Disintegration escrita por Mozart


Capítulo 5
Last Dance


Notas iniciais do capítulo

era pra eu postar esse capítulo só amanhã (e provável que só leiam amanhã), mas estou ansiosa, então tá aqui. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752176/chapter/5

LAST DANCE

 

All this in an instant before I can kiss you

 

Neon, flores, música, e então tudo havia acabado.

O sétimo ano chegava ao seu fim, para a alegria, para a tristeza, para tudo. Fora dos portões de Hogwarts havia guerra, os seguidores do Lord das Trevas perseguiam nascidos trouxas e traidores de sangue, mas ali… ainda faltava um momento. Um mísero instante.

A festa de formatura ocorria como Remus achava adequado para uma festa de formatura, os alunos dançavam, se embebedavam e faziam declarações de amor eterno com a mesma proporção com que entornavam os canecos. James provavelmente disse ‘eu te amo’ para uma centena de garotas ruivas até encontrar a verdadeira Lily Evans, já Peter não desgrudou um momento sequer de Mary MacDonald.

Frank e Alice dançavam no canto do salão, uma música lenta começara a tocar e de repente a pista de dança estava infestada de casais. O impulso fez com que procurasse por Sirius em meio aos corpos colados, em seu íntimo havia o medo sempre presente de que o maroto finalmente tivesse encontrado alguém para apaziguar sua carência – ou mesmo alguém para amar –, mas ele não estava ali.

Remus deixou o salão discretamente, caminhou pelos infinitos terrenos de Hogwarts debaixo da cortina perolada que era o céu noturno; foi para o lago, aquele se tornara o seu lugar favorito depois de um tempo, ali moravam recordações especiais que ele gostaria de se lembrar até seus últimos dias.

Sirius estava ali, como ele imaginou que estaria, a cabeça recostada em uma árvore, a gravata frouxa e um cigarro pendendo nos lábios. Ele deitou a cabeça no ombro de Remus quando este sentou-se ao seu lado. O silêncio reinou absoluto por um momento, de alguma forma a noite lhes dizias tudo o que era preciso ouvir naquele pequeno instante.

Foi Sirius quem quebrou o silêncio – como já era esperado –, ergueu a cabeça, livrou-se do cigarro e voltou-se para Remus, a expressão muito séria.

— Nós estamos em guerra.

Remus assentiu.

— E James e Lily vão morar juntos, por que isso?

— Eu acho que é exatamente por isso.

Sirius girou os olhos.

— Não faz sentido.

— Claro que faz – rebateu Remus. – Nós estamos em guerra e não temos tempo a perder, podemos morrer em uma explosão ou em um ataque repentino a qualquer hora, temos que fazer as coisas que queremos agora.

— Mas isso é assustador, como… nós devemos decidir nossa vida inteira agora? Só porque estamos em guerra? E se nos arrependermos depois?

— E se não houver depois?

Sirius engoliu em seco.

— Você está assustado – disse Remus com um ar cansado. – Eu também estou. Todos estamos. Mas não podemos deixar que isso nos consuma, sabe? Nós somos jovens, Sirius. Tem tantas coisas que podemos fazer.

— Você poderia aprender a jogar quadribol sem parecer que tem dois sacos de areia amarrados nos tornozelos, por exemplo – provocou Sirius.

Remus girou os olhos.

— Disse a pessoa que mal sabe montar um tabuleiro de xadrez. Você me envergonha, Padfoot.

Sirius riu. O silêncio ocupou o ambiente novamente, os dedos de Sirius deslizaram pela grama até encontrarem os de Remus.

Remus sentiu seu corpo aquecendo a partir das pontas dos dedos, ele quase sentia que seu coração sairia pela boca, mas fez o possível para manter-se sob controle.

— Quando você disse agora quis dizer nesse exato momento?

Por um momento, Remus apenas o fitou. Os cabelos rebeldes caiam sobre seus olhos cinzentos e o sorriso nos lábios era sacana como o usual.

— Depende do que você quer fazer nesse exato momento.

Sirius sorriu, seus dedos percorreram pelo rosto de Remus passando por sua cicatriz e beijando-a lentamente, então ele beijou suas bochechas e sua testa e seu queixo e o seu pescoço – novamente sentindo a fragrância amadeirada intoxicando-o.

— Eu acho que você sabe o que eu quero nesse exato momento¹.

Finalmente, Sirius tocou os lábios de Remus com os seus próprios, puxando-o pela nuca para mais perto. Remus deixou-se conduzir, posicionou as pernas uma de cada lado dos quadris de Sirius, suas mãos percorriam o corpo do outro esforçando-se para livrar-se dos panos e encontrar a pele.

Eles separaram-se, arfando, os cabelos de Sirius estavam emaranhados, parte de seu abdômen estava a mostra e seus lábios tornaram-se ligeiramente inchados.

— Eu achei que nunca mais faria isso com você – murmurou o Black com a respiração irregular.

Remus sorriu lascivo e arrancou a camisa de Sirius atirando-a longe. Voltou a beijá-lo, deslizando as mãos pelo peitoral de Sirius enquanto sentia seu órgão crescendo dentro da calça.

 

[...]

 

Remus arrependeu-se assim que tudo terminou, não do ato em si, mas considerando as circunstâncias em que acontecera e, principalmente, com quem acontecera lhe parecia algo a ser evitado. Não podia negar, no entanto, que estar deitado na grama abraçado a Sirius era uma melhores sensações que já tivera na vida.

Lá no alto as estrelas pontilhavam o céu e alguma delas chamava-se Sirius, era vergonhoso perceber que, para Remus, o seu Sirius era muito mais belo e importante para o universo do que aquela estrela distante.

Remus podia sentir o cheiro da pele de Sirius deitado sobre seu peito, ficava imaginando que a qualquer momento alguém podia aparecer ali naquela parte do lago – talvez para fazer o mesmo que eles estiveram fazendo minutos atrás –, mas não conseguia se forçar a sair daquela situação. De alguma forma Remus sentia que aquela seria sua última chance e queria aproveitá-la, sentia-se um idiota por isso, mas estar perto de Sirius em qualquer situação sempre lhe fazia se sentir dessa forma em maior ou menor grau.

— Você quer dançar comigo? – disse Sirius após um longo período de completo silêncio.

Remus franziu o cenho e ergueu-se para encará-lo.

— O quê?

— Todo mundo dança na noite de formatura – respondeu o maroto dando de ombros.

Remus queria rir daquilo, mas era verdade, todo mundo dançava na noite de formatura, ele próprio estivera a procura de Sirius mais cedo, temendo encontrá-lo dançando com sua alma gêmea ali naquele salão repleto de casais. Nunca poderia imaginar, no entanto, que ele, o solitário Remus Lupin, honraria aquela terrível tradição.

Não era propriamente dançar, ele não se atreveria a isso, mas um sacolejar em sincronia. Ele abraçava Sirius como se sua vida dependesse daquilo, a cabeça do maroto deitada em seu ombro enquanto moviam-se para lá e para cá sob as melodias suaves próprias da natureza: pequenas ondas no lago, ventania, corujas piando em meio as árvores.

— Quando nós sairmos daqui tudo vai ser completamente diferente – murmurou Sirius agarrado a ele.

Remus o afastou alguns centímetros e segurou seu rosto entre suas mãos, ele estava a ponto de chorar e aquilo doeu em si mais do que sequer cogitara.

— Tudo vai ficar bem – disse forçando um sorriso e o beijou.

Decidiu deixar a culpa pela mentira descarada para mais tarde.

 

¹ Sirius meio que quotou a frase que o Remus disse no fim do capítulo anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

last dance more like last trepada???? /brincadeira
originalmente era pra james, peter e suas namoradas aparecerem para estragar tudo, mas decidi não ser uma vaca hahaha e então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disintegration" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.