50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 27
[SUPERNATURAL] Confissões


Notas iniciais do capítulo

Tema 51: Sobre uma brincadeira (infantil ou não).
Fandom: SPN.
Brincadeira: Verdade ou Desafio.
Avisos: Nenhum.

Demorei, mas voltei. O tema acabou sendo mais difícil do que aparenta inicialmente, mas tentei dar o meu melhor para cumprir o desafio, espero que gostem (vcs vão notar também que algumas personagens estão bem vivas porque isso é uma fic e eu quero lol). Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/27

Aquela era uma daquelas raras noites calmas e tranquilas, nas quais os irmãos Winchester não estavam perseguindo algum monstro ou indo atrás de pistas para ajudá-los a derrotar Lúcifer. A noite estava tão calma que os caçadores quase sentiam-se civis comuns por alguns momentos. Decidiram então que podiam muito bem aproveitar aquela trégua para celebrar com os amigos e, assim sendo, convidaram Castiel, Eileen, Jody, Rowena, Charlie, Kevin e Gabriel para tomarem  uns drinques e fazerem maratona de filmes. Clarie e Alex não puderam comparecer, pois estavam trabalhando num caso e fazendo plantão, respectivamente. Jack fora ajudar Claire.

Depois de verem os três primeiros filmes de Harry Potter - Charlie levara sua coleção -, ouvindo reclamações de Rowena sobre a falta de acuracidade nos feitiços usados, e de muitas bebidas, eles perceberam que não tinha a menor graça ver os filmes do menino que sobreviveu com as observações da bruxa e decidiram fazer outra coisa qualquer.

Num rompante de criatividade, alguém acabou sugerindo que jogassem Verdade ou Desafio e, embora Gabriel - e Dean - não tivesse muita certeza que seria uma boa ideia jogar isso com o irmão presente, eles acabaram topando. Então, naquele momento, estavam todos sentados em círculo, com uma garrafa vazia de cerveja entre eles, prontos para começar. Eles já haviam decidido que girariam a garrafa para sortear quem seria o escolhido ou a escolhida para perguntar e responder.

Basicamente, a boca da garrafa apontaria para a pessoa que iria responder, enquanto que o fundo dela indicaria quem iria inquerir. No entanto, uma pessoa não poderia fazer duas perguntas seguidas para a mesma pessoa durante a rodada.

Após tudo decidido, resolveram começar. Kevin girou o objeto com o máximo de força que conseguiu, para que este passasse por todos ao redor da mesa. A garrafa foi girou rapidamente no início, mas depois foi diminuindo a velocidade com o passar dos segundos, até que parou completamente com o gargalo virado para o próprio Kevin, enquanto o outro lado da garrafa apontava para Dean.

“Verdade ou desafio?” perguntou o caçador.

“Verdade.” respondeu o profeta.

“Ok… Você ainda é virgem?”

“Nossa! Já começamos assim, Dean?” perguntou Sammy.

“Não seja púdico.” retrucou o irmão. “Além disso, eu fui pego de surpresa. Não consigo pensar numa pergunta melhor.”

“De qualquer forma, jogo é jogo. Kevin tem que responder.” comentou Charlie.

“Beleza, eu respondo.” disse Kevin. “Não sou mais virgem. Próximo.”

O profeta girou o objeto cortante novamente. Jody pergunta para Sam:

“Verdade ou desafio?”

“Desafio.” respondeu Sam. Todos os presentes fizeram exclamações indicando que estavam surpresos.

“Aqui tem coragem.” comentou Dean.

“Alguma coisa a esconder, Sammy?” perguntou Gabe.

“É Sam.” retrucou o Winchester mais novo, fechando a cara para o arcanjo. “E a ideia de escolher desafio é justamente não ter que responder perguntas.”

“Pede pra ele imitar uma galinha, Jody.” sugeriu Dean.

“Pede pra ele cantar, eu nunca ouvi Sam cantando.” pediu Charlie.

“Gente, é a Jody quem tem que escolher o desafio.” intrometeu-se Sam. “Diga, Jody. O que vai ser?”

“Hm…” A caçadora concentrou-se por uns momentos. “Diga três coisas que você admira em Rowena.”

“Que broxante!” resmungou Gabe.

“Cala a boca.” disse Sam. “Bom… Primeira: Rowena é uma bruxa muito foda. Quero dizer, ela manja muito dos feitiços e é poderosa pra caralho.”

“Oh, Sam!” disse Rowena, passando a mão nos cabelos ruivos e fingindo estar encabulada com os elogios.

“Segunda:” continuou o moreno. “Ela é uma mulher bonita. Se vocês não conhecessem-na,  vocês dariam a ela qualquer idade com mais de dois dígitos?”

Charlie e Jody assentiram.

“Eu tenho meus truquezinhos também, uma mulher precisa se cuidar.” comentou a bruxa.

“Ok, terceira coisa.” comentou Charlie.

“Ela passou por muitas coisas, como  eu, com Lúcifer e tudo o mais…” Houve um silêncio sepulcral na mesa. “Mas ela conseguiu criar coragem o suficiente pra encarar seus medos. Eu a admiro por isso.”

“Sam, você é tão doce comigo…” disse a ruiva.

“Não se acostume.” respondeu o rapaz alto. “Kevin.”

O garoto girou a garrafa mais uma vez. O gargalo parou virado para Jody e o outro lado para Sam.

“De novo?” alguém perguntou.

“Não, dessa vez é Sam quem pergunta.” observou Charlie. “Verdade ou desafio, Jody?”

“Verdade.” respondeu a xerife.

“Do que você mais tem medo?” perguntou o Winchester mais novo.

“De perder as pessoas que amo.” respondeu Jody.

“Eu tenho que concordar com você, apesar de que já perdi mais gente do que consigo contar…” retrucou Sam.

“A gente nunca se acostuma realmente com as perdas…” comentou a caçadora.

“Gira logo esse treco, senão daqui a pouco estaremos fazendo terapia, não jogando.” disse Dean, tentando alegrar os ânimos do grupo.

“Verdade…” concordou Kevin. “Vou girar.”

“Eu giro.” disse Sam, alcançando a garrafa primeiro. “Senão daqui a pouco cai Jody e eu novamente.”

O caçador girou o objeto com tanta força que ele levou vários segundos para parar, porém quando parou, apontava claramente para Kevin e Cass.

“Verdade ou desafio?” questionou Kevin, empolgado com sua vez de perguntar.

“Verdade.” respondeu o anjo.

“Ok… Qual foi a situação mais constrangedora pela qual você já passou?” perguntou o profeta. “Sem coisas mórbidas, por favor.”

“Hm…” ponderou o ser celeste. “Acho que foi quando Dean me levou para um antro de iniquidade.”

“Dean fez o que?” Sam quase engasgou na bebida, entretanto, estava longe de ser o único chocado ali. Com exceção de Charlie e Gabe que ouviam tudo até com certo interesse.

“Acho que vocês chamam de ‘bordel’.” explicou Cass.

“Dean!! Você levou um anjo do Senhor para um puteiro?” perguntou o caçador de cabelos longos. “O que deu em você?”

“Longa história. A gente ia enfrentar Rafael, pensamos que íamos morrer, eu queria que Cass conhecesse as belezas da vida, antes de ir pra sei lá onde os anjos vão quando morrem.” defendeu-se Dean.

“Sim, mas um PUTEIRO?” Sam estava chocado.

“Foi um dia muito engraçado, na verdade.” disse Dean, rindo.

“Fomos expulsos de lá.” comentou Cass. “Dean achou isso engraçado por algum motivo.”

“E vocês foram expulsos por quê? O que vocês fizeram?” perguntou Jody. “Aliás, não respondam. Eu prefiro não saber.”

“Mas eu quero saber.” disse Charlie.

“Eu também.” concordou Gabriel.

“Pena que Kevin só pode fazer uma pergunta.” disse Sam, embora seu tom de voz indicasse que ele não sentia nenhuma pena. Ele tratou logo de girar a garrafa novamente. Dessa vez, Charlie perguntava para Gabriel.

“Verdade ou  desafio?” perguntou a hacker.

“Desafio.”

“Conte algo de você que ninguém aqui saiba.”

“Eu costumava ter uma queda pelo Sam.” disse o anjo com naturalidade. Sam engasgou novamente na bebida. Dessa vez, parecia que Dean havia engasgado também, enquanto os outros mantinham uma mistura de riso e surpresa nas faces.

“Você o que?” perguntou o caçador mais novo.

“Relaxa, Sammy-boy. Eu já superei. Estou interessado em outra pessoa agora.” E piscou para Rowena, que fingiu-se de desentendida.

Charlie girou a garrafa outra vez, entretanto, fora leve demais e a garrafa acabou apontando novamente para o arcanjo, só que dessa vez perguntando. Quem responderia contudo, seria o irmão alado do outro.

“Verdade ou desafio?” perguntou o mais velho.

“Verdade.” respondeu Castiel.

“Bom, eu acho o que Charlie me pediu pode ser contado como pergunta também, então eu quero que você conte algo sobre você que só você saiba (ou você e eu, já que eu sei tudo sobre você mesmo…).” disse Gabe.

O anjo de olhos azuis pareceu ponderar um pouco, mas por fim disse:

“Eu já tive um vaso feminino.” disse o anjo. Mais uma vez, a maioria ali pareceu surpresa pela revelação.

“Mas a gente sabia disso, Cass… Há uns anos atrás, você acabou ocupando Claire temporariamente, para salvar a família dela.” disse Sam

“É mesmo…” comentou Dean.

“Eu me referia a antes de ocupar Claire.” explicou o anjo. “Eu tinha um vaso feminino, que foi minha casca por um bom tempo…”

“Então você já foi mulher?” perguntou Dean, absorvendo a informação.

“Na verdade, eu sou indiferente a gênero.”

“Você também, Gabe?” perguntou Sam.

“Sim. Anjos não tem gênero. Não como os humanos, pelo menos…” respondeu o anjo loiro. Ele girou novamente a garrafa.

“Verdade ou desafio, Sammy?” perguntou Dean, ao ver que as posições do objeto indicavam que ele devia fazer uma pergunta ao irmão.

“Desafio.” Dean sorriu para irmão e ele começou a se perguntar se tinha feito a escolha certa. “Eu acho.”

“Eu te desafio a se declarar pra Eileen.”

Sam tinha a impressão que suas bochechas estavam esquentando, como se ele fosse um adolescente novamente.

“Ai que fofo, ele ta corado!” comentou Charlie, o que não ajudou em nada a melhorar a situação.

“Ok.” Sam respirou fundo, tentando não sentir-se tão exposto. Em ASL, ele fez o sinal de “eu te amo”

“Sério Sammy?” disse Dean.

“Você disse que era pra eu me declarar pra Eileen, não disse que tinha que ser na língua oral.” defendeu-se o Winchester mais novo.

“Ele tem razão, sabe...” disse Eileen. “Como a outra falante de ASL aqui, eu diria que Sam cumpriu o desafio.”

“Que broxante!” retrucou Charlie, que já estava shippando os dois. Mas não teve muito tempo para comentar porque Sam girou a garrafa e agora era sua vez de perguntar. Cass era o sorteado da vez.

“Verdade.” disse Cass, antes mesmo que a ruiva perguntasse.

“Você disse que era indiferente a gênero. Isso significa que você namoraria com homens também?”

“Sim.”

“Algum homem desta sala?” perguntou Charlie, empolgada.

“Mais precisamente Dean-o?” acrescentou Gabe.

“MAIS PRECISAMENTE DEAN-O?” concordou Charlie, ainda mais entusiasmada.

“Nas nossas regras não dizem que só pode uma pergunta por vez?” perguntou o anjo inocentemente.

“DROGA!” Charlie suspirou, frustrada.

Charlie girou a garrafa. Kevin pergunta para Jody.

“Verdade.” respondeu ela em antecipação, como Cass fizera minutos atrás. “To muito velha pra esses desafios malucos de vocês.”

“Querida, você é uma das mais novas aqui, acredite.” retrucou Rowena, numa rara gentileza.

“Eu sempre esqueço que vocês são mais velhos do que aparentam… Dá até um pouco de inveja, e to enrrugando toda.”

“Jody, você tá ótima, não  se preocupe.” disse Dean. Todos concordaram.

“De qualquer forma, posso fazer um elixir de beleza pra você, se quiser.” Ofereceu Rowena. “Parecer mais bonita nunca é demais.”

“Obrigada, mas ainda tenho minhas ressalvas com magia…”

“Por causa do Crowley, né?” perguntou Kevin. “Não, não responda! Não é essa minha pergunta. Minha pergunta é: você e Crowley se pegaram?”

“Não, foi só um encontro.”

“Foi Fergus quem te deixou com o pé atrás com magia?” perguntou Rowena. “Ele sempre foi muito levado.”

“Fergus?”

“Crowley.” explicou Dean. “É o nome de batismo dele. Rowena é mãe dele.”

Jody tentou não parecer surpresa, mas falhou.

“Não se preocupe, eu não enganaria você.” respondeu a bruxa. “Estou oficialmente do lado dos mocinhos agora.”

Jody deu um gole em sua bebida, tentando absorver as novas informações adquiridas, enquanto Dean girava o objeto de vidro mais uma vez. Dessa vez, Charlie perguntava para Cass.

“Verdade ou desafio?”

Temendo uma continuação do questionamento anterior, Cass optou pelo desafio.

“Te desafio a dar um beijo no Dean.”

“QUÊ?” Foi a vez de Dean engasgar com a bebida.

“Defina ‘beijo’.” disse Cass.

“Um beijinho, nada demais. Só encostar os lábios nele e pronto.” explicou Charlie. “Não precisa ter língua, se vocês não quiserem (mas se quiserem, por mim tudo bem também).”

“Charlie, você está passando dos limites!” disse Dean, nervoso com a perspectiva de ser beijado publicamente pelo anjo.

“Okay.” respondeu o moreno ao mesmo tempo.

“Quê?” perguntou o caçador, corando levemente enquanto o anjo aproximava-se dele e Charlie fazia o mesmo, para ver tudo de camarote. Sam ligou a câmera do celular porque ele precisava registrar aquilo para a posteridade. “Calma!” disse o caçador, quando Cass já estava começando a invadir o espaço pessoal dele. “Isso vai ser no rosto, né?”

“É, Dean, agora deixa de frescura.” disse o anjo pondo as mãos em volta do caçador mais velho, que ainda relutava. “Qual é o problema? Eu te beijo o tempo todo…” deixou escapar o anjo, que finalmente conseguiu tocar os lábios na face do outro, sendo recepcionado com vivas, assobios e comemorações.

“Pera, o que você disse naquela hora?” notou Charlie, após alguns segundos. “Que o beija o tempo todo? AI MEU DEUS, MEU SHIP É CANON, NINGUÉM SAI!!”

“Vocês então estão oficialmente juntos?” perguntou Jody, em tom maternal.

“Era segredo, por enquanto. Obrigado, Cass.” disse Dean, ironicamente.

“De nada.” respondeu o moreno, sem notar a ironia.

“Vamos fazer só mais uma rodada.” disse Jody. “Tenho que ir pra casa em breve e ver como as meninas estão.”

“Tudo bem.” concordou Sam, girando a garrafa uma última vez. Eileen ficou surpresa quando o objeto apontou para ela como a pessoa que iria perguntar, pois ela quase não fora sorteada.

“Verdade ou desafio?” perguntou a jovem caçadora.

“Desafio.” respondeu a hacker.

“Entrando no clima LGBT+ que ficou aqui, eu te desafio a dançar Bad Romance.”

“Opa! Só se for agora! Alguém tem essa música no celular?” perguntou a ruiva. “Espera, acho que eu tenho.”

O que ninguém ali estava esperando é que não apenas Charlie tivesse a música no celular quanto soubesse a coreografia de cor. Tampouco esperavam que ela tivesse uma playlist LGBT+, que incluía músicas desde I Will Survive, Macho Man e YMCA até Born This Way e Edge of Glory. E pior ainda esperavam que Gabe fosse começar a dançar também e que, um a um, todo mundo acabasse fazendo daquilo uma festa, até mesmo Dean, que àquela altura já estava bêbado demais para se importar, mesmo porque, estavam todos entre amigos e aqueles o apoiariam não importa o que acontecesse. Saíram daquela rave particular muito leves e com a sensação de que deveriam se reunir assim mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se sim, deixem um comentário contando, eles são sempre bem vindos. To pensando em postar uma outra fic amanhã (de SPN também, inclusive), então se tiverem um tempinho, passem por aqui pra dar uma olhada, ta bom? Prometo que será mais curta que essa. Até lá! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.