Blue escrita por GustuKill


Capítulo 8
Amizade inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/8

Aos poucos, toda aquela confusão foi esquecida. Para o alivio de Josh, tudo foi voltando ao normal. Quando Henry não estava com sua namorada ele o seguia como já era o habitual, eles voltaram a praticar juntos aos finais de semanas e mesmo magoado e desapontado, Josh decidiu não falar nada ao amigo. O menino estava começando a entender que era visto apenas como um parceiro de dança por Henry, mesmo querendo mais, era melhor ter seu querido amigo por perto do que estragar completamente seu relacionamento com ele.

            Porem Josh não conseguia tirar da sua cabeça a sensação que teve ao tocar Maddison, apesar de não ter nenhum sentimento por ela, o puro garoto estava muito confuso por que ao mesmo tempo em que gostava de ser tocado por Henry, ele também tinha gostado da sensação de tocar as pernas da menina. Ele queria muito poder conversar com alguém. Até que se lembrou das palavras da doce Naomi, elas não paravam de se repetir em sua cabeça.  Josh sabia que tinha que criar coragem e falar com ela, ele precisava muito de alguém com quem pudesse confiar e depois da tocante atitude dela ele estava determinado a se abrir aos poucos para ela e pedir ajuda em suas confusas emoções.

            Durante um de seus intervalos, Josh notou que enquanto Henry fica conversando com aquele bando de atletas mulherengos, Naomi ficava quieta aparentemente ouvindo musicas em seu fone de ouvido. Apesar de ter amigas, a menina parecia ser do tipo que gostava de ter seu tempo sozinha, longe de todos. Em um desses momentos, Josh percebeu que era uma perca de tempo seguir Henry para todo lado só para observa-lo e ter que aturar todas aquelas conversas rasas de homens, afinal de contas nem a sua namorada fazia isso. Então Josh decidiu se afastar do amigo, que assim como todos os outros na roda nem notou a saída dele e então se sentou ao lado de Naomi e meio tímido sem nem ao menos cumprimentar a garota falou com uma voz firme:

            -Obrigado!

            Naomi tirou seu fone de ouvido de um dos lados da orelha e logo fez aquela sua expressão facial doce e respondeu:

            -Você quer conversar né?

            Josh acenou positivamente com a cabeça e começou a falar:

            -Aquela noite no cinema foi minha primeira experiência com uma mulher, e para ser sincero eu gostei de tocar ela, mas tinha outra coisa me incomodando e me deixando confuso então eu me desesperei e fugi.

            Logo a menina notou o quão puro ele era, apesar de difícil de acreditar que alguém tão bonito naquela idade não tenha experiências com outras mulheres, era fácil notar no rosto de Josh sua inocência e acreditar em suas palavras. Josh então seguiu falando:

            -Eu não sei ao certo a razão, mas quando eu vejo você com Henry eu me sinto mal porem depois que você me salvou eu não consigo evitar de te contar isso e pedir sua ajuda, por alguma razão você parece me entender melhor do que Henry que conheço a muito mais tempo.

            Naomi não parecia surpresa com a resposta que havia recebido. Mantendo seu rosto amigável, ela desligou de vez a musica em seu celular e começou a falar:

            -Olha Josh, é normal que você sinta falta da companhia dele, ele já me falou e muito o quão bem vocês se deram e que realmente compartilham um mundo juntos, mas você precisa pensar um pouco em si mesmo, fora desse mundo Henry é diferente, não engula todas situações ruins por conta dele, você parece mais feminino e isso não é errado, então quando precisar falar com alguém fale comigo e não fique seguindo um bando de atletas.

            Josh se sentiu muito confortável com aquelas palavras e tinha certeza de que achou alguém que realmente entenderia quem ele é e o ajudaria. Ele queria se abrir mais para ela porem ainda não estava preparado para isso, ele agradeceu Naomi mais uma vez se levantou e deixou-a se imergir novamente em suas musicas sozinha.

            Nos minutos finais do intervalo ele viu que Henry voltou para o lado de sua namorada e novamente se sentia estranho com aquela imagem, porem agora que tinha escutado as palavras de sua nova conselheira, ele tinha uma linha de raciocínio para tentar seguir e tentar entender seus sentimentos bagunçados. Todo sentimento ruim que tinha sobre Naomi desapareceram mesmo não gostando de ver os dois juntos. Agora, ele compreendia que a situação que estava o fazendo desconfortável e não a menina, agora ele tinha afeto por ela e queria conversar com ela mais vezes. Agora seu sentimentos por Henry ainda não eram claros, ele desejava seu amigo ao seu lado, dando atenção para ele. Ele não se sentia intimo o suficiente de Naomi para contar isso para ela, então decidiu manter isso dentro dele.

            No dia seguinte , Josh decidiu escutar sua nova amiga. Como de costume, Henry sempre estava se divertindo com seus amigos másculos falando de mulheres e zombando de quem passava, ele viu que o momento em que sentiria prazer ao lado do amigo era apenas dançando enquanto ele o tocava, fora esses momentos ele sempre seguia Henry por que queria receber essa atenção vinda dele também fora da dança, mas isso não iria acontecer. Então Josh mudou sua atitude e foi buscar o seu próprio prazer: sentou de baixo de uma árvore longe dos outros e começou ouvir as gravações que havia feito das fitas clássicas de seu pai.

            Alguns minutos se passaram e ele sentiu alguém cutucando seu ombro, quando olhou para o lado era Naomi também usando fones de ouvidos e o oferecendo um obentô, um prato típico japonês. Josh, curioso com aquela comida diferente, aceitou. Ele adorou aquele sabor diferente e logo os dois tiraram os fones e começaram a conversar. Ele descobriu que os pais de Naomi eram donos de um restaurante japonês que sempre manteve a culinária japonesa em sua família. Os dois gostavam de musicas completamente diferentes, enquanto Josh apresentava para ela diversa musicas clássicas, ela mostrava para ele vários rocks japoneses, ambos estavam compartilhando gostos e expandindo seus gêneros musicais.

            Os dois estavam se divertindo muito juntos até que chega Henry abraçando e beijando-a, Josh novamente com aquele sentimento de desconforto constante gerado por Henry tocar outra pessoa saiu vagarosamente para que Naomi não notasse, mas mesmo sendo agarrada ela viu ele e tentou falar algo porem não conseguiu por conta dos seguidos beijos que estava recebendo, então Josh apenas abaixou a cabeça, pegou suas coisas e seguiu em silencio de volta para sua classe esperar a aula começar.

            Essa rotina seguiu se repetindo, a cada dia eles estavam construindo uma amizade mais forte, Josh não tinha nenhum sentimento físico por ela porem se sentia confortável ao lado dela, enquanto seguia seu desejo por Henry, quase todos os dias eram desagradáveis, agora com sua nova amiga ele tinha alguém com quem conversar sobre qualquer assunto sem medo de ser julgado. Em uma dessas conversas Naomi contou para Josh que seu relacionamento com Henry estava esfriando, toda aquela atração física que ela tinha por ele vinha diminuindo após começar a notar a real personalidade do namorado. Josh ao ouvir isso não sabia muito bem como reagir, apesar de querer se sentir mal pela amiga ele não conseguia evitar o alivio que tinha ao imaginar que não teria que ver ninguém tocando Henry durante os intervalos caso eles terminassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.