Blue escrita por GustuKill


Capítulo 10
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/10

Algumas semanas se passaram e tudo ia conforme o habitual. Josh, que normalmente tinha sua vida conturbada por problemas, depois que se tornou próximo a Naomi estava tendo uma vida mais tranquila, aproveitava com muito prazer suas horas de pratica com Henry e mesmo sendo amigo de sua namorada, mantinha aquele sentimento com ele. O que ele não esperava é que uma traição estava prestes a mudar essa situação.

            Poucas semanas antes do aniversário de Henry, Naomi com esperanças de reacender o namoro, veio até Josh para mostrar para o amigo o que estava preparando de presente para o namorado, a moça que era muito boa fazendo roupas de lã, acreditava que os verdadeiros presentes eram aqueles que mostravam o esforço que você fazia por alguém que gosta, sabendo que dia vinte e um de dezembro o inverno já estava prestes a começar, ela estava fazendo um lindo suéter preto para o namorado. Josh ao ver aquilo tinha certeza que Henry iria gostar! Então incentivou a menina que parecia muito ansiosa para saber como seu namorado iria reagir.

            Josh também começou a se preocupar sobre que presente ia dar para o amigo, assim como Henry tinha feito por ele, ele queria dar algo especial, que tocasse o amigo. Porem, como ele era rico, ficava mais difícil de pensar em algo que o garoto não tinha. Então decidiu seguir a linha de raciocínio de Naomi e fazer algo manual para Henry! Durante essas poucas semanas que faltavam para o grande dia, com ajuda de Naomi, que era uma excelente pintora, tentou aprender a pintar algo. Como ele não possuía nenhuma habilidade com pincel, sua primeira tentativa acabou apenas em dois borrões azuis. Josh assim como na dança era muito determinado, e todos os dias depois das aulas se encontrava com a amiga, que com muito prazer estava ensinando o menino. Ela estava surpresa que Josh era o tipo de pessoa que parecia evoluir muito rápido! Logo aqueles dois borrões se tornaram pessoas, e mesmo sem muito realismo, suas tentativas de pintura eram sempre muito detalhadas, a cena que Josh estava tentando fazer parecia ser bem vivida em sua imaginação.

A prática com a japonesa era muito prazerosa. Ela era muito doce ensinando e os dois como eram amigos próximos conversavam muito, sempre falando sobre vários assuntos diferentes, e assim o tempo foi passando mais rápido. Quando estava faltando apenas um dia para o aniversário, Josh finalmente terminou sua pintura. Era um quadro pequeno, devida a suas baixas habilidades. Apesar de não ser possível ver claramente os rostos na pintura, dava para se notar que era uma projeção de futuro que Josh tinha em sua cabeça. No quadro, tinham dois bailarinos vestidos em um plumagem azul, suspensos por uma estrutura de ferro que faziam parecer que ambos estavam voando, parados em uma pose final idêntica ao que haviam feito no passado.

Ao terminar a pintura, Naomi e Josh comemoram muito juntos. Ela estava feliz por ter conseguido fazer o amigo atingir seu objetivo! No calor da comemoração eles se abraçaram. Porem, alguns instantes depois, ambos se soltaram envergonhados. Naomi falou para Josh que pretendia entregar seu presente na noite do dia seguinte. Durante o dia todo iria fingir não se lembrar do aniversário para o surpreende-lo a noite em sua casa.

Na manhã do dia seguinte, Josh foi até a frente da casa de Henry busca-lo para irem a escola jutos e entregar o seu presente. Ele queria ter certeza que seria o primeiro a parabenizar o seu amado amigo. Mesmo com o tempo muito frio, ele vestiu o cachecol que ganhou em seu aniversario e ficou esperando ele por alguns minutos. Assim que o elegante Henry apareceu, o garoto correu pela neve e, parabenizando o amigo, entregou o seu presente. Henry emocionado agradeceu o amigo com um abraço caloroso em meio a todo aquele gelo, e decidiu guardar o presente em sua casa antes de partirem juntos para escola. Ele realmente ficou tocado com a pintura! Mesmo não tendo muita qualidade técnica, o quadro tinha muita emoção. Aquela imagem representava exatamente o sonho que os dois tinham em suas mentes.

O dia na escola foi muito agitado para o loiro. Várias pessoas o parabenizaram, porem Naomi manteve o plano e agiu naturalmente com o namorado, mas por dentro ela estava muito ansiosa para entregar o suéter que fez com tanto esforço e carinho. O dia passou voando para ela, então logo que a aula acabou, ela correu em meio a neve para sua casa, pegou o suéter, mandou uma mensagem para Josh muito animada falando que estava a caminho da casa de Henry.

Naquele dia a noite chegou rápido devido ao inverno que estava para começar. Era uma noite muito fria e Naomi caminhou cerca de trinta minutos em meio aquela neve toda para surpreender seu namorado e ter uma noite romântica com ele. Apesar da pressa, ela se maquiou de uma maneira especial, deixando seu doce rosto mais atraente. Mesmo com todo aquele frio, ela vestiu roupas mais curtas para destacar mais o seu corpo e atrair mais o namorado. Quando estava a alguns metros da porta de entrada da casa de Henry ela já o conseguia ver parado, esperando por alguém, logo pensou que Josh tinha entregado os seus planos para Henry, porem não ficou zangada, ela achou bonita a atitude dele de estar preocupado esperando-a em meio toda aquela neve.

Porem, quando ela puxou o ar para dar um grito e chamar seu querido namorado, outra pessoa apareceu, chegando da direção oposta em que ela estava. Era uma mulher morena que ela nunca tinha visto antes. A moça entregou para ele um embrulho que parecia ser um presente de aniversário. Henry muito feliz logo a puxou pela cintura e a deu um profundo beijo. O chão sumiu naquele momento. Ela não conseguiu falar uma palavra. Apenas se abaixou em meio a neve, soltou o presente no chão e chorou em silencio sozinha, com o coração partido. Josh muito curioso para saber se Naomi tinha completado seu objetivo, continuamente mandou mensagens para ela. Mas uma hora passou e ele não obteve nenhuma resposta. O bailarino conhecia bem a garota e sabia que ela não o deixaria sem noticias em uma situação que o tempo todo ela compartilhou com ele.

Muito preocupado, ele se agasalhou e decidiu averiguar na casa de Henry. Chegando lá, encontrou a pessoa que estava fazendo sua vida um lugar mais agradável nos últimos tempos totalmente desolada, chorando muito, tremendo com sua pele nitidamente machucada pelo frio. Josh entrou em desespero ao vê-la assim. Sem perguntar a razão para ela estar naquele estado, ele rapidamente levantou a menina, tirou o seu agasalho e colocou sobre ela, junto com o cachecol azul e preto dado pela mesma. Ele a abraçou, e enquanto ela chorava em seu peito, seu coração doía ao ver aquela imagem. A menina que sempre era doce agora estava completamente triste. Josh sabendo que tinha que tirar a menina daquela situação antes que ela congelasse, ergueu-a em suas costas e levou ela o mais rápido possível para própria casa. Ele não podia deixar a menina na casa deu seus pais naquele estado. Então sabendo que sua mãe estava trabalhando, não teria problemas para ajudar a menina. Ninguém além dele iria a ver naquele estado.

Durante todo o caminho ela seguiu chorando em sem ombro, porem aos poucos foi parando. Ao chegar à casa de Josh, ele correu até a cozinha e trouxe uma bebida quente para ela. Então os dois se sentaram e finalmente conversaram. Josh ficou muito triste por saber sobre tudo o que havia ocorrido, mas não estava surpreso. Ele conhecia o melhor amigo muito bem e já esperava isso dele. Durante o tempo que o seguiu na escola, ele entendeu a personalidade de Henry em relação as mulheres. Ele ouviu a dor de sua amiga durante a noite toda e a consolou. Ela não voltou para casa aquela noite. Já era tarde e sua casa não era próxima. Seria perigoso ela andar por mais tempo no frio, então ela apenas ligou para seus pais, inventando uma desculpa qualquer, e passou a noite com Josh, que geralmente estava quase sempre sozinho em casa. Ela emprestou algumas roupas secas do grande e forte Josh. A camisa parecia um vestido para ela e como no dia seguinte se iniciava o fim de semana, os dois não se preocuparam com o horário e passaram a noite conversando, comendo doces e tomando chocolate quente até pegarem no sono no sofá da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.