Troca no Tempo escrita por SatonePink


Capítulo 3
Capítulo 3 — Viva Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase três meses sem postar, estou aqui!
Tive um sério bloqueio criativo com essa fanfic: simplesmente não conseguia escrever o capítulo, não porque não tinha ideias, mas sim porque eu não queria escreve-las.

Hoje tive um pequeno surto de inspiração, estava muito afim de escrever uma fanfic dinâmica, dai surgiu o capítulo, você vão perceber a súbita mudança no tempo da fanfic, mas ainda sim gostei do resultado.

Estou super cansada, então perdoem qualquer erro maior (e podem me avisar nos comments também!)

P.s. Tem SasuSaku esse cap, hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752121/chapter/3

Hinata caminhava confusa pelas ruas estranhamente desatualizadas de Konoha; levando o bentô em suas mãos, não parava de pensar no que a velha havia lhe dito antes de expulsa-la de sua casa: “ele realmente é um demônio pré-adolescente”, o que significaria aquilo? Ela realmente havia voltado no tempo graças ao jutsu proibido que aquele ladrão havia usado nela? Suspirou, já pensando em como resolveria aquela situação que mais parecia um sonho:

— Já sei! Tenho que falar com o Hokage! — comentou, já determinada — Seja lá quem ele for.

Graças as suas missões e até mesmo ao seu marido, Hinata sabia chegar no escritório do Hokage sem nenhum problema, tanto que poderia ser muito bem uma guia de turismo, já que lembrava de caminhos com extrema facilidade. Não demorou para que Hinata já avistasse o enorme prédio guardado por ninjas Jounin, aqueles que tinha o dever de proteger o Hokage a todo custo; Hinata retirou o pouco de sujeira de sua roupa com um simples tapa, sabendo que era algo extremamente desrespeitoso estar na presença do líder da vila daquela maneira. Parou em frente aos ninjas, que fecharam a porta com seus corpos antes de falar qualquer coisa com Hinata:

— Com licença, gostaria de falar com o Hokage, por favor. — pediu com todo respeito que poderia dar.

A Hokage, você quis dizer? — um dos Jounin a corrigiu, deixando-a corada com seu erro causado pelo tempo; então Tsunade era a Hokage.

— Perdão, todo incidente com Orochimaru e a triste morte do terceiro Hokage me deixou completamente perdida. — Hinata abaixou o tronco, mostrando-se totalmente no controle dos guardas — Queiram me desculpar.

— Godaime Hokage anda meio ocupada esses dias, então seja breve — o outro ninja ordenou, abrindo um espaço suficiente para que Hinata passasse.

Hinata agradeceu a paciência dos Jounin e seguiu seu caminho, entrando no tão poderoso estabelecimento. Nos corredores, quadros dos antigos Hokages estavam pendurados, tendo uma variação em seu estado de conservação, obviamente, devido ao tempo que estavam pendurados ali; O quadro de Tsunade ainda estava novo e completamente impecável.

No meio do caminho, em uma distância de dez passos do escritório, Hinata foi parada por uma figura conhecida: cabelos morenos e curtos e uma aparência sem muitas individualidades, era uma mulher bastante simples em suas vestes longas e pretas:

— Com licença, senhorita. — Shizune chamou sua atenção com um sorriso envergonhado — A Godaime Hokage está bastante ocupada hoje, se o assunto não for urgente, temo em dizer que você terá que se retirar.

— Shizune! — Hinata a chamou, fazendo com que a morena se assustasse ao ouvir seu nome, já que eram poucos que realmente sabiam — Me perdoe, mas terei que falar com Tsunade urgentemente.

— Você sabe meu... Me desculpe, mas... — suas bochechas coraram, já nervosa em achar algum jeito de impedi-la.

— Shizune, sou eu, Hyuuga Hinata — os olhos negros de Shizune se arregalaram ao ouvir o nome conhecido, assustando-se ainda mais pelo tamanha da pessoa que dizia aquilo — Agora entende o porquê de eu precisar falar com Tsunade-Sama?

Shizune estava completamente muda, mal poderia acreditar no tamanho que aquela Genin estava; não poderia negar o pedido daquela possível aberração temporal, logo então abrindo a porta do escritório, dando de cara com uma Tsunade estressada em meio de papéis quase pretos graças ao tanto de coisa que havia neles. Tsunade parou todo seu trabalho e encarou Shizune com a tal mulher familiar, porém desconhecida, imaginando que, para Shizune ter a deixado entrar ou era realmente algo importante ou ela havia ameaçado a própria para conseguir entrar, mas com a feição relativamente tranquila das duas, Tsunade logo descartou a segunda opção:

— Shizune, quem é essa? — Tsunade perguntou sem muita paciência.

— Essa é H-Hyuuga Hinata, senhora. — gaguejou, ainda confusa sobre toda aparência de Hinata.

— Hyuuga Hi... Não, não é possível — esnobou, pondo sua mão em seu rosto procurando apoia-lo.

— Sou eu, Tsunade-Sama, eu vim do futuro após cair em um jutsu proibido. — Hinata aproximou-se, tentando mostrar credibilidade em sua história com um pouco mais de confiança — Potarujinkan no jutsu, foi esse jutsu usado em mim.

E ao ouvir o nome daquele jutsu, Tsunade bem sabia que aquilo estava longe de ser qualquer chacota; aquela mulher que estava em pé em sua frente realmente era a Hinata do futuro. Respirou fundo, lendo todos os seus compromissos do dia, teria que desmarcar todos para resolver aquela situação. Tsunade ordenou para que Hinata esperasse até o fim do dia, assim poderia ter o acesso necessário ao livro onde o tal jutsu se escondia; Hinata agradeceu imensamente a ajuda de Tsunade, reverenciando em sinal de respeito, e logo depois foi levada para fora junto com Shizune, que pediu para ela ficar na vila e não sair em hipótese alguma, algo que Hinata não teve problema em aceitar.

Hinata voltou a caminhar pelas ruas antigas de Konoha, já imaginando o que faria para poder passar o tempo enquanto Tsunade resolvia tudo que tinha que resolver. Encarou o bentô que havia trazido consigo, logo em seguida sentindo sua barriga roncar alto como um verdadeiro ogro. Sem pensar duas vezes, a Hyuuga começou a procurar algum lugar nostálgico para poder comer sua comida tradicional, que mesmo sendo feita para dois, conseguiria dar algum jeito, afinal de contas, estaria sozinha naquelas vinte e quatro horas.

Não demorou para que Hinata encontrasse a sua antiga academia ninja completamente vazia; os alunos da academia estavam de férias em homenagem aos novos times formados, algo que pessoalmente Hinata nunca gostou de fazer, já que ficaria mais tempo na cola de seu pai. Sentou-se nas raízes de uma árvore e abriu sua comida: o cheiro subiu e a deixou bem mais faminta do que já estava, então, sem mais delongas, agradeceu aos deuses por aquela refeição e partiu para cima do peixe frito. No momento que Hinata foi por a carne na boca, ouviu um enorme ronco, tão grande quanto o dela, ou talvez até mesmo maior. Hinata contornou a árvore até a fonte do barulho, e seus olhos de lua brilharam ao virem aquela cena estranhamente bonita para ela: Naruto estava ali, com seus cabelos loiros bagunçados e suas roupas laranjas surradas reclamando de não ter dinheiro para comprar o lanche que queria comer.

Em um movimento silencioso, Hinata pôs o obento ao lado do loiro, que, graças ao delicioso cheiro de comida caseira, logo reparou a pequena caixa. Sem nem pensar direito, Naruto agarrou o almoço como um animal feroz, no entanto, ao ver a figura feminina, assustou-se e acabou recuando:

— D-Desculpa, eu achei que não tinha dono. — defendeu-se, escondendo parcialmente o rosto — E eu estou com tanta fome, ai eu não aguentei –ttebayo!

— Não se preocupe. — os olhos de Hinata brilhavam, Naruto realmente era um problemão naquela fase, mas era o seu problemão favorito — Eu já comi, ouvi você reclamando e não vi um porquê em não te dar o obentô.

— Eeeeh?? Sério!? — um sorriso se abriu na criança, aproximando-se novamente da comida — Muito obrigado! É... Hyuuga?

Naruto assumiu o clã da bondosa mulher pelos seus olhos perolados, sabia que para ter aqueles orbes brancos você teria que ter o sangue da família mais poderosa de Konoha:

— Sim, eu sou do clã Hyuuga — como Hinata era uma adulta, acabava tratando o pequeno Naruto como uma criança de apenas cinco anos.

— Não! Isso eu percebi — foi meio rude, mas Hinata sabia que aquilo não foi proposital — Mas qual o seu nome? N-Não me diga que você é a irmã de Hinata?! –ttebayo!

Não vai ter muito problema se eu contar, vai? A Hyuuga imaginou, logo lembrando de todos os filmes de viagem de tempo que assistiu com Boruto em sua época de viciado em máquinas temporais:

— N-Na verdade, eu sou a Hinata. — corou levemente como nos velhos tempos — Eu sei que é meio complicado de acreditar, mas eu caí em um jutsu proibido, o qual me fez voltar no tempo.

Naruto passou um curto período de intervalo de tempo encarando a Hyuuga com toda a atenção, procurando algum sinal de peruca ou alguma evidência que os peitos na verdade eram balões inflados, mas não encontrou nada. Seu queixo caiu, aparentemente aquilo tudo era verdade, todavia, ainda tinha suas dúvodas:

— Impossível, você não é a Hinata do futuro! — afirmou enquanto enchia seu peito de ar — A Hinata que eu conheço é tímida! Não tem como ser você!

— Fiquei assim depois da Guerra Ninja.

— Guerra!? — Naruto engasgou, Hinata percebeu que havia falado demais.

— E-Esqueça! — corou, pensando em como lidar com aquilo.

— Ah! Você ficou vermelha e gaguejou! Agora parece a Hinata — apontou o dedo para a vermelhidão do rosto da grande Hyuuga — Agora só falta um teste... O que eu vou fazer hoje? Se você não adivinhar, quer dizer que você não é a Hinata!

A Hyuuga parou para lembrar o que fazia naquela data há quase quinze anos. Sabia que já que Naruto havia perguntado isso, ele iria fazer algo que a envolvia de alguma forma. Com sua memória quase de elefante, Hinata conseguiu resgatar no fundo de sua mente o que iria fazer naquele fatídico dia com o Naruto:

— Você vai para um treinamento com os times 8 e 10, talvez Neji, Tenten e Rock Lee também compareçam ao encontro. Mesmo tendo esse encontro na cabeça, você se atrasa e Sakura acaba te dando uma porrada — narrava os acontecimentos como se estivesse lendo um livro — Ah! O treinamento vai ser interrompido pela chuva.

— Você errou! Eu não estou atrasado! — Naruto alegou triunfante, entretanto, bastou ele encarar um relógio perto da academia que percebeu que estava errado — Eu estou muito atrasado!

Sem pensar direito, Naruto apenas agarrou a mão de Hinata e correu em direção ao ponto de encontro, obviamente tropeçando as vezes no meio do caminho. Não demorou muito para que os dois avistassem os Genins reunidos em um muro de madeira, cada um fazendo algo sozinhos enquanto esperavam Naruto chegar. Sakura expelia raiva pelas suas narinas, fazendo com que o Uzumaki quase desistisse de aparecer:

— Naruto! Você está atrasado! — Sakura não perdeu tempo ao achar o loiro, logo dando um poderoso murro em sua cabeça — Você era o mais animado para isso.

— Eu sei, Eu sei! Droga. — reclamou enquanto alisava o galo em sua cabeça — Mas algo aconteceu no caminho de lá para cá!

O loiro apontou para Hinata como se fosse um troféu, apenas observando a reação de todos a maravilhosa viajante do tempo. Demorou para acreditarem, mas depois de Hinata ter contado tudo para os Genins ansiosos, eles perceberam que aquilo não se tratava de uma piada qualquer de Naruto, recebendo apenas a confirmação de Neji sobre nunca tê-la visto na residência dos Hyuuga:

— Que?! Realmente é a Hinata do futuro? — Chouji se animou, logo correndo para observa-la com mais cuidado — Que legal!

— Você é irritante. — Shikamaru se irritou, obviamente não ligando para todo aquele papo de viagem no tempo.

— Mas vem cá Hinata! Eu viro o melhor especialista de Taijutsu da vila?! — Rock Lee se intrometeu, entrando no meio da pequena discussão entre Akimichi e Nara.

— Eu quero saber é se eu e Akamaru conseguimos impressionar todos com nossos truques! — Kiba cortou a pergunta, acompanhado de um pequeno Akamaru em suas costas.

— Ei! E eu?! E eu?! — Tenten foi a próxima, seus olhos castanhos brilhavam.

Naruto se meteu na frente de Hinata, protegendo-a de todos os curiosos que pareciam querer devora-la viva:

— Vamos com calma! — Naruto gritou — Ela não é uma máquina que responde todas as perguntas!-ttebayo

— Sinceramente, nenhum de vocês vai se tornar nada se continuarem assim e não treinar. — Neji rebateu, obviamente impaciente com todo o barulho e confusão.

— Inclusive, perguntas assim realmente não são importantes. — Shino apoiou o Hyuuga, consertando os óculos.

— Isso galera! Temos que perguntar coisas importantes! — Ino gritou, todos já esperavam outra pergunta fútil — Por exemplo... Hinata! Quem vai se casar com o Sasuke?

Sakura corou rapidamente com a pergunta de Ino, sabia que havia feito isso para provoca-la, já que só de ver Sasuke com outra deixaria a loira completamente satisfeita. No outro lado, Sasuke continuava quieto apenas ouvindo toda a conversa, particularmente desinteressado na resposta de Hinata:

— Vamos Hinata! — a Yamanaka não pode deixar de botar pressão, ainda mais que ainda tinha esperança de ser a futura Uchiha.

— S-Sim, vamos lá! — Sakura entrou na mesma onda, saltitante que nem a amiga.

— Vamos lá, a Hinata não vai responder algo assim — Naruto tentou defender, obviamente levemente incomodado com o foco no rival.

— Sakura-san vai se casar com o Sasuke. — respondeu casualmente, causando um silêncio mortal — Não acho que tem muito problema falar isso.

Sakura passou um leve rosa para um vibrante vermelho, ela virou o rosto para seu futuro marido, que, como esperado, não esboçou reação alguma:

— V-Você ouviu isso, Sasuke-kun? Vamos nos casar! — Haruno transpirava alegria — Ei! F-Fale alguma coisa!

— Tanto faz, se eu estiver forte, está bom. — o Uchiha, como esperado, deu um corte brutal na sua quase esposa.

— Não seja tão insensível com sua senhora Uchiha! — reclamou, agora visando provoca-lo.

Hinata se divertia com a cena do casal, e o que deixou seu coração mais cheio foi o sorriso de canto de boca vindo de Sasuke. O Uchiha era louco por Sakura, isso era algo indiscutível; como uma menina observadora, Hinata já havia percebido o olhar do moreno em direção a rosada várias vezes. Ele a amava, mas nunca admitiria aquilo para ninguém, nem para ele mesmo.

Todo o clima pensativo foi cortado no momento que um grito ecoou de uma loja perto do local. Pediam socorro e falavam que acabaram de ser assaltados, logo depois um homem mal vestido saiu correndo da loja com um enorme saco de dinheiro. De primeira, os genins não sabiam exatamente o que fazer, mas antes que qualquer um pudesse ter uma reação mais agressiva, Hinata correu até o ladrão desesperado, pronta para diferir qualquer ataque que tivesse a chance de dar:

Punho suave! — anunciou, acertando com tudo as costas do rapaz, que caiu no chão imóvel. Hinata pegou o saco e correu até a loja que havia sido assaltada; ninjas responsáveis pela segurança de Konoha já haviam se mobilizado para tirar o homem do local — Senhora? Aqui está o dinheiro. Pode ser que algumas notas tenham voado, mas ainda sim acho que consegui recuperar a maioria.

— Muito obrigada, senhorita! — a idosa agradeceu, dando um sorriso quebrado — Espero poder lhe pagar pela ajuda em breve!

— Não se preocupe, só fiz o que era certo. — riu suavemente, mantendo todo seu perfil de heroína — Agradeço por sua gentileza.

Não demorou para que todos os Genins expectadores corressem para devorar Hinata de elogios e pedidos por conselhos; até mesmo Neji, Shikamaru e Shino, que, mesmo nada confortáveis com a situação foram reconhecer o bom trabalho de Hinata. Vozes misturadas começaram a entrar no ouvido da Hyuuga, que já não conseguia entender nada do que diziam.

Vai começar de novo. Pensou.

 

* * *

 

 

Outra previsão de Hinata se concretizou: uma forte chuva começou a cair do céu de Konoha, molhando tudo e todos que ela tinha direito. Todos os Genins decidiram cancelar o treinamento e irem para casa, deixando Naruto e a Hyuuga sozinhos em um toldo qualquer enquanto esperavam aquele toró passar.

Hinata começou a tremer de frio, Naruto então logo retirou sua jaqueta e entregou para a garota perolada, que o pôs em seus ombros nus, já sentindo seu corpo esquentar consideravelmente:

— Muito obrigada, Naruto-kun.

— Que nada. — sorriu travesso — Parece que você é do futuro mesmo, acertou mais uma-ttebayo

— Pois é. — riu, mas notava uma certa inquietação em Naruto

O silêncio só não se alastrou graças ao barulho das gotas caindo em diversas superfícies, mas o fato dos dois estarem calados incomodava principalmente a Uzumaki, que tinha coisas para falar para a figura ao seu lado:

— Eu não perguntei isso antes porque todo mundo estava no seu pé. — seu tom estava mais sério — Mas o que eu vou ser no futuro?

A pergunta de Naruto pegou Hinata de surpresa; ele estava tão quieto em relação ao seu futuro que ela achou que não iria responder aquilo:

— Você vai ser alguém muito importante. — disse vagamente, olhando para frente — Mais importante do que é agora.

— Sério? — os olhos azuis se arregalaram

— Você também vai ter uma família. — sorriu — Dois filhos lindos: um menino e uma menina, eu os conheço e posso afirmar que eles são a sua cara.

— Um Narutinho e uma Naruko? — brincou, mas Hinata sentia o ar de seriedade que rondava sua aura — Espero que eles sejam bastante fortes!

— E são! A menina já conseguiu te nocautear durante uma brincadeira — riu de leve, adorava ver as reações de Naruto — Mas não foi de propósito, então não se preocupe.

— Não tão fortes. — Naruto engoliu a seco, imaginando que criança seria capaz de fazer aquilo — E minha esposa?

— Que?

— É, minha esposa, acho que para eu ter filhos preciso de uma esposa, não é? — comentou — Aprendi com o Iruka sensei que quando um homem e uma mu-

— Sim, você tem uma esposa. — Hinata não queria ouvir a descrição de sexo na voz do pequeno Naruto, era relativamente perturbador.

— E quem era? — a curiosidade de Naruto só crescia — Vamos lá, você disse que o Sasuke e a Sakura-chan se casam, então minha esposa não vai ser a Sakura-chan, vai?

— Não, não vai — Hinata não era ciumenta, sabia de toda paixonite de Naruto pela colega rosada.

— Vamos lá! Me conta! — implorou — Eu quero muito saber!

— A pessoa com quem você vai se casar... — fez uma breve pausa — ...É alguém que te ama muito.

— Isso é muito vago! Me fale mais-ttebayo!

— Você vai descobrir só depois. — riu da ansiedade de Naruto, que deu um pequeno salto.

— É... Meu futuro é tão legal — orgulhou-se — Então eu vou trabalhar duro para manter ele o mesmo.

— Boa sorte! Tenho certeza que vai conseguir! — Hinata disse alisando os cabelos dourados do pequeno, que corou levemente com o toque suave da Hyuuga.

E ali eles ficaram esperando a chuva passar para poderem então irem ao Ichiraku e conversar mais e mais. O barulho das gotas os acalmaram, Hinata sorria enquanto olhava para Naruto, aquela troca no tempo não foi tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Estão gostando?
Próximo capítulo é o grande Final, talvez será um pouco menor que os outros, mas enfim.
SE EU DEMORAR TRÊS MESES DE NOVO VOCÊS ESTÃO AUTORIZADOS A CHAMAR A FANFIC POLICE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.