Blue escrita por GustuKill


Capítulo 25
Verdade ou desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/25

Depois do sucesso absoluto da apresentação, os bailarinos ganharam três dias de descanso para reporem suas energias e encarar o próximo desafio que iria ser dado pela rigorosa professora. Josh e Gwen exaustos, passaram a maior parte dos dois primeiros dias descansando e quando saiam para fazer algo iam sempre juntos, como de costume. Um parecia a sombra do outro. Compartilhavam todos os momentos e sempre estavam sorrindo um para o outro.

Gwen era uma mulher muito energética e esses dois dias de repouso já eram mais do que o suficiente para ela. A menina queria a todo custo fazer algo diferente no último dia restante sem treinos, e como consequência, sua sombra também acabaria entrando nesse seu ritmo agitado. Logo ela ficou sabendo de um plano que parecia perfeito. Os bailarinos decidiram fazer uma pequena celebração entre eles, uma festa pequena, somente para conversarem e aliviar um pouco antes de voltarem a pesada e cansativa rotina de treinos. A moça tinha certeza de que iria a essa festa e levaria Josh com ela, e ela não estava errada. Quando ela convidou o garoto ele não pensou duas vezes em aceitar, ele sabia que não importasse o lugar que os dois estivessem, a garota era capaz de fazê-lo feliz e se divertir junto a ela.

A celebração seria feita dentro da academia, em uma casa de recreação que ficava próxima aos dormitórios. Esse lugar era feito justamente para os dançarinos em seus tempos livres confraternizarem sem sair de lá. Como bailarinos de grandes nomes eram formados lá, caso um deles fizessem algo ruim para própria imagem, a imagem da academia também iria ser denegrida, então esse espaço foi construído para deixar a vida pessoal de seus bailarinos a mais privada possível.

            No dia da festa Josh, como sempre, iria até o local marcado junto de Gwen. O menino se vestiu de uma forma simples; uma calça jeans preta e como o clima estava mudando, ele colocou um moletom azul escuro. Ele saiu de seu quarto e foi até o dormitório de sua amiga para acompanhá-la até a festa. Quando ele viu a garota, seu coração acelerou novamente. Mesmo ela vestindo-se de uma forma simples, uma camisa vermelha solta que deixava seu ombro exposto e uma calça jeans clara rente as suas pernas, parecia que toda vez que ele a encontrava fosse como a primeira. Ele nunca conseguia segurar sua expressão abobalhada admirando ela, e a moça sempre ficava muito feliz ao ser admirada por ele daquela forma tão pura. Após breves segundos sem palavras, Josh disse a ela:

            - Você é linda. – Seu olhar subia e descia pelo corpo da moça.

            -Eu sei! – respondeu ela sorridente.

            A moça que era muito confiante, adorava receber esses elogios e sempre os aceitavam com muito prazer. Ela abraçou o braço direito de Josh e ambos enquanto conversavam caminharam até a festa. Eles saíram um pouco tarde de seus dormitórios. Quando chagaram no local, já estavam todos lá, praticamente. Sendo apenas uma celebração, todos ali estavam bebendo com moderação por conta da pesada rotina de treino que se iniciaria novamente no dia seguinte, e mesmo sendo uma festa apenas dos bailarinos, a música que estava tocando ali era somente para ser escutada, sobrecarregados  pelo último mês, eles não queriam dançar durante o descanso.

            Muitos ali estavam se divertindo fazendo jogos entre eles. Gwen adorou a ideia e puxou Josh junto a ela para uma roda de pessoas que estavam jogando verdade ou desafio. Ela se sentou em uma direção oposta do menino para ter mais chances da garrafa apontar para eles, mas mesmo depois de algumas rodadas, isso não aconteceu. Até que de repente a brincadeira foi interrompida por alguns instantes, as pessoas ali estavam aplaudindo alguém.

Henry tinha chegado a festa acompanhado de Kelly e mais uma garota. Ambas pareciam não ligar para isso. O único interesse era a fama de Henry, quem ficasse ao lado dele iria ser consequentemente bajulado. O menino que estava um pouco embriagado antes mesmo de chegar à festa, viu aquela roda de pessoas jogando e se sentou ao lado de Gwen para participar da brincadeira. A expressão de desprezo que ele fez ao olhar para Josh era notável.

Às vezes dava até para se pensar que o destino queria criar situações desagradáveis na vida de Josh. Na primeira rodada do jogo com Henry participando, a garrafa que estava quase parando na direção de Gwen deslizou gentilmente alguns centímetros para a direita e apontou diretamente para Henry e Josh. As pessoas ali jogando o jogo já sabendo do clima de rivalidade que havia entre eles vibraram quando a garrafa parou. Henry sentiu um prazer interno ao ver a oportunidade de infernar o garoto mais uma vez. Soltando um sorriso maldoso no canto da boca, ele fez a pergunta a Josh:

— Bem, Josh... Todo mundo aqui já esta mais do que ciente que a de olho puxado ali – Ele apontou para Gwen com a cabeça- Tá doida pra que você coma ela... Por que você ainda não fez isso? É porque ela não tem um pinto?

Todo mundo ficou surpreso com a pergunta que Henry havia feito. Até mesmo Gwen que até então não sabia nada da história entre os garotos, estava surpresa e curiosa com o que iria acontecer depois disso. Josh o encarava com um olhar tão odioso que era possível fazer Henry pegar fogo. Seus punhos se fecharam com muita força e seu sangue parecia ferver por dentro de seu corpo. Alguns segundos se passaram e o garoto não conseguia responder aquela pergunta, então para machucar ainda mais a sua ferida, Henry continuou falando:

— Que tal você mostrar para a gente como se faz,  pegando essa gatinha na nossa frente? Dessa vez não vai ter Naomi para te salvar. – Enquanto ele falava, esboçou um sorriso sádico e passou a mão nas coxas de Gwen.

No mesmo instante, seu sorriso foi cortado por uma garrafa de vidro que foi arremessada com toda a força por Josh contra a sua cabeça. Com reflexos rápidos, Henry conseguiu se esquivar do objeto que estourou na parede que estava atrás dele, esparramando vidro por toda a sala. O clima ali ficou serio e antes que Josh agredisse fisicamente seu antigo amigo, um dos bailarinos no local o segurou e o levou para fora da festa.  Henry ria com prazer ao ver Josh tão mexido emocionalmente e sendo arrastado daquela maneira. As pessoas que estavam juntas ao loiro riam para bajular a estrela da equipe.

Gwen velozmente correu atrás de Josh que foi arrastado para fora e, ao mesmo tempo em que estava muito preocupada, ela não conseguia entender direito o que estava acontecendo entre eles:

— Josh! O que foi isso que aconteceu agora? – Em seus olhos era visível o quão surpresa ela estava com toda aquela situação.

Josh a abraçou de uma maneira tão firme que era possível a menina sentir os batimentos acelerados em seu peito. Na cabeça do garoto se passavam muitas coisas. Todas suas memorias ruins voltaram em segundos e enquanto chorava abraçado a Gwen, ele não conseguia contar para ela toda sua historia. Seu medo de ser descriminado e humilhado novamente pela pessoa que amava era enorme. A menina já tinha observado muito Josh e ela tinha aprendido que forçar perguntas era a pior das opções. A única coisa que ele precisava era alguém que ficasse ao seu lado e o respeitasse.

Eles foram juntos para o quarto de Josh. Para Gwen era impossível deixar o menino chorando sozinho daquela maneira. Ele se jogou em sua própria cama e chorou por um longo tempo. Gwen, sem saber da situação toda, não sabia o que dizer para ele, então ela deitou-se ao seu lado e o abraçou durante toda a noite. Os dois novamente acabaram pegando no sono juntos e encerrando aquela triste noite abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.