50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 24
[MY LOVE FROM ANOTHER STAR] Crush


Notas iniciais do capítulo

Tema 48: Algo clichê.

Fandom: 별에서 온 그대 / Byeoreseo on geudae
Também conhecido como: You Who Came From The Stars/ You From Another Star / My Love From The Stars / Man From The Stars / Man From Another Star (Ufa! Haja nome!)
Ship: Do Min Joon/Cheon Song Yi.
Avisos: Contém spoilers.

Oi, gente! Trouxe mais uma fic de MLFTS, com esse ship maravilhoso, espero que gostem. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/24

Parecia surreal, mas Cheon Song Yi estava se arrumando para ir à faculdade. Depois de tantos comentários maldosos sobre ela na imprensa e sites de fofoca, a maioria dos quais a tratava como incipiente, seu agente conversou com ela e sugeriu que ela frequentasse a faculdade, pois assim a atriz passaria uma imagem de mulher inteligente. “Sugeriu” é o modo de dizer, lógico, pois ele já havia realizado a supracitada matrícula.

Diante do espelho, Song Yi tentava usar uma maquiagem natural, que fizesse as pessoas pensarem que ela basicamente acordou assim e foi para a faculdade e, ao mesmo tempo, a elogiarem por ser tão bela, mesmo com a cara limpa.

O que ela, definitivamente, não contava, era que seu vizinho, Do Min Joon - que ao mesmo tempo que a instigava, a irritava -  fosse o professor da turma. Song Yi impressionara-se com ele desde a primeira vez que o encontrara, pois ele parecia ser a única pessoa no planeta Terra que não a conhecia. Parecia também ser o único que não a bajulava e não estava nem aí para o fato dela ser uma atriz famosa, pois não estava interessado em fama ou status.

A atriz jamais admitiria isso, mas era difícil concentrar-se na aula, vendo aquele homem tão lindo explanando o assunto de forma inteligente e movendo de forma tão sensual aqueles lábios carnudos, e aparentemente muito macios, os quais combinavam perfeitamente com aquele rosto, que parecia ter sido esculpido pelos deuses.

É claro que Do Min Joon tinha que perceber a distração dela, fazer-lhe uma pergunta a qual ela definitivamente não saberia responder, pois não havia prestado atenção numa única palavra, o que consequentemente fez a turma inteira rir da cara dela pela resposta aleatória - e sem pé, nem cabeça - que ela dera. Song Yi também culpou o docente por isso, obviamente.

Chegou a um ponto que Song Yi foi forçada a admitir para si mesma que tinha uma queda colossal pelo vizinho/professor. O grande problema é que ele não parecia vê-la como mulher, quiçá estar interessado nela. A atriz que estava acostumada a ter os homens aos seus pés, ou correndo atrás dela, e ser paquerada a todo o momento, sentia-se estranhamente nervosa e insegura perto de Do Min Joon.

Ela pensou que talvez ele estivesse fazendo negging com ela e irritou-se, mas logo percebeu que um homem como Do Min Joon era incapaz de fazer isso com qualquer mulher que fosse. Na verdade, o professor era diferente de qualquer homem que Song Yi já conhecera na vida.

Um belo dia, o professor passou um artigo para fazerem sobre determinado assunto. Cheon Song Yi estava ocupada demais com as gravações do seu novo drama, então seu agente disse que faria o trabalho por ela.

E foi aí que houve uma tragédia: Do Min Joon deu-lhe nota zero no artigo e quando ela o questionou por isso, pensando que o homem estava apenas implicando com ela, ele acusou-a de ter cometido plágio. Ele, inclusive citou quais páginas e parágrafos do trabalho e os respectivos sites de onde eles foram tirados. Toda a turma parou para ouvir aquilo e alguns até riram da situação. Song Yi nunca sentira-se tão humilhada em toda a sua vida.

Confrontando o agente sobre o artigo, ele admitiu que juntou citações de várias fontes diferentes, mas assegurou à atriz que nenhum professor normal teria percebido que fora cópia da internet. Isso não fazia com que a vergonha de Song Yi parecesse menor.

Na aula seguinte, a qual Song Yi foi totalmente à contragosto, Do Min Joon a procurou no final da aula. A atriz abraçou-se já contando com uma nova humilhação. Pelo menos, dessa vez não havia nenhum colega de turma para presenciá-la. O professor, entretanto, a surpreendeu com um pedido de desculpas. Não pela nota, a qual foi merecida, mas por ter sido extremamente duro com ela e por tê-la exposto desnecessariamente diante de toda a classe. Em seguida, Do Min Joon ofereceu-se para dar-lhe orientações extra-classe. Também assegurou-lhe que ela conseguiria passar na disciplina, se conseguisse tirar uma boa nota na prova. Song Yi só conseguiu agradecer, enquanto uma onda de alívio percorria pelo seu corpo, juntamente com uma admiração crescente pelo professor.

“Prometa que, não importa o que aconteça, você não faltará a prova.” disse ele, em tom sério.

“Prometo.” respondeu Song Yi, determinada.

Com o passar do tempo, convivendo mais com Min Joon, conhecendo melhor o jeito dele e seu modo de pensar, bem como seu lado ingênuo, protetor e, pasme, cômico, o que era uma queda, virou uma paixão avassaladora e Song Yi se via fazendo coisas apenas para impressionar o moreno, como estudar em dobro para a matéria dele ou produzir-se sempre que havia a possibilidade de encontrá-lo. A atriz achava absurdamente ridículo o fato da sua vida ter virado esse duplo clichê que era apaixonar-se pelo professor e pelo vizinho, mas era inevitável.

No entanto, era claro que a Lei de Murphy tinha de operar bem no dia da prova, a qual ela passara semanas estudando. Bem no momento que ela chegara a faculdade e estacionara Boong Boong, o automóvel fora completamente cercado por paparazzi, de modo que ela não podia sequer sair do veículo. Frustração era o mínimo para descrever o que a atriz estava sentindo naquele momento, depois de tanta dedicação e de Do Min Joon ter depositado tanta fé nela.

Para sua surpresa, contudo, Do Min Joon apareceu no estacionamento e, munido de argumentos legais, dignas de um advogado experiente, ele desbancou os repórteres.

“Song Yi, pode sair agora. Está tudo bem.” respondeu Min Joon.

A atriz abriu a porta do carro, ainda hesitante e o professor pôs os braços em volta de seus ombros protetoramente, enquanto a guiava para dentro da instituição.

“Quem é você?” perguntou um dos repórteres presentes.

“Sou o agente dela.” respondeu Do Min Joon, surpreendendo-a pela segunda vez naquele dia. Havia um tempo que Song Yi estava sem agente agora e ela perguntava-se se Min Joon sabia disso. Já longe de qualquer paparazzo, a estudante o agradeceu ao professor perguntou-lhe como ele sabia tantas coisas sobre direito e ele lhe disse que já havia estudado direito por algum tempo.

“Você vai mesmo ser meu agente?” perguntou a atriz.

“Não.” respondeu Min Joon, direto. “Só disse aquilo porque senão eles iriam se perguntar por que um professor da universidade fora buscar uma aluna no estacionamento e nós dois seríamos o assunto da próxima matéria.”

Aquilo fora apenas mais um motivo para Song Yi adimirar o professor, pois qualquer outro no lugar dele, faria questão de gerar um mal entendido, para ter seus quinze minutos de fama, como o novo affair da famosa Cheon Song Yi.

Min Joon levou-a à sua sala e lá aplicou-lhe a prova. Corrigiu-a na mesma hora e Song Yi pode notar um sorriso discreto em seu rosto, enquanto ele fazia isso. A atriz sentiu o coração disparar com aquela visão.

“E então? Fui bem?” perguntou a mulher.

“Você tirou um B.” respondeu o moreno. “Não é nada mal, mas pode melhorar. De qualquer forma, parabéns.”

Song Yi sorriu largamente. Era a primeira vez que Min Joon a parabenizava por algo. Novamente seu coração fez um duplo carpado.

Certa vez, estavam ambos na casa de Min Joon e, quando o anfitrião fez novamente comentários que indicavam que ele não babava por ela, como os outros homens, Song Yi o desafiou, dizendo que conseguia cativar qualquer pessoa em quinze segundos. Min Joon já estava levantando-se achando aquilo tudo uma baboseira, mas a atriz o segurou e, acionando o cronômetro do celular, começou a fazer várias caras e bocas, enquanto olhava nos olhos do vizinho, que a olhavam de volta. Do Min Joon, entretanto, nenhuma expressão mostrava, até que ela decidiu parar o cronômetro, admitindo que seu charme jamais funcionaria com ele.

Foi quando Do Min Joon segurou o antebraço da atriz, impedindo-a de tocar no aparelho e, num movimento rápido, puxou-a para si e depositou seus lábios nos dela, enquanto a outra mão pousava sobre sua face direita. Song Yi arregalara os olhos ante a atitude inesperada do professor, mas rapidamente apercebeu-se da situação e cerrou as pálpebras, correspondendo ao melhor beijo da sua vida, enquanto borboletas brincavam em seu estômago e o coração batia loucamente em seu peito. Os lábios de Do Min Joon eram ainda mais macios do que ela imaginara.

Song Yi perguntava-se como alguém que aparentemente não tinha vida social poderia beijar tão bem e viu-se sentindo ciúmes das possíveis mulheres as quais Min Joon já havia beijado. Contudo suas preocupações foram totalmente esquecidas ao passo que a atriz sentia a língua do professor invadir deliciosamente a sua boca. Song Yi estava literalmente sem fôlego quando Min Joon separou seus lábios dos dela.

“Isso foi… Uau.” Foi a única coisa que a atriz conseguiu dizer. Min Joon sorriu para ela.

“É…” concordou ele, docemente.

“Então quer dizer que você não é indiferente à mim.” concluiu Song Yi.

“Cheon Song Yi,” disse Min Joon e ela sentiu que ele iria dizer-lhe algo importante. Talvez ele também estivesse apaixonado por ela, afinal. “boa noite.” E, dizendo isso, Do Min Joon foi para o quarto dele, sem olhar para trás uma única vez. Isso a fez lembrar daqueles dramas adolescentes nos quais o mocinho beija a mocinha e ela sai correndo em seguida, levemente corada, mas feliz pelo ocorrido. Do Min Joon definitivamente não era indiferente à ela e essa era uma ideia que a deixava muito feliz. Se essa atração mútua traria consigo mais beijos e viraria um relacionamento sério futuramente, eram cenas para os próximos capítulos. Contudo, Song Yi mal podia esperar para vivê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, muito obrigada! Comentários são sempre bem vindos, então fique à vontade para dar um “oi”, se quiser. Ainda não sei quando postarei outra fic de MLFTS, mas já tem outra one shot desse fandom postada no capítulo 19 desta coleção, caso tenha interesse em ler (ou reler). No mais, até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.