Blue escrita por GustuKill


Capítulo 20
Festa de boas vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/20

O resto da semana foi se passando e todos os dias a menina sempre estava junto a Josh, durante as manhãs eles sempre treinavam juntos, nas refeições ela sempre sentava junto a ele e roubava partes de sua comida, durante as aulas os dois estavam sempre se olhando e todas as noites voltavam juntos para os dormitórios. Com toda a atitude vinda dela a relação de amizade entre eles estava se tornando mais próxima rapidamente, pouco a pouco ele ia conhecendo mais a personalidade forte da garota, sempre era direta e falava o que estava pensando sem tomar muito cuidado nas escolhas da palavras, mesmo tendo um sotaque forte ao falar em inglês ela não se envergonhava e estava sempre falando bastante e puxando assunto com ele, ela queria saber tudo sobre ele e não parava de perguntar sobre seus gostos e experiências de vida.

            Em todo momento em que Josh estava com ela seu coração batia rápido, ele que sempre viveu como um fantasma se sentia um protagonista ao lado dela, todo aquele interesse dela sobre ele o fez até mesmo esquecer a presença de Henry durante as aulas, porem uma coisa sempre o incomodava, por alguma razão ele não conseguia se abrir para a garota, talvez por conta das palavras de Naomi ele sempre tinha um pé atrás em relação a ela. Todas aquelas perguntas constante que ela fazia para ele eram sempre respondidas com informações simples sobre ele, era difícil para ele confiar em alguém que não fosse Naomi, a última vez que ele se abriu totalmente para alguém que amava uma grande cicatriz foi feita em suas emoções, logo ele pretendia ter mais cautela dessa vez.

            A sexta feira chegou e naquela noite iria acontecer uma festa de confraternização entre os novatos e os veteranos tanto da academia de balé quanto dos alunos dos outros cursos da faculdade. Gwen que sempre era muito agitada não queria perder essa festa por nada, e claramente insistiu para que Josh a acompanhasse, apesar do garoto não gostar muito de festa, ele não queria passar fim de semana sozinho em seu quarto, então acabou aceitando o convite feito por ela.

            No horário marcado ele se encontrou com ela na frente do dormitório, quando ele a viu parecia que seu coração iria explodir, era a mulher mais bonita que ele já tinha visto! A maquiagem em seus olhos apesar de não ser forte fazia o já marcante olhar da garota ainda mais bonito, seu longo cabelo preto caia um pouco sobre os ombros, ela vestia um top preto de manga comprida e bem justo ao seu belo corpo e uma calça também preta e justa com cos na altura do seu umbigo deixando sua barriga aparecendo. Logo que ela avistou Josh admirando ela, apontou seu dedo indicador para ele e gritou:

            -Bobão! – ela ria enquanto olhava a expressão de Josh

            O garoto então se aproximou dela e ainda se recuperando de sua expressão abobada a elogiou:

            -Você esta muito bonita hoje!

            -E quando eu não sou? – respondeu Gwen com muita confiança

            Ela então agarrou a mão de Josh e virou-se em direção a festa, o menino estava sem palavras e ficou observando a bela mulher que estava ao seu lado. Quando chegaram na festa a primeira e mais chamativa coisa que viu foi Henry rodeado de mulheres, ele que já era mulherengo e muito popular parecia ter se tornado ainda mais agora na faculdade. Ele não teve nem tempo de sentir alguma coisa vendo aquilo, imediatamente ao notar que Josh desviou seu olhar para Henry, Gwen puxou ele para perto de seu corpo e falou em seu ouvido:

            -Eu sou mais bonita que ele não sou?

            Josh achou o comentário da moça engraçado, começou a rir e respondeu:

            -É claro!

            A moça parecia muito satisfeita com a resposta, sabendo que ele se sentia incomodado com Henry o arrastou novamente para um local onde não era possível enxergar ele, enquanto andavam ela o falou:

            - Olha... eu não sei o que aconteceu com vocês, mas não fique triste caso você veja ele, eu vou estar sempre aqui pra te fazer feliz tá ? – ela o encarava enquanto fala essas palavras

            Josh ficou comovido com as palavras doces de Gwen, ele não esperava isso dela, ela realmente o fez se sentir muito bem naquele momento, seus medos de encarar todo esse novo caminho sozinho novamente, aos poucos, iam embora graças a ela. Eles foram até um local onde todos estavam dançando, segurando firmemente sua mão para não se perderem entraram no meio de todas aquelas pessoas e começaram a dançar despreocupadamente. Pela primeira vez em sua vida Josh estava se divertindo em uma festa, mesmo com todas aquelas pessoas ao redor o momento parecia existir apenas para os dois, sem nenhum outro pensamento ruim em sua mente ele curtia a festa da maneira que deveria ser feito.

            Depois de dançarem por cerca de uma hora, Gwen já exausta sugeriu que eles fossem beber alguma coisa, Josh então aceitou a sugestão e ambos foram para o bar que ficava dentro do salão de festa, antes de começarem a beber Gwen disse:

            -Não vamos beber muito, eu não quero esquecer nenhum momento com você hoje – seu rosto parecia muito feliz naquele momento

            Os dois passaram o resto da festa ali, sentados, conversando, mesmo bebendo entorno de apenas dois copos, a conversa entre eles estava tão interessante que nem viram o tempo passar. Gwen contava muitas coisas sobre a Coreia para ele e o menino que sempre foi muito interessado em culturas diferentes ficou muito interessado na menina e ouviu seu falatório a noite toda. Josh sentia-se um pouco mais confortável com ela agora, ele estava começando a entender a personalidade dela, apesar de ter ficado um pouco assustado com toda a atitude rápida da garota no começo, agora estava se acostumando com ela, mesmo ela sendo tão energética e falando mais que escutando, ela estava observando Josh muito bem, e notou as coisas que faziam ele desconfortável ao redor dele e o ajudou a ficar feliz aquela noite.

            Quando eles voltavam juntos para o dormitório já tarde da noite ao parar na frente da entrada do dormitório masculino, Josh encarou os seus olhos de raposa e com toda sinceridade do mundo disse:

            -Obrigado!

            A sensual garota então se aproximou dele, e lentamente levantando os pés por conta de sua diferença de altura aproximou o seu rosto do dele e então vagarosamente deu um beijo do lado de sua boca.

            Josh ficou totalmente vermelho instantaneamente, seu coração batia tão forte que era difícil até mesmo respirar. Gwen ao ver a expressão do garoto sorriu novamente, porem dessa vez era um sorriso feliz e não deboche, então ela lentamente se virou e seguiu seu caminho até seu dormitório. Josh ficou parado observando a bela mulher ir embora, mesmo depois de perdê-la de vista ele permaneceu ali congelado sem reação por mais alguns instantes. Ao finalmente entrar no seu quarto deitou-se em sua cama porem teve dificuldades para dormir aquela noite, constantemente pensava na garota, apesar de muito receoso para se envolver romanticamente com alguém novamente ele queria ver ela mais vezes, mesmo que fosse apenas como amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.