50 Tons de Fanfiction escrita por Nymeria


Capítulo 19
[MY LOVE FROM ANOTHER STAR] Saudade


Notas iniciais do capítulo

Tema 38: Que fale sobre despedidas.

Fandom: 별에서 온 그대 / Byeoreseo on geudae
Também conhecido como: You Who Came From The Stars/ You From Another Star / My Love From The Stars / Man From The Stars / Man From Another Star (Ufa! Haja nome!)
Ship: Do Min Joon/Cheon Song Yi.
Avisos: Spoilers dos últimos episódios.

Oie! Não sei se alguém vai ler essa fic, particularmente não conheço ninguém do fandom e aparentemente todas as fics dele aqui no Nyah (duas) são crossover e esta, apesar de não ser, provavelmente será vista como um, por estar no meio da coleção. Mas se ler, espero que goste! Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752413/chapter/19

A chuva de meteoros prevista para aquele dia deixara todos da cidade empolgados, porém Cheon Song Yi não sentia-se como os demais, pois sabia que o amor da sua vida, Do Min Joon, partiria não muito tempo depois. Eles combinaram de assistir ao fenômeno na varanda da casa da atriz. Em parte ela estava feliz, por ter a chance de vê-lo uma última vez; outra parte de si estava desolada com a perspectiva do adeus.

Tomaram um café, conversando amenidades, tentando ignorar o problema que enfrentariam mais cedo ou mais tarde e depositaram as xícaras vazias na bancada. Ainda era cedo demais para Song Yi quando as estrelas cadentes surgiram. Sim, ela sabia que eram meteoros, Do Min Joon ensinou isso à ela também, como tantas outras coisas que ele a ensinara, mas para ela seriam sempre estrelas cadentes.

Ela não sabia se funcionaria, mas decidira fechar os olhos e fazer um pedido, ou melhor, muitos pedidos, já que haviam várias estrelas cadentes no céu. Pediu que Do Min Joon ficasse para sempre ao seu lado, que ele ficasse bem, que não esquecesse dela, mas sobretudo, pediu que ele fosse feliz, onde quer que estivesse.

“Cheon Song Yi.” Ouviu-o chamar seu nome, mas não atreveu-se a abrir os olhos. Não conseguia. “Minha amada, Cheon Song Yi.”

A atriz sentiu o coração derreter, como uma pedra de gelo exposta ao sol. Do Min Joon nunca a chamara de amada antes. Era raro ele expressar afeto de forma tão flagrante, mas ela gostava disso porque ele não banalizava os sentimentos e, quando os expressava, era porque realmente queria fazê-lo, o que não significa que ela reclamaria se isso ocorresse todos os dias. Mas, desconsiderando o fato de que Min Joon era um alienígena, ele era um homem da dinastia Joseon, afinal. Não era como a geração dela, que dizia “eu te amo” apenas por falar.

“Está frio.” disse Do Min Joon. Porém, antes que ela concordasse, ele continuou: “Não vista coisas que têm aberturas aqui e ali. Quanto mais você se cobre, mais linda você fica. Como eu te disse da última vez,” Os olhos de Song Yi ainda estavam fechados, mas isso não impediu uma lágrima teimosa de cair. “cenas de beijo e cenas com abraços por trás… Você não pode fazer essas coisas. Você não pode fazer melodramas apaixonados. Nunca.”

A mulher abriu os olhos lentamente, tentando manter-se forte para continuar ouvindo aquelas recomendações que, no fundo, ela sabia serem uma despedida. Tentou olhar para a direção de Min Joon, mas não tinha coragem para tanto. Então apenas continuou escutando o que seu amado dizia.

“Não fique doente e não leia comentários maliciosos na internet.” Do Min Joon suspirou. “Não aja de forma lamentável sozinha e chore enquanto canta. Não coma sozinha.” Song Yi arriscou um olhar rápido para o namorado, usando a visão periférica. “E apenas não entre em qualquer lugar depois de beber.”

Toda aquela preocupação de Do Min Joon e cuidado por ela estava fazendo Cheon Song Yi chorar ainda mais. Ela virou o rosto para que ele não visse, embora ela desconfiasse que ele já havia notado, pois podia sentir seu olhar sobre ela. Ele nada dissera sobre isso, entretanto, apenas continuara seu monólogo.

“A noite, não olhe inutilmente para o céu e diga ‘é essa a estrela?’ ou ‘é aquela a estrela?’ Não faça coisas como esta, tampouco. Não é um lugar que você pode ver daqui.”

A atriz não queria ser lembrada daquilo. Ela preferia iludir-se ao olhar as estrelas. Mais e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. Song Yi nem tentava escondê-las mais e aos poucos o seu pranto tornava-se cada vez  menos silencioso.

“Mas…” a voz melodiosa de Min Joon prosseguia. “Eu observarei todos os dias de lá este mundo no qual você está.” O professor suspirou novamente. “Eu estarei olhando para ele todos os dias. Todos os dias… Eu tentarei muito retornar. De qualquer maneira, eu encontrarei um jeito que me permita… Um jeito de estar do seu lado por muito, muito tempo. Eu definitivamente farei isso. Mas...”

Song Yi pôde ouvir que a voz do seu amado estava embargada. Ela não queria ouvir nenhum “mas”. Apenas aquela promessa de que ele tentaria era o suficiente para ela. Song Yi estava disposta a esperar o tempo que fosse preciso. Onde ela encontraria outro amor como aquele enquanto vivesse?

“Se…” Do Min Joon definitivamente estava chorando. Tentando com todas as forças terminar de dizer o que queria. Mas também não era um “se” que Song Yi gostaria de escutar. “Se eu… Não puder voltar,” não. Song Yi não queria sequer pensar nessa possibilidade. “esqueça tudo. Tudo.”

Esquecer? Do Min Joon estava louco, por acaso?

“Como você pode dizer isso?” a atriz finalmente conseguiu responder, ainda chorando. “Como eu posso esquecer? Eu sou realmente tão estúpida? Como você pode dizer uma coisa tão irresponsável, hein, Do Min Joon?” Ele nada lhe disse. “Me responda. Okay?” Aquela não era uma pergunta retórica, ela realmente queria que ele a explicasse, porque ela não achava que seria capaz de esquecer, mesmo que tentasse.

O silêncio dele fazia com que ela se sentisse ainda mais desesperada.

“Me responda, Do Min Joon! Você está aí?” Àquela altura, as lágrimas já lavavam o seu rosto. “Você ainda está aí?”

Foi naquele momento que Song Yi se deu conta de que talvez ele não estivesse mais. Ela não conseguia ouvir mais nada vindo do seu lado e ele estivera chorando até pouco tempo. Hesitante, ela olhou para a direção onde o homem das estrelas estivera e percebeu que não havia mais ninguém ali.

“Ainda não é a hora, certo? Ainda não, né?” ela perguntou ao namorado, embora não tivesse certeza se ele ainda conseguia ouvi-la. “Como você pode simplesmente ir embora depois de dizer tudo o que você queria dizer? Eu nem mesmo disse adeus! Você partiu depois de dizer apenas o que você gostaria de dizer! Para de brincadeira, okay! Volte aqui! VOLTE AQUI, POR FAVOR! Okay? Por favor!”

Song Yi não sabia se pedia, se gritava ou se chorava. Seu coração estava partido em mil pedaços, como aqueles malditos meteoros, ao entrarem na atmosfera terrestre. Era cedo demais, Min Joon não deveria ter ido ainda, pelos cálculos deles. De repente, a mulher sentiu as forças esvaírem-se e as pernas fraquejarem. Apoiou-se na parte de ferro da balaustrada da varanda, enquanto chorava copiosamente, desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo. Nunca imaginou que amar alguém pudesse doer daquela forma. Nunca imaginou que sentiria tantas saudades de alguém que acabara de ver.

É claro que Song Yi já experimentara a dor da perda antes. Seu pai saiu de casa e sumiu pelo mundo quando ela era muito nova ainda e ela levou anos para revê-lo. Ela sentia falta dele todos os dias, embora parte de si também tivesse guardado mágoa por muitos anos. Ela ainda o amava, apesar de tudo. Entretanto, com Do Min Joon era diferente e num nível muito mais doloroso, pois ele não estava sequer no mesmo planeta que ela mais e, apesar de sua promessa, ela temia que ele não conseguisse mais voltar.

A atriz não sabia lidar bem com despedidas, mas tinha ainda mais dificuldades em lidar com o fato de que não houve uma despedida propriamente dita. Lógico que na última semana deles juntos, eles não se desgrudaram e fizeram praticamente tudo juntos. Aquilo deveria contar como uma espécie de despedida, mas o coração da moça não contentava-se apenas com aquilo. Ela começou a ir em lugares onde eles estiveram juntos, imaginando talvez encontrá-lo em algum deles.

Os dias se passaram e a família e os amigos de Song Yi estavam cada vez mais preocupados porque a atriz não comia, nem dormia direito, apenas chorava. Cada um à sua maneira foi tentando ajudá-la a sair do poço de tristeza no qual ela se encontrava e não demorou muito para que ela descobrisse que Do Min Joon tinha conversado com todos eles antes de partir e pedido para que cuidassem dela. Isso era apenas mais uma das inúmeras provas de amor que ele já lhe dera.

No dia em que eles completariam cem dias de namoro, Song Yi arrumou-se e foi à Torre Namsam, onde eles haviam prometido certa feita comemorar a data. Ela não esperava que ele realmente aparecesse por lá, mas no fundo, ainda havia esperança. Nesse dia, ela o viu por breves segundos, mas não sabia se ele havia realmente teleportado ou se era apenas a imaginação dela fazendo-a ver o que mais desejava. Parecia, contudo, muito real para ser apenas a sua imaginação.

A confirmação veio quando, conversando com o advogado Jang, este confessou que também o vira por um momento, enquanto regava as plantas do amigo, que para ele era como um filho. Aquilo foi tudo que Song Yi precisava para renovar suas esperanças. Ela acreditaria em Min Joon. Ele manteria sua promessa. Ele voltaria. E ela estaria o esperando de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei terminar a fic num tom esperançoso, desculpe se não foi um final super feliz, mas é que o tema era despedidas, então quis focar nos sentimentos relacionados à isso, mais do que em mostrar o reencontro deles ou outras coisas mais alegres. Mas, tenho vontade de escrever uma fic que se passe após o final do dorama, bem felizinha. Se você que leu até aqui tiver interesse, me fala que eu escrevo! Ou se quiser só papear, fique à vontade também, seria bem legal ter alguém pra conversar sobre o dorama =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.