Blue escrita por GustuKill


Capítulo 7
Rumores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/7

O fim de semana acabou e Josh tinha que voltar as aulas. Chegando na escola na segunda, ele notou que o clima estava diferente. Muitas pessoas olhavam para ele e cochichavam uns com os outros. Não demorou muito para ele perceber que todos estavam sabendo do que havia acontecido no final de semana. Maddison com raiva da reação que recebeu do menino contou a todos, assim então novamente ele se tornou alvo de rumores e piadas de mal gosto, zombando de sua sexualidade, apesar de normalmente não ligar muito para esses tipos de pessoas desagradáveis, Josh que já estava confuso se sentiu mal.

            Henry logo que encontrou seu amigo, caminhou até ele com uma expressão zangada e perguntou:

            -O que foi aquilo?

            Josh não esperava que até o seu melhor amigo iria o questionar sobre esse assunto, sem saber o que responder Josh decidiu mentir:

            -Eu acho que comi algo estragado, quando ela foi me beijar eu estava prestes a vomitar, eu fiquei com vergonha e fugi.

            -Espero que você se desculpe com ela, a Naomi também ficou muito chateada por causa da amiga- disse Henry zangado.

            Josh se sentiu terrivelmente desapontado, ele também estava sofrendo com todos aqueles rumores, mas Henry apenas estava preocupado com sua namorada. Sem saber o que responder, ele apenas engoliu em seco e acenou com a cabeça se afastando rapidamente.

            Mais tarde no mesmo dia, enquanto os alunos iam embora para suas casas, Henry arrastou Josh até as duas garotas para ele se explicar e se desculpar, como ele não queria piorar a situação e não tinha ninguém para falar o que realmente sentia, o bondoso homem decidiu seguir os comandos do amigo, e também caso ele não fizesse, temia perder a presença de Henry em sua vida, mesmo com toda essa situação ruim o que mais o preocupava era a mudança de comportamento do amigo, ele ainda sonhava com o dia em que os dois iriam se apresentar juntos novamente, não queria perder sua amizade por nada.

            As duas garotas estavam esperando no portão de saída da escola, muitos alunos estavam passando por ali, ao se aproximar Henry deu um leve empurrão nas costa de Josh e fez um gesto com a cabeça indicando que ele devia começar a falar, olhando para o chão completamente envergonhado ele começou a se explicar:

            -Me desculpa não estava me sentindo bem, fiquei com vergonha e fugi você não tem problema nenhum e é muito bonita, realmente foi meu erro me desculpa- falava Josh em um tom de voz baixo e envergonhado.

            Logo uma roda de pessoas se formou para ouvir o que ele estava falando, Naomi parecia desconfortável com a situação porem apenas ouviu a resposta de sua amiga sem falar nada:

            -Você tem certeza que não era ciúme do Henry? – falava ela com uma expressão maldosa no rosto – Agora você esta bem não está? Se você me beijar agora eu acredito em você!

            Todos que estavam observando ficaram eufóricos com a resposta de Maddison, deixando Josh ainda mais nervoso e constrangido, porem ele sabia que se não tomasse uma atitude agora tudo iria ficar pior, ninguém parecia querer apoiar ele, Henry parecia estar se divertindo com a cena toda, então com as mãos suando ele caminhou lentamente até ela disposto a ter o pior primeiro beijo possível, ele agarrou ela pelos braços e sem nem olhar para sua cara lentamente foi aproximando seu lábio, quando estava prestes a se beijarem para o seu alivio ele sentiu alguém o empurrando para trás e ouviu os gritos de Naomi:

            -Vocês são malucos? Olha como ele está – Disse a japonesa que normalmente era doce

            Ela o puxou para fora da multidão que estava aos risos com toda a situação. Ao se afastar de todos Naomi ergueu a cabeça de Josh e notou que ele estava chorando, ela olhou nos olhos dele com uma expressão doce novamente e disse:

            -Olha o que você fez foi errado eu realmente fiquei chateada, mas eu não sei seus motivos para fazer isso com ela e você também parece não querer falar, mas te envergonhar desse jeito foi ridículo, se um dia quiser falar a verdade vamos conversar!

            Josh ficou sem palavras, a menina que ele estava odiando foi a única que o ajudou em um momento como aquele, sem saber o que falar ele apenas agradeceu a menina e a abraçou por alguns segundos, com o coração acelerado, assim como no dia do encontro ele virou as costas e saiu muito rápido enquanto Naomi o observava. Ele nem ao menos olhou para trás. No caminho para casa ele foi se acalmando e pensando em tudo o que aconteceu, no meio de tantos sentimentos confusos ele finalmente parecia ter um sentimento certo por alguém, ele estava se sentindo muito grato pela a ajuda que havia recebido da doce japonesa. Finalmente ele parecia ter achado alguém para conversar, pois pouco a pouco ele estava notando que mesmo não conseguindo parar de gostar de Henry, esse sentimento não era algo de amizade igual o que ele estava sentindo por Naomi, Henry não o entendia e para ele os dois só eram unidos pela dança, enquanto para Josh era diferente, ele queria estar sempre ao seu lado, mesmo sendo forçado a situações horríveis como essa.

            Naomi realmente salvou o menino, pois com aquela atitude forçada de beijar Maddison, as pessoas não estavam mais comentando sobre a sexualidade de Josh, mesmo sem realmente ter beijado a menina, ter tomado a iniciativa parecia ter sido o suficiente para parar os comentários maldosos. Apesar de passar o resto da semana sem praticamente falar com ninguém Josh estava decidido que queria ter a amizade da menina, assim que tivesse uma oportunidade ele queria conversar mais com ela e finalmente ter uma amiga que o entendesse. Ela se sentiu mal pelo o que aconteceu com Josh porem ainda assim apenas discutiu com Henry e logo os dois estavam juntos e apaixonados andando pela escola juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.