Estúpido Cupido escrita por Thalia Masen


Capítulo 1
Biquíni de Bolinha Amarelinha.


Notas iniciais do capítulo


Oi, amores!

Estúpido Cupido será uma fic bem levinha, com muita comédia e romance.

A maioria dos capítulos serão inspirados em músicas da Jovem Guarda.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752103/chapter/1

 

“Ana Maria entrou na cabine

E foi vestir um biquíni legal

Mas era tão pequenino o biquíni

Que Ana Maria até sentiu-se mal

Ai, ai, ai, mas ficou sensacional

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho

Mal cabia na Ana Maria

Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho

Que na palma da mão se escondia

Ana Maria toda envergonhada

Não que sair da cabine assim

Ficou com medo que a rapaziada

Olhasse tudo por tim por tim

                               Ai, ai, ai, a garota tá pra mim" 

 

 

 

Aquele era o primeiro dia do último verão da década de 1950 e as crianças da Forks High School estavam bem ansiosas pelo início das tão esperadas férias de verão.

 

Rosalie, Alice e eu cochichávamos animadamente, soltando risadinhas no processo. Ouvi um pigarro alto e olhei para a professora de matemática que nos olhava irritada. Corei e olhei para baixo, contando os segundos para o que sinal tocasse logo e que as férias começassem enfim.

 

Quase corremos para fora da sala quando ouvimos o sinal. Liberdade!

 

Além da animação para as férias, hoje faríamos nossas primeiras compras sem a supervisão das nossas mães e isso era maravilhoso. Afinal, já eramos moças formadas!

 

Rosalie Halle tinha 17 anos e era a mais velha, seus cabelos eram loiros cacheados e os olhos azuis e um tom de violeta. Era a única que já namorava sérios. Rose havia ganhado o título de Miss Forks.

 

Eu - Isabella Swan-, esperava ansiosamente por meus 17 anos, sou baixa e morena, meus cabelos batiam quase na altura no bumbum e eu os usava em um penteado semi-preso.

 

Alice Cullen era a mais nova do trio, havia recém completado 16 anos e fora a última a se tornar mocinha. Ela era baixinha, bem mais baixa que eu. Seus olhos eram verdes - como o do irmão -, os cabelos pretos eram usados em um rabo de cavalo alto com uma franjinha que caía insistentemente em seus olhos.

 

— Alice, já está na hora de cortar a franjinha - falei tirando a mecha que caía em seus olhos. - Se quiser eu mesma corto, não deve ser difícil.

 

— Tá bom, tá bom - disse quase quicando no chão tamanha era a animação. - Vamos fazer compras! Vamos fazer compras!

 

Cantarolava alto. Rosalie bufou.

 

—Se comporte, Alice - ralhou.

 

Não aguentei e ri. Rose ficava hilária quando irritada.

 

Olhei para a frente e quando vi quem vinha alisei rapidamente a barra do vestido. Desde criança eu sempre fico nervosa quando ele está por perto. Edward Cullen.

 

Alisei de novo o vestido e segurei meus livros fortemente contra o peito. Ele era muito bonito e tinha o dom de sempre me deixar corada. Ele era alto, tão alto quanto meu irmão Emmett que era seu melhor amigo, eu tinha que olhar para cima para conversar com eles.

 

Seus cabelos eram de um tom diferente de bronze, o topete era jogado para cima como o uso de gel. Os olhos eram de um verde mais intenso que o da irmã, seu corpo era forte devido a sua participação na Atlética do colégio e ao seu emprego.

 

Ele definitivamente era o cara mais popular da Forks High School. E o mais encrenqueiro também. No começo do ano, entrou numa briga feia com Mike Newton pois havia beijado Tanya Denali, a então namorada de Mike. Foi uma confusão tremenda.

 

Eu desconfiava que Edward já havia feito aquilo, na verdade eu e as meninas desconfiávamos que os três, Edward, Emmett e Jasper - irmão mais novo de Rosalie -, já haviam  feito.

 

—Vamos logo! - Edward disse passando os braços pelos ombros da irmã.

 

Ele olhou para mim enquanto Emmett estava distraído e deu uma piscadela, me olhando com um sorriso. Olhei para baixo encabulada. Por que ele sempre fazia isso?

 

Eu havia perguntado uma vez as meninas se elas imaginavam o porquê de Edward fazer isso. As respostas foram unânimes, ele queria apenas me desconsertar, me deixar sem graça.

 

Desviei o olhar dele e entrei no carro do meu irmão. A condição de nossos pais havia sido a seguinte: Podem ir sem nós, mas só se forem acompanhadas pelos rapazes.

 

E eles eram super, super, super protetores. A única que havia dado sorte com o irmão fora Rosalie, mas também só porque ele era mais novo. No caso dela, a pedra no sapato era o pai, que era muito rígido.

 

Chegamos em frente a loja e  descemos do carro, Rose havia vindo conosco.

 

Nos separamos, os rapazes foram para uma loja de discos e nós entramos na loja de trajes de banho.

 

A loja estava praticamente vazia, só havia duas vendedoras. Olhei um modelo de biquíni e fiquei apaixonada, ele era branco com bolinhas amarelas bem delicadas.

 

—Eu vi primeiro, Alice! - Rosalie puxou um maiô vermelho das mãos de Alice.

 

—Eu que vi! - retrucou batendo o pé no chão.

 

Eu ri olhando a cara de pânico da vendedora, com certeza com medo de que a peça fosse danificada.

 

Peguei o biquíni e entrei em um daqueles provadores que eram tipo cortinas, bufei. Eu detestava aquele tipo de provador.

 

Me despi calmamente, com medo de amassar meu vestido. Passei a parte de cima por meus braços e abotoei nas costas. Era lindo!

Desdobrei a parte de baixo e olhei em dúvida, parecia ser pequeno.

Vesti e olhei no espelho. Era pequeno demais!

Virei um pouco o corpo e vi que meu bumbum estava muito descoberto. Corei. Morreria de vergonha se Edward a visse assim. Na verdade, ninguém poderia me ver assim, meu pai me mataria.

Ouvi as vozes de Rose e Alice mais próximas do provador.

—Já disse que eu vou levar  - Alice gritou.

Gritei quando a cortina do provador foi ao chão. Alice havia pisado com força na cortina, fazendo com que ela caísse.

Olhei para frente e gritei ainda mais quando vi os rapazes.

Edward me encarava de boca aberta. Senti meu rosto esquentar e tentei me cobrir com os braços.

—O que vocês estão olhando? - Emmett gritou para os meninos que olhavam abobalhados. Correu em minha direção e cobriu com a cortina que estava no chão.

Edward me lançou um sorriso malicioso.

Ah não!

Ótimo jeito de começar as férias, Isabella!

                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Biquíni de Bolinha Amarelinha - Ronnie Cord

Espero que tenham gostado! Comentem!

Beijinhoooos.