Troca no Tempo escrita por SatonePink


Capítulo 4
Capítulo 4 — Troca no Tempo


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!
Quero agradecer a todos que deram uma chance para minha four-shot, nunca imaginei que uma história com uma premissa tão simples pudesse agradar tanta gente! Vocês seguraram no lápis e digitaram comigo essa história! Muito obrigada realmente pelo apoio!

Sem mais delongas, o capítulo final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752121/chapter/4

Hinata Hyuuga aproveitava mais um dia ensolarado em seu passado, o pequeno Naruto Uzumaki obviamente estava ao seu lado; o loirinho amava ter uma figura mais velha feminina perto dele por diversos motivos, mas principalmente por sentir que ela era uma irmãzona para ele.

O sossego dos dois não durou muito, Tsunade logo apareceu para cortar o barato:

— Escutem! Consegui finalmente aprender o justu! — A Senju anunciou — Está na hora de voltar antes de dar problema mais algum problema.

— Quê?! — os dois gritaram em uníssono.

 

Troca no Tempo – Capítulo Final

 

 

Tsunade levou os dois para a academia ninja, como era um final de semana, não teria muita gente passando por lá, assim não chamaria muita atenção. Mesmo com toda a precaução da Tsunade, parece que todos os genins que se formaram com a Hinata no passado vieram ver o retorno para o futuro: Sakura e Ino tentavam conseguir um bom lugar para ver se conseguiriam ver com quem Sasuke tinha casado, TenTen sendo a única que tentava prestar mais atenção nas armas que tinham. Hinata deu um abraço em todos, um especialmente mais forte em Neji, pois sabia que aquela seria a última vez que o veria com vida, mas tentou de novo não transparecer pro pobre jovem de 13 anos:

— Obrigado pela visita, Hinata! — Chouji deu tchau. — Espero que fique tudo certo!

— É! Boa sorte! — Lee completou. — Mande um abraço do passado para todos! E diga pro mestre Guy que estou treinando duro!

— Foi uma ótima visita. — Shino decidiu também deixar seu carinho. — Mas está na hora de voltar.

— Gente, obrigada. — Hinata não conseguiu deixar de dar um sorrisinho. — Vocês tem um futuro brilhante aguardando.

Aparentemente, Naruto queria ser o último a falar, já que ficou um pouco no fundo e foi aos poucos se aproximando da futura esposa:

— Hinata, eu prometo que vou me esforçar muito para ter esse futuro que você tanto fala! — exclamou — Pode esperar por mim!

— Você pode tudo, Naruto. — Hinata ativou seu instinto de mãe, afinal de contas, Boruto tinha quase a mesma idade de Naruto naquela época — Eu e todos da vila confiamos em você.

Naruto não evitou, corou um pouco com a declaração de Hinata, se sentiu extremamente especial pelo carinho.

Tsunade finalmente anunciou o jutsu, e, diferente da maneira que o ninja ladrão usou o jutsu, um pequeno portal foi aberto no horizonte, coisa de filme de ficção. No portal, era possível ver um sofá com pessoas sentadas, mas a imagem continuava meio turva. Aos poucos, a imagem ficou mais clara e quando perceberam uma Hinata com um Naruto mais velho e mais três crianças, a multidão soltou um enorme grito, apenas Naruto ficou calado.

Todos pareciam estar adormecidos, mas com o barulho que o jutsu acabou ocasionalmente fazendo, todos da família acordaram. A primeira a notar o jutsu foi a pequena Himawari, que logo correu quando viu sua mãe do outro lado do portal:

— Mamãe! — Himawari chamou, querendo pular para o outro lado para dar um abraço apertado naquela que sumiu.

— Mamãe?! — a confusão só continuou na multidão.

— Ohh, um portal! — Boruto contemplou. — Eu quero aprender isso, tio Sasuke tem que me ensinar!

 — Tio Sasuke?! — desta vez só Sasuke gritou, mas logo corou quando percebeu que havia falado aquilo alto.

— Eu vou indo. — Hinata anunciou, estendendo a mão.

A mão das duas Hinatas se encontraram, e quando uma puxou a outra, os corpos trocaram de lugar e finalmente foram para sua devida época, não antes de um último tchau de ambos os lados.

O portal fechou, o silêncio se instalou:

— Se deu bem, Narutinho. — isso se Kiba não tivesse falado nada.

— E-Espera ai! — o futuro casal corou, mas apenas Naruto exclamou, sentia seu coração palpitar.

Do outro lado, Hinata caiu aos braços de sua adorada família: Naruto beijou sua testa em um sinal de carinho ou de “que bom que voltou”; Himawari soltou uma lágrima, já que era muito apegada a mãe; Boruto foi o único que não expressou os sentimentos de maneira explícita, pré-adolescentes são muito legais para demonstrar amor pela família:

— Bem-vinda de volta — Naruto falou, fitando-a com seus olhos azulados.

— Estou de volta — Hinata sorriu de maneira doce, ela estava com sua família depois de tudo.

 

* * *

 

Naruto e Hinata finalmente tiveram a chance de comemorar seu aniversário juntos, isso, obviamente, em um restaurante extremamente chique (Naruto tinha que compensar o primeiro encontro):

— Mentira, eu nem lembrava disso direito. — Hinata ria enquanto Naruto contava de uma missão que ambos fizeram juntos.

— Eu juro! Era você mesmo naquela cachoeira, mas eu só fui perceber que era você esses dias! — Naruto contava, tomando um gole de seu vinho.

— Acho que agora lembro, realmente fiquei bem envergonhada no dia.

— Quem diria? Eu te vi nua muito antes da gente namorar. — Naruto soltou uma piada suja, fazendo a Hyuuga corar.

Hinata, como um instinto, avisou que as crianças estavam lá, mas ao lembrar que eles estavam sozinhos, ela sorriu timidamente, mesmo sabendo que ela e Naruto já tinham feito muito daquilo:

— É engraçado, tudo começou quando eu dei aquela flor para você e te chamei para comer ramen. — Naruto recordou.

— Hã? Eu não lembro disso. — Hinata coçou a cabeça — Isso aconteceu?

— Hinata, você não me ama? — Naruto fez uma cara de choro.

— E-Espera, eu acho que lembro sim! — Hinata coçou o queixo. — Estranho eu não lembrar disso de cara.

Os dois se encararam, logo lembraram do incidente que havia separado os dois:

— Hinata, por acaso a gente...

— ...Alterou o passado?

Quando o pânico tomou conta, os dois tomaram mais um gole de vinho, aquilo era problema para o Naruto e Hinata do passado.

 

* * *

 

Naruto havia finalmente voltado de seu treino com Jiraya, Hinata tentava ganhar forças para finalmente conseguir encarar um Naruto crescido e mais forte. Ela brincava com os dedos enquanto corava profundamente só de pensar em se encontrar com ele.

Hinata não o encontrou, ele a encontrou.

Naruto estendeu uma flor para Hinata: era uma flor branca bem simples e pequena, aparentemente Naruto apanhara aquilo no caminho para ver a Hyuuga:

— H-Hinata, o-oi! — gaguejava. — Olha, eu sei que a gente nem se falou direito, mas eu queria fazer uma proposta.

— N-Naruto-kun?! — corou quase que imediatamente.

— Você quer comer um r-ramen comigo? — Naruto a convidou. — Bem, a flor foi porque o mestre tarado disse que mulheres gostam de flores quando são chamadas para um encontro.

Naruto engoliu a seco quando percebeu que havia falado a palavra com “E”:

— Naruto-kun... — um sorriso meigo. — Eu adoraria.

— C-Certo! Te vejo hoje de noite então, tudo bem? — Naruto parecia robotizado, logo correu sem nem deixar a Hinata confirmar.

Hinata segurou aquela flor com suas duas mãos, logo fitando o céu azul que cobria Konoha:

— Boruto e Himawari, né? — corou, ao lembrar de seu futuro.

 

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por acompanharem! Espero vocês para uma outra fic!
Um beijão e até breve!