Blue escrita por GustuKill


Capítulo 1
Família Henmstein




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/1

Em 1993 nascia uma alma brilhante que apesar de tanta luz era invisível como vento, essa pessoa é Josh uma criança bondosa, de coração puro e sem malicias, desde pequeno sempre ajudava as pessoas ao seu redor, porem ele tinha um grande problema, todos o esqueciam com facilidade e rapidamente.

Josh teve uma infância solitária, sem amigos. Filho único e de pais não muito próximos a ele, se tornou maduro já jovem, em certo ponto aprendeu a gostar da sua própria companhia. Morava em uma cidade pequena dos Estados Unidos, onde havia poucas crianças, mas muitos idosos. As poucas crianças que rodavam o bairro brincando e gritando eram muito brutas e nunca notavam o delicado garoto tentando fazer amigos. Josh nunca foi muito notável, durante todos os seus primeiros anos escolares, manteve uma média de notas regulares, não era bom nos esportes tradicionais que sua escola oferecia e estava lá apenas existindo ou talvez nem isso.

Seus pais apesar de ausentes sempre questionavam o menino de como ele estava indo, mas maduro como já era, notava que os pais eram ocupados e ele não queria se tornar mais um problema. Então guardava seus sentimentos apenas para si próprio e aos poucos aprendia a lidar com isso. Nem sempre da melhor maneira possível. No meio desta tormenta de emoções achou sua paixão, a dança, o que o pobre menino não sabia é que isso se tornaria outro problema futuramente.

Seu pai John era um funcionário de uma empresa de contabilidade. Por conta disto, ele conseguia fazer boa parte do suas tarefas em sua casa, se tornando assim o principal responsável em cuidar de Josh.

John era um apaixonado por música clássica, ele possuía uma vasta coleção de fitas em seu escritório e estava sempre escutando alguma enquanto fazia seu trabalho. Ele fazia questão de que seu filho tivesse essa mesma paixão pela música clássica e para sua felicidade isso deu muito certo. Josh apesar de muito solitário, havia um momento em que ele se sentia muito bem acompanhando, esse momento era justamente ao escutar músicas com o seu pai, que apesar de focado ele interagia com seu filho e contava detalhes sobre o que estava tocando para o seu filho, esta interação despertou o interesse em comum entre eles.  Diversas vezes Josh pegava fitas escondido do seu pai e se trancava em seu quarto para dançar ao som das fitas, afinal ele era um garoto tímido e não queria que seus pais descobrissem seu interesse pela dança.

Seu pai era uma pessoa muito atenta e já tinha notado o que seu filho fazia, como já confiava em Josh decidiu o ajudar e em seu aniversario de oito anos deu de presente para o garoto um toca fitas junto com cópias de suas principais fitas de sua coleção. O garoto ficou muito feliz com o presente, aquele tinha sido o melhor presente de toda sua vida.

Jane sua mãe, era completamente diferente de John em relação a Josh, ela praticamente não sabia nada sobre o garoto, porem ele a compreendia. Ela era uma cardiologista no principal hospital de sua cidade. A mulher passou praticamente toda a infância de seu filho em um hospital por conta de ser uma das mais importantes no local sendo sempre muito requisitada. Os presentes que Josh recebia dela sempre eram totalmente diferentes de seus gostos, como bolas e outros artigos esportivos. Ele sempre guardava e mantinha com carinho esses presentes, ele sabia que essa era a maneira de sua amada mãe demonstrar que se importava com ele.

A família Henmstein nunca tiveram problemas financeiros ou conjugais, apesar de não conseguirem dar a atenção necessária a Josh, John e Jane se amavam muito e cresceram juntos na vida. Se conheceram durante o ensino médio e mesmo seguindo para faculdades diferentes, se mantiveram juntos, se casaram e continuavam dando forças um ao outro até seus quarenta e três anos. Porem uma tragédia estava prestes a acontecer e mudar a vida de Jane e seu filho Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.