50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 35
[SUPERNATURAL] Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Tema 68: Que se passe no paraíso.
Fandom: Supernatural
Ships: Destiel.
Avisos: Nenhum.

Havia um tempo que eu não escrevia nada de SPN, mais precisamente, seis capítulos, mas aqui estou novamente, desta vez, com meu otp lindo: destiel. Desculpem a falta de criatividade no título e não desistam de mim. Tenham uma ótima leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/35

Campos verdejantes, águas tranquilas, rios cristalinos, quietude, paz. Poderia haver também a presença de Deus, mas Ele ainda estava de férias, com a irmã. Ainda assim, aquele era um lugar agradável. Havia muito tempo desde que Castiel estivera no paraíso, apenas para fazer uma visita, então o serafim permitira-se admirar aquele lugar novamente pela primeira vez em anos.

Seus encontros conturbados com os irmãos, no passado, principalmente Naomi, bem como todo o estrago que ele já fizera naquele lugar e aos seus habitantes eram alguns dos motivos principais para mantê-lo longe dali. Outro motivo era ele ter começado a ver um outro lugar cada vez mais como sua casa. Um certo abrigo secreto no Lebanon, Kansas. Isso ocorreu precisamente depois que Castiel o conheceu.

Dean Winchester.

Para alguns dos seus irmãos, como Hester, Castiel estava perdido no momento que pôs as mãos no caçador, no inferno, mas o anjo gostava de pensar que foi achado naquele momento. Nunca havia encontrado uma alma tão reta, pura e bela como a de Dean. Ele podia ter seus defeitos, como todo ser humano tinha, mas sem dúvidas ele errava tentando acertar e buscar sempre o que era melhor para todos, especialmente os que amava.

Dean o ensinou o que é realmente ser irmão de alguém, não apenas um companheiro de batalha, um superior ou subordinado. Ele via a forma como Dean tratava o irmão mais novo, o cuidado e cumplicidade que eles tinham um com o outro - ainda que em alguns momentos isso fosse além do que era saudável - e internamente desejava que ele tivesse essa mesma relação com seus irmãos, mas ele não acreditava que isso fosse possível.

Dean o ensinou o valor da verdadeira amizade, aquela amizade despretensiosa, não aquela que te abraça apenas quando quer te manipular ou buscar a sua obediência cega. Bem verdade que, inicialmente ele achava que Dean só o queria por perto por causa do seu “mojo”, mas com o tempo ele foi percebendo que o caçador se importava com ele num nível pessoal também. Ele só tinha dificuldades de demonstrar isso porque, segundo Sammy, ele era “constipado emocionalmente”.

Dean o ensinou o verdadeiro amor também. O amor que vai além de interesses, de gênero e de raça. Aquele amor que vai além dos prazeres carnais, dos bens materiais e das concupiscências da carne - embora Dean tivesse ensinado-o que elas não eram tão ruins assim, afinal, eram um dos prós sobre cair.

Dean ensinou-lhe também o amor próprio e que ele não precisava se odiar por falhar, porque era normal falhar às vezes. E ele não precisava sentir-se mal por tropeçar porque Dean sempre estaria do lado dele para ajudá-lo a levantar-se ou estatelar-se junto com ele - e fazer alguma piada idiota disso depois.

Dean ensinou-lhe tantos valores e tantas coisas que Castiel era um anjo muito diferente daquele que vivia no paraíso anos atrás. Algumas vezes, ele tinha dúvidas se aquele lugar ainda era o lar dele. Mas, no final, estava tudo bem, pois o anjo sabia que o paraíso poderia parecer de muitas formas diferentes para cada pessoa e ele encontrara o seu no coração de seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem ter notado que eu ando aloka de postar fics essa semana. Isso é porque eu quero terminar o desafio até a fic completar um ano, o que significa que eu só tenho mais sete dias, mas ainda não to no poço (piada horrível, eu sei kkkkkk). Por esse motivo, eu devo postar várias fics nos próximos sete dias, algumas vezes, mais de uma por dia, como aconteceu ontem (e provavelmente acontecerá hoje também). Espero que vcs me acompanhem nessa reta final. Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.