora. Parecia ter levado um século para Cass responder, mas na verdade foram apenas alguns segundos.

“‘Sdds’ também.”

O caçador podia visualizar em sua mente o namorado fazendo o sinal das aspas com as mãos e sorriu com o pensamento. Olhou para a tela do celular quando sentiu-o vibrar novamente, anunciando uma nova mensagem.

“Estou numa reunião entediante agora, mas já está acabando. Logo estarei em casa ♥ =D =*”

“Em casa”. O coração de Dean sentiu-se terrivelmente em paz ao notar que o anjo considerava o bunker sua casa agora. Causava-lhe imensa alegria saber que o anjo podia, literalmente, voar para onde quisesse, mas escolhera estar com ele. Oh, droga! Ele já estava novamente pensando em coisas de mulherzinha. Cass tinha o dom de fazer isso com ele. E era nesses momentos em que o Winchester dava-se conta de que estava realmente apaixonado pelo homem de olhos azuis. E, pela primeira vez, a ideia de estar apaixonado por alguém não o assustava, muito pelo contrário. Ele sentia que havia encontrado finalmente o que seu coração desejava, sem ao menos o saber.

***

No paraíso, Cass tornou-se o ser mais feliz do universo quando percebeu duas palavras inéditas ao final da resposta do caçador que dizia:

“Estarei esperando. Te amo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma fic curtinha, mas espero que tenham gostado. Estou trabalhando na próxima fic. Se tudo der certo, amanhã eu a posto, caso contrário, posto no próximo final de semana mesmo. Comentários são sempre bem vindos, sintam-se meus convidados para fazê-los sempre que quiserem! Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.