Estúpido Cupido escrita por Thalia Masen


Capítulo 4
Vai ter que rebolar!


Notas iniciais do capítulo

♥ Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752103/chapter/4

Garota, o que eu faço pra ganhar seu coração

Me diz, o que eu não faço, vou até lamber sabão

 

Sai fora, garoto, nem pensar, você eu passo

Namorar contigo é coisa que eu não faço

Pra você mudar minha cabeça

Ah! Vai ter que rebolar, rebolar e rebolar

 

Garota, corta essa, rebolar não fica bem

Se eu lhe der um beijo vai me chama

Meu bem

 

Carinha, eu to fora, é melhor se segurar

Você não faz o meu tipo, não insista que

Não dá

Pra você me dar um beijo

Ah! Você vai ter que rebolar, rebolar e rebolar





Afastei o olhar e cutuquei o braço de Emmett, eu só queria sair dali o mais rápido possível.

Tentei segurar as lágrimas com todas as forças, meus olhos ardiam.

—Emm, vamos embora? - pedi e me lembrei que estávamos dependendo da carona de Edward. Droga!

Ouvi uma risada e olhei por reflexo, vi Edward tirar os braços de Tanya de seu pescoço e me olhar com o cenho franzido.

—Estamos com Edward, Bella. - Emmett me lembrou.

Assenti e me sentei no chão junta a nossas coisas, peguei um livro e fingi que estava o lendo.

—Vaca! - ouvi Alice xingar baixinho.

Olhei para cima e vi que ela já estava longe.

—O que aconteceu, Bella? Você está com o rosto vermelho. - perguntou preocupada.

—Nada. - respondi com a voz embargada.

Alice balançou a cabeça irritada.

—Conheço você, Bella. E vi que você havia saído com Edward, quero que me conte tudo depois. - Alice levantou e gritou os meninos. - Vamos embora? Bella está se sentindo mal.

Os ajudei a guardar nossas coisas e fomos em direção ao carro. Edward veio quase ao meu lado e tentou segurar meu braço.

—Bella, escute, eu preciso conversar contigo. - puxei meu braço com certa rispidez.

—Não há o que conversar comigo, Edward. - me surpreendi com meu tom de voz.

Vi tristeza em seu olhar.

—Por favor!

—Eu estou me sentindo mal, Edward. Depois conversamos. - entrei no carro e segui em silêncio por toda a viagem.



Minha mãe estava com uma mão na cintura e olhava irritada.

—Você irá sim, Bella! - bateu o pé. - Eu e seu queremos nos divertir um pouco e você não pode ficar sozinha em casa. O que aconteceu com você? Você ama ir ao clube!

Sim, eu amava ir ao clube, mas ir ao clube significava ter que encarar Edward, o que eu não queria nem tão cedo. Eu havia conseguido fugir de Edward durante três dias desde o acontecido na praia.

—Está bem, mamãe. - suspirei. - Eu posso ir com aquele vestido novo que comprei?

Mamãe me olhou com olhos arregalados.

—Mas minha filha, não acha aquele vestido muito decotado? Você é só uma mocinha, não quero que se vista como uma galinha.

Tentei prender o riso, minha mãe era tão absurda!

—Mãe, Rose e Alice já usam vestidos assim, por que eu não posso?

Ela ponderou por alguns segundos, mas concordou.

—Tudo bem, tudo bem, só espero que não solte o freio, ouviu mocinha? - perguntou séria.

Levantei da cama e a abracei apertado.

—Sim, mamãe.

—Então se arrume já!

Assenti, corri para o banheiro e depois de arrumada me fitei diante do espelho.

Meu vestido era todo preto, exceto por alguns botões brancos, o corpete era frente única um pouco apertado, o decote em V valorizava muito bem o meu colo. Sorri prendendo um colar de perolas em meu pescoço. Arrumei meus cabelos presos em um coque alto e pus minhas luvas.

Fiquei muito satisfeita com a figura diante ao espelho, eu me sentia uma mulher feita.

Desci as escadas e recebi um olhar irritado de meu pai.

—Renée? Como deixa Isabella usar um vestido assim?

Revirei os os olhos.

—Por favor, papai, o vestido é muito bem comportado.

Ele resmungou mas assentiu e abriu a porta para que saíssemos.

 

Olhei o salão do clube encantada com as lindas rosas vermelhas que decoravam o ambiente, mas meu sorriso morreu quando avistei um par de olhos verdes. Edward.

Fomos calorosamente recepcionados pelo dono do clube e sentamos junto aos Cullens, como de costume. Para meu azar, Alice que havia sumido pelo salão, então me sentei só entre minha mãe e Esme.

—Querida, você está tão linda! Como nossas meninas cresceram tão rapidamente, Renée. Eu fico impressionada!

Sorri agradecida por seu elogio, ela era sempre tão doce.

—Obrigada, senhora Cullen!

Ela sacudiu a cabeça rindo.

—Já, já elas estarão casadas! - suspirou. - Já tem pretendentes, Bella?

Senti meu rosto pegar fogo.

—Eu-eu, não. - gaguejei e Esme riu baixinho.

—Dúvido muito. - piscou. Será que ela havia notado minha paixão por seu filho? - Tão linda assim, é claro que é cheia de pretendentes.

Dei uma risada sem graça e olhei o salão, Edward estava com amigos próximo a uma mesa de frios, ao menos Tanya não estava junto.

—Mamãe, irei beber algo. - informei e fui em direção à mesa de bebidas.

Me servi de suco  de uva e comecei a balançar o pé no ritmo acelerado do rock que tocava. Eu queria tanto dançar!

Prendi a respiração quando vi que Edward vinha em minha direção.

—Oi, Bella! - falou um pouco sem jeito e meteu as mãos no bolso da calça.

—Oi.

—Olha, eu quero muito me desculpar pelo que aconteceu na praia, Tanya …- o interrompi.

—Acho que aqui não é lugar para essa conversa e também não sei se estou disposta a ouvir. - fui direta e me surpreendi.

Ele se aproximou de mim estendo a mão para tocar meu rosto, sua respiração estava acelerada.

—Bella, você aceita dançar essa música comigo? - perguntou mas sua expressão logo se transformou, o vi trincar o maxilar e olhar para trás de mim com raiva.

—Bella? - ouvi a voz de Jacob atrás de mim e virei sorrindo.

—Oi, Jake!

Ele pegou minha mão e depositou um beijo.

—Você aceita dançar essa música? - perguntou um pouco nervoso.

—Claro! - respondi e senti Edward segurar meu cotovelo.

—Bella? - puxei meu cotovelo de sua mão com força.

—Com licença, Edward, irei dançar com Jacob. - puxei Jake para a pista sentindo de longe a ira dele.

—Qual é a dele? - Jake me perguntou. Dei de ombros. -Sabia que você está ainda mais linda hoje?

Corei e agradeci.

Uma música romântica começou a tocar e as luzes ficaram um pouco mais escuras. Senti as mãos de Jacob apertarem um pouco mais minha cintura e me afastei.

—Jake … - o reprimi e ele riu sem graça.

—Me desculpe. - tocou meu rosto e começamos a conversar, sua conversa era leve, engraçada e muito agradável. Quando dei por conta, já estávamos na terceira música.

—Bella, você aceita tomar um sorvete amanhã comigo? - perguntou hesitante.

Pensei um pouco mas assenti sorrindo.

—Claro, por que não?

Ele me girou e vi Edward de relance, ele nos encarava com os braços cruzados, o rosto demonstrava sua raiva.

Desviei os olhos dele e sorri para Jacob.

Jake parecia ser um bom rapaz e mostrava gostar de mim verdadeiramente.

E eu estava me encantando por ele, talvez ele retirasse Edward de meu coração. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Espero que tenham gostado!

♥ Comentem! Bjs.