Blue escrita por GustuKill


Capítulo 6
Naomi Akemi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/6

No dia seguinte, enquanto ambos seguiam juntos para escola como faziam todos os dias, Henry logo avistou Naomi, caminhando em direção a escola, do lado oposto da rua. Por alguns instantes, ele se deslumbrou com a mulher de cerca de um metro e sessenta e cinco, corpo esguio, cabelo de fios finos e pretos, na altura do pescoço e um olhar doce, mas ao mesmo tempo intenso. Ele deu um suspiro profundo e sem pensar duas vezes deixou o amigo para trás e foi conversar com Naomi, Josh foi seguindo os dois enquanto sentia um desconforto enorme em ouvir as risadas que vinham da conversa entre os dois, Henry acompanhou a menina até sua sala e deixou Josh ir sozinho.

            Quando chegou o primeiro intervalo, lá estava Henry de novo seguindo Naomi. Parecia que os dois eram perfeitos um para o outro. Logo que o menino se aproximou dela, uma expressão de felicidade tomou conta da menina, para a tristeza de Josh não ia demorar muito para eles se tornarem um casal e novamente ele ter uma rotina solitária.

            Algumas semanas se passaram e eram cada vez mais raros os momentos em que os dois amigos ficavam juntos, até mesmo os treinos semanais deles estavam cada vez mais curto e constantemente eram interrompidos para Henry atender as ligações de sua nova namorada. Ainda assim, Josh sofria não por estar sozinho, ele já era acostumado com isso, mas por não ter Henry. Apesar de ver a felicidade no rosto do amigo ele não ficava feliz por ele e desejava que aquele relacionamento acabasse. Porem, parecia pouco provável que isso fosse acontecer.

            O tempo foi passando e Josh foi aprendendo a aceitar os poucos momentos que tinha com seu amigo que estava quase sempre a lado da doce Naomi. Ambos constantemente muitos carinhosos um com outro, se tocavam com frequência e trocavam beijos em praticamente qualquer lugar, o amargor no coração de Josh nunca diminuiu. Ele queria muito ter mais tempo com seu amigo novamente.  Até que ele viu uma oportunidade para isso! Como sempre, contra a sua própria vontade, ele ia fazer algo que não tinha interesse para ficar junto de Henry mais um pouco.

            Certo dia, para sua surpresa Naomi se aproximou de Josh e puxou conversa:

            - Oi Josh! Você é o melhor amigo do Henry né? Ele não para de falar em você.

            Josh que já não gostava da garota, achou a atitude dela muito suspeita e logo após afirmar ser amigo de Henry já perguntou:

            -Sim, eu sou. O que você quer?

            A menina parece não ter ligado para o tom rude do menino e continuou falando:

            -Então você conhece a Maddison Reed? Ela gosta muito de você eu queria saber se você aceita sair com a gente esse fim de semana?

            Josh logo percebeu que se tratava de um encontro entre casais. Apesar de não ter nenhum interesse na amiga da Naomi, ao lembrar que seu amigo estaria lá decidiu aceitar participar desse encontro.

            Josh queria causar uma boa impressão ao seu amigo, então logo que chegou o fim de semana, o menino que habitualmente vestia roupas simples durante o dia a dia, se vestiu elegantemente, cortou seu cabelo e fez um longo topete. Sua mãe surpresa ao ver o filho tão arrumado estava prestes a perguntar alguma coisa, porem Josh ansioso para passar algumas horas com Henry saiu de casa rapidamente e nem ao menos respondeu sua mãe.

            Ao chegar ao lugar combinado, ele viu pela primeira vez a menina que seria seu par aquela noite. Era uma mulher com uma altura similar ao de Henry, cabelo loiro e longo, um rosto de traços finos e delicados e por coincidência assim como Josh estava vestida em peças de roupas brancas e pretas olhando de longe os dois realmente parecia um casal, porem logo que  o encontro começou o total desinteresse de Josh começou a ficar claro, ao se cumprimentarem Josh abraçou Henry e apenas acenou com a cabeça para as outras garotas sem falar nada. Essa noite eles iriam ao cinema e enquanto caminhavam até lá, todos ali estavam se divertindo e conversando, exceto Josh, que mais parecia um robô que respondia todas as perguntas de uma forma curta e rápida, sem dar muitos detalhes de si mesmo aos outros. Josh também era um rapaz muito bonito e muitas mulheres o queriam, apesar de sempre se frustrarem com o desinteresse dele por todas, Maddison estava muito feliz por ter conseguido um encontro com ele, ela estava se sentido especial e constantemente tentava tocar Josh, segurar o forte braço que o menino tinha ou então tocar suas mãos, porem sempre que ela tentava algo segundos depois Josh fingia alguma coceira ou algo do tipo e soltava a menina repentinamente.

Quando precisou escolher os assentos Josh fez questão de fica do lado de Henry e deixou sua parceira nos assentos laterais. Não demorou muito tempo após o inicio do filme para Henry e Naomi começarem a se acariciar e se beijarem, o clima ficou muito estranho para Josh, a menina ao seu lado que estava sedenta por atenção cansou de esperar alguma atitude e decidiu se jogar no inocente menino, a menina puxou a mão de Josh em suas pernas e tentou beijar seu pescoço. O coração dele disparou, ele arregalou os olhos e assustado com a reação do próprio corpo levantou bruscamente e saiu do cinema.

Josh ficou tão nervoso que abandonou todos no cinema sem nem notar que todos estavam olhando para sua reação repentina. Enquanto Josh caminhava para sua casa ele tentava entender o porquê dele ter feito isso, ele ficou muito espantado com a atitude de Maddison, porem no fundo tinha gostado da sensação de toca-la, o que realmente estava o incomodando era Naomi tocando Henry, Josh parecia ter usado a circunstancia para acabar com a tortura que era ver seu amigo dando amor a uma mulher, e ainda por cima aquela nova sensação que ele teve tocando alguém do sexo oposto era nova para ele, tudo isso só deixava o menino mais confuso, o menino parecia não ter com quem conversar e pedir ajuda para entender seus sentimentos. Ele chegou em casa mais cedo do que devia porem sua mãe já tinha ido para o seu emprego, então o solitário e confuso Josh trocou de roupa e passou boa parte da noite acordado pensado em tudo que estava passando em seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.