A história "Malfeito Feito" foi excluída pelo autor (Sekhmetpaws).


Confira também estas histórias


Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Prenúncio escrita por isa

Prenúncio
Sobre Astoria e Draco Malfoy e marcas que designam mais do que sobrenomes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

I Of The Storm escrita por isa

I Of The Storm
Draco Malfoy e Astoria Greengrass estão prestes a se tornar uma família, mas não exatamente do jeito que esperam.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando