50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 4
[SUPERNATURAL] Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Tema 9: Uma fanfic onde o(a) protagonista é um(a) fantasma.

Fandom: Supernatural.
Ship: destiel (implícito).
Avisos: Contém spoilers da season 10 e palavrões.

***

Eu tinha pensado em fazer esse tema com o Bobby, mas conversando com Misuri-chan (que assistiu recentemente ao episódio em que Charlie morre), achei uma boa ideia escrever sobre a Charlie, como uma espécie de consolo pra ela (e porque eu também sinto falta da nossa nerdzinha ruiva favorita).

Sobre o título da fic: Perdoem a falta de criatividade e não desistam de mim! hahahaha

Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/4

Ao som de Dead or Alive, do Bon Jovi, os irmãos Winchester seguiam rumo à antiga casa dos Stynes, após ouvirem o rumor de que a casa estava sendo mal assombrada. Os caçadores temiam que fosse algum membro da família, que não aceitando a própria morte pelas mãos do Winchester mais velho, tivesse virado fantasma e estivesse a procura de vingança de alguma forma. Se fossem azarados o suficiente, e eram, provavelmente seria mais de um.

Apesar da música tocando ao fundo ser uma que eles gostavam bastante e até já cantaram juntos na estrada, enquanto Dean dirigia o impala - e com Dean desafinando mais do que propriamente cantando -, ela pouco fazia para melhorar o humor dos meninos, afinal foram aqueles desgraçados que mataram Charlie, quem eles consideravam como a irmã que nunca quiseram, mas muito amaram, e a ideia dos assassinos dela andarem livremente por aí os incomodava, ainda que Dean tenha sentido-se culpado por um tempo pelo extermínio da família, especialmente de Jacob, que de fato parecia ser um bom garoto, apesar do sobrenome. Seu consciente sabia que ele apenas o matara indiscriminadamente porque estava sob influência da Marca de Caim, mas ele não seria Dean Winchester se não se culpasse, de qualquer forma.

Quando chegaram à mansão, a primeira coisa que notaram era que o EMF estava louco, sinal de que havia mesmo fantasmas ali. Armados até os dentes, Sam e Dean seguiram para dentro do enorme salão, mas nada os prepararia para o que veriam poucos segundos depois, num dos cômodos da casa: Com cabelos curtos, soltos e de um ruivo muito vivo, vestindo jeans e flanela, tal como lembravam, lá estava ela, a última pessoa que eles esperavam ver ali.

“Charlie?” Sammy foi o primeiro a reagir, como sempre. Seu semblante mostrava surpresa, mas ao mesmo tempo uma dor imensa. Dean sabia que ele culpava-se ainda pela morte da garota. Deus! Ele culpava-se pela morte da garota. E o mais velho não ajudou em nada ao irmão, ao jogar a culpa toda nele, mesmo que ele tenha feito isso sob influência da Marca, como tantas outras merdas que aquela maldição o incitara a fazer. Felizmente, a garota não estava ensanguentada, nem pálida. Parecia ser a Charlie de sempre.

“Sam! Dean!” Charlie os cumprimentou, com a mesma amabilidade de sempre, como se nada tivesse acontecido.

“Nós viemos porque disseram que a casa estava mal assombrada.” disse Dean. “O EMF está apitando feito louco. Você é um fantasma mesmo, não é?”

Charlie sorriu docemente para aquele que ela considerava seu irmão mais velho.

“Sim. Eu acho que estou passando por aquele lance de assuntos inacabados.” Disse Charlie. “Mas não to machucando ninguém, me chamem de Gasparzinho”.

Ela sorriu e os meninos tentaram sorrir também.

“Porque vocês estão com essas caras carrancudas? Deixem de ser chatos!” Fez-se alguns segundos de silêncio e então ela disse, menos eufórica: “Vocês se culpam pela minha morte, né?”

O silêncio dos irmãos Winchester era resposta suficiente pra ela, mas Sam reuniu forças e falou: “A culpa é minha, na verdade. Eu é quem te envolvi nisso tudo e isso a levou a morte.”

“Meu rabo!” protestou a ruiva. “Eu to morta, mas não estou louca. Eu lembro bem de ter entrado nisso por livre e espontânea vontade. Porque eu queria te ajudar a ajudar o Dean… Porque nós dois o amamos.”

Os olhos deles estavam marejados, mas ambos lutavam contra a vontade de chorar porque aquele não era o momento e Dean considerava aquilo coisa de mulherzinha.

“Pelo visto, deu certo não foi?” Charlie perguntou. “Dean parece calmo e bem agora.”

“Deu certo sim. Deu certo pra caralho!” respondeu o mais velho. “Mas eu não queria isso ao custo da sua vida.”

“Dean, Sam… Ouçam o que eu tenho a dizer:" começou a hacker, num tom doce e gentil. "Eu vim do além, eu sei do que estou falando. Vocês precisam parar de se culpar pela minha morte. Eu não culpo nenhum de vocês. E mesmo que vocês tivessem culpa, eu perdoaria. Eu amo vocês. Eu não sei porque estou nesse plano, mas garanto que não é pra me vingar de vocês. Eu só quero que vocês sejam felizes.”

Sam limpou discretamente a lágrima, Dean olhou pra cima, olhos levemente avermelhados, e contou de um até dez para evitar cair na mesma armadilha emocional que o irmão.

“Eu queria poder dar um abraço em vocês.” continuou a gamer. “Se isso for um negócio de lance inacabado, acho que a única coisa que eu não consegui realizar, antes de morrer, foi descobrir se consegui te ajudar, o que agora eu sei. E também saber se tinha alguém cuidando da minha mãe.”

“Eu fui visitá-la no hospital, após… Após…”

“Minha morte?” perguntou Bradburry, completando a sentença de Sam.

“Sim. E após a termos nos livrado da Marca. Foi uma visita rápida, porque precisamos lidar com outros problemas que apareceram depois disso, mas eu consegui vê-la.”

“Como ela está?” perguntou a garota de cabelos vermelhos.

“Ela está bem. Está sendo bem cuidada. Eu li O Hobbit pra ela, como você fazia. Achei que ela fosse gostar. E você também.”

“Obrigada.” respondeu Charlie emocionada. Ela estava começando a ficar transparente agora. “Pelo visto eu tinha razão.” comentou, sorrindo. “Esses eram meus assuntos inacabados. Parece que eu tenho companhia.”

“Como assim?” Os Winchester olharam para os lados, mas não viram ninguém.

“É uma ceifadora. Ela me disse que eu não preciso temê-la e que ela vai me levar para um lugar melhor, onde eu poderei descansar. Paraíso.” Charlie disse a última palavra sorrindo.

"Vá com ela.” respondeu Dean. “E dê nossas lembranças ao Bobby.”

“Pode deixar! Será um prazer fazer uma visitinha à ele.” respondeu Charlie. Olhando para o vazio, onde parecia ser o local que a ceifadora estava, ela perguntou: “Eu vou poder fazer isso, não vou?”

O largo sorriso dela indicou que a resposta fora positiva.

“Se cuidem, vadias.” disse ela carinhosamente. “Não façam nada que eu não faria!”

“Pode deixar.” responderam os meninos.

“E Dean?” Charlie o chamou, já quase desaparecendo.

“Sim?”

“Para de ser idiota e se declara logo de uma vez pro Cass.”

“Charlie!” O tom era de repreensão e um leve constrangimento, mas Dean notou que eles eram absolutamente desnecessários quando olhou para Sam e percebeu que o moreno apenas sorriu, como quem diz: “Idiota, eu já sabia.”

"Vadia." Disse o mais velho para o irmão.

"Idiota." O mais novo respondeu.

“Sam,” continuou a ruiva, como se não tivesse sido interrompida. “você também encontre alguém. Não é só porque você teve um pouco de azar no amor que você deveria desistir de encontrá-lo.”

“Adorei o eufemismo, Charlie.” respondeu Sammy. “Mas vou tentar.”

Ela riu.

“Parece que agora eu preciso ir mesmo. Mandem o Cass passar lá no meu AP celestial, se precisarem de alguma coisa e também para mandar notícias de vez em quando.”

“Pode deixar! Se cuida!” respondeu Dean.

“Descanse em paz, Charlie.”

“Vadias.” E desapareceu com um sorriso no rosto.

A casa parecia vazia pela primeira vez, desde que entraram. De alguma forma, contudo, seus corações pareciam mais leves agora do que quando adentraram-na. Saíram da casa dos Stynes e foram em direção ao impala, decididos à retornar para o casa. No caminho para o carro, porém, Dean pegou o aparelho e ligou para um dos números da chamada rápida. Sam sorriu para ele, compreendendo o que se passava.

“Hey, Cass…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido até aqui. Espero que tenham gostado. Como sempre, comentários são mais que bem vindos! Ainda não sei qual será o fandom da próxima fic, mas eu devo postá-la no próximo final de semana. Se houver algum fandom que vocês gostem, podem sugerir, que se surgir alguma ideia, escrevo sim! Até o fds! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.