50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 26
[HARRY POTTER] Confidências


Notas iniciais do capítulo

Tema 50: Uma fanfic em forma de diário.
Fandom: HP
Ship: Hinny
Avisos: Spoilers dos dois primeiros livros/filmes.

OI GENTEEEE! *-* #Feliz Chegamos finalmente à metade do desafio! o/ “Mas, Nymeria, isso não tinha sido no capítulo passado? Afinal, a metade de 50 é 25, não 26.” Você pode estar se perguntando isso e com toda a razão. O motivo para estarmos na metade do desafio somente agora é porque há uma fic dentre as anteriores que não faz parte do desafio, ou seja, ela não segue nenhum dos 50 temas. Portanto, essa é a 25ª fanfic do desafio, apesar de estar no capítulo 26. Isso significa que terminarei o desafio no cap 51 (se eu não escrever mais nenhuma outra fic extra daqui para dezembro).

Dito isto, venho trazer essa fic de Harry Potter pra vocês. Tentei manter os acontecimentos da fic na ordem cronológica dos livros, mas como tinha tempo desde a última vez que eu li HP, eu posso ter me deixado passar em algumas coisas. Algumas datas foram inventadas também, já que a gente só sabe mais ou menos quando foi. E como isso é uma one shot, eu tive que dar espaços de tempo grandes entre os acontecimentos algumas vezes, do contrário essa fic, que já está grande, ficaria gigante. De qualquer forma, espero que gostem e fiquem felizes lendo isto tanto quanto fiquei feliz escrevendo. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/26

12 de Agosto de 1986.

 

Querido diário,

Eu me chamo Ginevra Weasley (minha família me chama de Gina). Ontem foi meu aniversário de 5 anos então papai e mamãe me deu você de presente mais ganhei um montão de presentes legais também. Queria uma vassoura mais mamãe disse qui eu ainda era muinto pequena para voar… Saco.

Eu brinquei muinto ontem e antes de dormir papai me contou uma istoria muinto legal sobre o menino que sobreviveu. Aquele que naun deve ser nomeado jogou um fetiso nele quando ele era um bebezinho pra matar ele mais ele naum morreu! Ele deve ser um meninu muinto forte e inteligente. Papai disse que ele devia ter uns seis anos agora…

Bom, agora eu vou brincar de novo. Até mais!

Gina.

*

12 de Agosto de 1991

 

Querido diário,

Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um diário novo (você). Minha família fez uma festa enorme e eu ganhei vários presentes, dentre eles, uma vassoura! Jogamos quadribol no quintal de casa por muitas horas e todos me elogiaram, dizendo que eu era muito boa e tinha talento pra jogar.

Daqui a menos de um mês, meu irmão Rony vai para Hogwarts e eu confesso que me dá um pouco de inveja pensar nisso, porque todos os meus irmãos estudam lá agora, menos eu… Pra falar a verdade, eu queria ter entrado em Hogwarts desde o primeiro ano de Carlinhos. Espero que o ano que vem chegue depressa. Queria ir para a escola com todos e jogar no time de quadribol.

Ontem, antes de dormir, pedi a papai que me contasse novamente a história do menino que sobreviveu. Isso acabou meio que virando um ritual entre a gente desde que eu era bem novinha. Papai me contou que Harry Potter estaria agora com 11 anos e eu fico me perguntando se ele recebeu a carta dele para Hogwarts. Ou será que ele vai estudar em outra escola de magia? Ninguém sabe onde ele vive, afinal. De repente, ele nem sabe que é um bruxo. Ou de repente, ele nem precisa mais estudar magia.

Talvez o Profeta Diário notifique algo, se ele for matriculado em algum lugar. Acho que vou começar a ler o jornal mais vezes, de hoje em diante… hehehehe

Gina.

*

13 de Agosto de 1991

 

Diário,

Aquela conversa de ontem sobre o menino que sobreviveu, me fez sonhar com ele. No meu sonho, ele estava indo estudar lá em Hogwarts e nós viramos colegas de sala. Eu não lembro do rosto dele, mas era o garoto mais bonito da escola, eu juro! Acabamos virando amigos e ele me chamou para o baile, no final do ano.

Que idiotice a minha, não?

Gina.

*

31 de Agosto de 1991

 

Querido diário,

Hoje é o último dia, antes das aulas. Amanhã todos os meus irmãos irão para Hogwarts e eu ficarei aqui em casa, somente com a mamãe (e o papai, quando ele terminar o turno dele, no Ministério da Magia). Vai ficar um pouco solitário, mas a gente precisa se acostumar. Eu preciso me acostumar. Vou treinar bastante quadribol para quando eles vierem, nas férias de natal.

Gina.

*

01 de Setembro de 1991

 

Querido diário,

Você não vai acreditar no que aconteceu hoje. Eu vi HARRY POTTER!! Isso mesmo! O menino que sobreviveu ao ataque de Você-Sabe-Quem há onze anos atrás! Ele é tão educado e tão bonito! Mamãe simpatizou com ele na mesma hora.

Mas deixa eu te contar a história do começo: Hoje é o primeiro dia de aulas de Hogwarts e meus irmãos foram todos para a estação de King’s Cross, a fim de pegar o trem que leva para a escola, na plataforma 9 ¾. É o primeiro ano de Rony. Quando todos os meus irmãos já haviam atravessado a barreira, mamãe e eu prestes a atravessar também, quando um garoto veio falar com ela e ela percebeu que ele era um aluno novo, como meu irmão. Ela ajudou ele a chegar na plataforma e ele seguiu o caminho dele.

Só que antes do trem partir, meus irmãos vieram se despedir de mim e da mamãe e Fred e Jorge falaram que a gente não ia acreditar em quem estava no trem. E daí, eles explicaram que o garoto bonito por quem passamos mais cedo era nada mais, nada menos, que Harry Potter! Rony não acreditou. Mamãe perguntou se eles tinham certeza e como eles sabiam. Eles explicaram que viram a cicatriz dele em forma de raio e que perguntaram pra ele também.

Eu pedi a mamãe que me deixasse entrar no trem pra falar com ele, tipo, rapidão, mas ela disse que ele não era nenhuma atração circo e não deixou. Eu fiquei muito triste e até chorei, mas depois mamãe me comprou um sorvete e eu acabei esquecendo.

Mais ou menos.

Acontece, diário, que eu sou muito fã de Harry Potter. Ele é o menino mais famoso de todo o mundo bruxo porque ele sobreviveu ao feitiço que Você-Sabe-Quem jogou nele, com a intenção de matá-lo, e ainda enfraqueceu ele. Ninguém sabe como ele fez isso, mas ele deve ser muito forte pra ter feito isso ainda bebezinho.

Eu ouço histórias sobre Harry Potter desde que me lembro e nunca me canso de ouvir elas. Espero que os meninos mandem muitas corujas esse ano, contando novas histórias sobre ele. Já estou ansiosa para saber de tudo! Queria tanto já ter idade para estudar em Hogwarts logo…

Enfim, essas foram as novidades do dia. Até mais!

Gina.

*

10 de Setembro de 1991

 

Querido diário,

Rony mandou uma carta hoje, contando que conheceu HARRY POTTER na cabine a caminho de Hogwarts (Fred e Jorge não mentiram, afinal) e que eles foram selecionados PARA A MESMA CASA, A GRIFINÓRIA!! LÓGICO que eu mandei uma carta para ele, pedindo pra que ele me contasse TUDO sobre o menino que sobreviveu, como ele era, se ele era legal, do que ele gostava, etc. Estou TÃO empolgada com isso! Rony vai ter aulas junto com ele, passar o dia com ele… Isso é TÃO legal!!

Gina.

*

22 de Setembro de 1991

 

Querido diário,

Os meninos escreveram contando novidades, dizendo que as aulas estavam puxadas e tudo o mais, mas teve uma novidade que eles comentaram com muita empolgação (tanta empolgação quanto aquela de que Harry Potter pertencia a Grifinória: Harry virou o mais novo apanhador do time. E não apenas ele era o mais novo apanhador da Grifinória, quanto era o apanhador mais novo em CEM anos! Parece que o pai dele já foi apanhador da Grifinória também, e muito bom pelo visto, porque os meninos disseram que havia uma medalha com o nome dele na sala de troféus da escola. Harry deve ter puxado o talento do pai.

Gina.

*

14 de Novembro de 1991

 

Querido diário,

Os meninos escreveram super empolgados contando sobre a primeira partida de quadribol da Grifinória, contra a Sonserina. A Sonserina, segundo eles disseram, estava jogando sujo e até azararam a vassoura de Harry, mas ele conseguiu apanhar o pomo de outro, provando que ele é um ótimo apanhador. Os meninos disseram que ele tem um talento natural para voar e estavam empolgados porque eles acham que esse ano a Grifinória poderá finalmente tirar a taça de quadribol da Sonserina, que venceu nos últimos sete anos.  Queria já estar estudando lá, para poder assistir a partida…

Gina.

*

30 de Novembro de 1991

 

Querido diário,

O ano parece que passou mais depressa do que pareceu, logo estaremos em dezembro e será natal. Meus irmãos passarão o natal esse ano em Hogwarts porque eu, mamãe e papai vamos pra Romênia, visitar Carlinhos, mas mamãe está tecendo suéteres para todos eles.

Eu estava indo voar um pouco pelo quintal de casa com a minha vassoura quando vi ela tecendo. Olhei os suéteres que ela já tinha feito e percebi que havia um a mais. quando comentei sobre isso, ela me disse que o verde era para Harry. Rony escreveu pra ela e comentou que ele não estava esperando receber presentes. Eu havia esquecido que Harry não tinha pais. Fiquei feliz por mamãe e Rony terem pensado nele.

Gina.

*

23 de Dezembro de 1991

 

Diário,

Estou na casa de Carlinhos, na Romênia. Aqui é um lugar maravilhoso e eu adoro Carlinhos. Ele é meu irmão mais velho, mas sempre separa um tempo pra conversar comigo e me mostrar coisas legais. Eu vi fotos de vários dragões que ele recebeu, inclusive de um norueguês que, segundo ele, foi Rony e os amigos que mandaram, mas era para eu guardar segredo. O nome dele era Norberto.

Os amigos de Rony, pelo menos os de quem ele falava mais nas cartas que mandava, eram Hermione Granger, a pessoa mais inteligente da turma, e Harry Potter, o menino que sobreviveu. Eu queria perguntar sobre ele, mas ficava com medo que Rony dissesse pra ele que eu ficava perguntando, então eu só ficava atenta para qualquer menção que ele fazia sobre o meu herói favorito.

Gina.

*

03 de Junho de 1992

 

Querido diário,

Meus irmãos finalmente voltaram de Hogwarts. Rony contou todas as aventuras que passou no ano passado e como Harry virou o mais novo apanhador do século e derrotou Você-Sabe-Quem novamente. É impressionante como ele é corajoso! Rony disse também que os tios de Harry não pareciam muito simpáticos quando foram buscá-lo na estação e que ele queria convidar Harry para passar uma parte do verão conosco. Mamãe apoiou. Eu acho a ideia maravilhosa, mas não sei o que faria se visse Harry Potter em pessoa na minha casa, fico nervosa só de pensar…

Gina.

*

15 de Junho de 1992

 

Querido diário,

Hoje Ron mandou uma carta para os amigos, perguntando como estavam as coisas e pelo que soube, convidando Harry pra vir. Estou muito ansiosa com a resposta dele. Espero que não demore a chegar.

Gina.

*

18 de Junho de 1992

 

Diário,

Já se passaram alguns dias. Granger respondeu a carta de Rony há um tempo, mas Harry não. Errol voltou sem nada. Rony ficou se perguntando se ele havia deixado a carta cair ou sei lá, então após deixá-lo comer e descansar por um dia, ele mandou outra coruja pro Harry. Espero que dessa vez ele receba e responda.

Gina.

*

26 de Julho de 1992

 

Querido diário,

Acho que Rony já deve ter mandado uma dúzia de cartas pro Harry, mas ele não respondeu nenhuma. Hermione Granger, por sua vez, respondeu todas as cartas até agora e até mandou algumas separadas, contando uma novidade ou outra. Numa delas, ela comentou que estava preocupada com Harry porque ele não estava respondendo nenhuma de suas cartas. Ela temia que ele estivesse em apuros porque, apesar dos tios de Harry serem trouxas, como os pais da Hermione, eles pareciam odiar bruxos e qualquer coisa mágica, pelo que Harry falou pro Rony. Merlin sabe o que poderiam estar fazendo com ele, ainda mais porque Harry não podia usar magia pra se defender…

Gina.

*

31 de Julho de 1992

 

Querido diário,

Hoje é aniversário do Harry. Ron mandou outra coruja para ele, na esperança de que ele conseguisse responder, mas ele está visivelmente preocupado. Não ajudou muito quando papai voltou do trabalho hoje preocupadíssimo porque ele ouviu no ministério que houve registro de magia sendo usada na casa de Harry hoje. Todos sabem que é proibido bruxos menores de idade usarem magia fora da escola. Fico me perguntando o que levou Harry a usar, ele pode ser expulso de Hogwarts. Estou muito preocupada também…

Ouvi meus pais dizendo (eles não me viram) que se Harry não entrasse em  contato até sexta, que ele iam pessoalmente buscá-lo. Espero que ele esteja bem.

Gina.

*

02 de Agosto de 1992

 

Querido diário,

Você não sabe o que aconteceu: Hoje, quando eu desci para a cozinha atrás da minha mãe, pra ela me dizer onde guardou meus pijamas, dei de cara com ELE. Dei um grito e saí correndo, devo ter parecido uma idiota! Que vergonha!! Eu estava toda descabelada, mal vestida e tinha acabado de acordar. Porque ninguém me avisou que HARRY POTTER estava na minha casa?! Eu vou matar meus irmãos. Diário, o que eu faço agora? Eu não posso ficar o dia inteiro no quarto…

Gina.

*

03 de Agosto de 1992

 

Voltei, diário.

Fred e Jorge me contaram que eles foram buscar Harry no meio da noite, usando o carro mágico do papai. Disseram que ele estava trancado no quarto, enjaulado como um bicho. Até a coruja dele, Edwiges, tinha sido trancafiada e estava estressada por ficar tanto tempo sem poder voar. Eles arrombaram a grade e tiraram Harry e Edwiges pela janela.

Lógico, mamãe não gostou nada disso e deu uma senhora bronca neles, quando chegaram. Desde então, Harry tem estado aqui em casa. Eu sempre quis conversar com ele, mas agora que eu posso, as palavras simplesmente não saem e toda vez que ele tá por perto, eu acabo fazendo alguma coisa idiota, como derrubar o pote de mingau e corar sem parar. Tipo quando ele me perguntou se eu estava indo pra Hogwarts esse ano, eu só consegui balançar a cabeça e tentar não corar de novo…

Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dele, diário. Ele é tão bonito e tão corajoso e tão legal e ele acha A Toca a casa mais legal do mundo, mas Rony já me disse que o quarto dele na casa dos tios era maior que o meu e o dele juntos. Isso só mostra que ele é humilde, não é como alguns outros outros bruxos famosos por aí que são cheios de si. Diário, acho que eu gosto do Harry.

Gina.

*

12 de Agosto de 1992

 

Diário,

Hoje é meu aniversário e mamãe preparou um bolo enorme para comemorar. Harry ainda está aqui em casa. Ele me desejou parabéns e eu queria ter conseguido dizer alguma coisa de volta. Quanto mais tempo ele passa aqui, mais eu o admiro… Semana que vem iremos ao Beco Diagonal comprar nosso material porque as corujas já chegaram. Acabei ficando sem presentes esse ano porque os livros que foram exigidos são todos de Gilderoy Lockart. Mamãe ama ele, mas são livros muito caros. Ela disse que compraria os meus de segunda mão. As vezes fico um pouco chateada por ser a caçula e sempre acabar recebendo coisas de segunda - ou terceira - mão. Acho que só não é pior porque sou a única menina da casa, tirando a mamãe, mas as roupas dela não caberiam em mim, de qualquer forma…

Gina.

*

05 de Julho de 1993

 

Ano passado foi um ano muito conturbado para mim. Muitas coisas aconteceram - a maioria delas não muito boas - mas eu decidi depois delas que estou grande demais para escrever em diários e que eu definitivamente não confio mais neles. Eu não ia escrever isso aqui porque minha vontade era nunca mais olhar para um diário na minha vida, mas achei que devia colocar uma espécie de encerramento aqui.

O resumo da história? Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado enfeitiçou um diário, que por acaso foi parar na minha mão e fez da minha vidinha medíocre um inferno. Eu quase morri, mas Harry me salvou. Eu acho que ainda gosto dele, mas é evidente que ele só me vê como a irmãzinha do melhor amigo dele, o que eu não o culpo, porque não conseguia trocar sequer uma palavra com ele sem corar ou causar um acidente.

Eu mandei pra ele um cartão do dia dos namorados ano passado, mas isso também foi um desastre. Acabei, sem querer, o constrangendo na frente de todo mundo. Espero que ele me perdoe (não que eu vá algum dia dizer pra ele que tinha sido eu quem mandou aquele cartão musical)...

Na próxima semana minha família e eu estaremos viajando para o Egito, para visitar Gui. Acho que será o começo de coisas boas acontecendo para mim, finalmente.

Enfim… Me despeço por aqui. Hora de conversar com amigos de verdade, que podem me responder e que eu posso ver onde está o cérebro, como um dia aconselhou-me papai.

Gina.

*

Em algum momento de 2003.

 

“Então foi você quem me mandou aquele cartão musical pelo duende-cupido no meu segundo ano de Hogwarts?” perguntou Harry, abrindo o diário antigo de Gina, que estava numa caixa que Molly Weasley mandara para eles, contendo pertences antigos. Ele olhava ainda o último registro e a ruiva tratou logo de tomar o livro da mão do esposo, antes que ele lesse alguma coisa mais comprometedora ainda. O objeto desaparecera mais rápido do que alguém poderia dizer: “Querido diário.”

“É feio bisbilhotar o diário de uma garota, sabia?” perguntou Gina. “Eu não lembro de ter lido os seus.”

“Isso é porque o único diário que eu já tive, era uma horcrux de Voldemort.” respondeu o auror. Gina ainda sentia um pouco de arrepios em lembrar daquele diário e do dono dele, mas tentou disfarçar. Harry, porém, percebeu o desconforto da esposa. “Desculpe, Gin. Eu não queria te fazer reviver essas lembranças.”

“Ta tudo bem.” respondeu a ruiva. “Tudo isso é passado agora. Voldemort está morto e nunca mais vai voltar novamente, agora que suas horcruxes foram destruídas.”

“É… Até a minha cicatriz está desaparecendo. A parte de Voldemort que vivia em mim também morreu.”

“E agora há uma parte de você vivendo em mim.” respondeu a Sra. Potter. Harry a olhou confuso, então Gina, sorrindo marotamente, pôs as mãos na barriga. O rosto do de olhos esmeralda iluminou-se e seus lábios curvaram-se num enorme sorriso.

“NÃO…!” Mas ele desejava que fosse mesmo o que estava pensando.

“SIM!!” respondeu Gina, para sua total satisfação. “Estou grávida, Harry.”

O auror alisou a barriga da esposa e em seguida beijou-a apaixonadamente e, erguendo-a, rodopiou-a no ar, enquanto a ruiva ria em seus braços.

“Vamos ser pais!!” comentou o moreno, como se nenhum dos dois já não soubessem daquilo. “Seus pais já sabem?”

“Não. Quis te contar primeiro.” Gina respondeu.

“Vamos aparatar lá e contar pra eles AGORA! Eles vão ficar tão felizes!” E saiu puxando Gina, que o acompanhava rindo. Aquele capítulo da sua história não seria escrito num diário, mas seria o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui. Comentários são super bem vindos. Eu posso (ou não) postar outra(s) fic(s) entre hoje e amanhã, então se você tiver um tempinho livre, dá uma passadinha aqui pra ver, ta bom? Até lá! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.