Brave escrita por mjonir

Brave

Você acredita em sorte? Acredita que a sorte e a fé possam caminhar juntas?
Para a avó de Veronica Andrews, não existia nada como a sorte, e para Graham, o patrão, não havia nada como a fé. Para Veronica, não existia nada mais esquisito do acreditar nessas duas coisas quando sua vida parecia ser regida apenas por escolhas. Suas concepções de sorte e fé pareciam ficar mais enterradas dentro de si por culpa de seu passado e também por culpa de idiotas mascarados que decidiram por pura e espontânea vontade fazer justiça.
Mas, para Peter, não era a fé, nem era a sorte, afinal, ele não tinha sorte alguma desde que fora picado por uma aranha, mesmo que tenha ganhado poderes com isso. A única coisa que regia Peter era o desejo, a bravura e o senso de justiça que parecia transbordar de si.
Escolhas, sorte, fé, bravura, qualquer que seja, uma dessas coisas fez com que os caminhos de Peter e Veronica se encontrassem por um único motivo: ensiná-los algo.
Diferentes conceitos, razão, emoção e heroísmo deveriam ser as maiores razões para que Veronica e o Homem-Aranha se odiassem, mas apenas uma só razão os conectará intensamente: a paixão.


Classificação: 16+
Categorias: Homem-Aranha
Personagens: May, Personagem Original, Peter Parker
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Drogas, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (16.919 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2018 às 12:27 | Atualizada: 03/08/2019 às 23:28


Notas da História:

Peter Parker e Tia May pertencem à Marvel, no entanto, personagens originais inseridos e o enredo desta história me pertencem.

Essa fanfic também é postada no Social Spirit.


Capítulos

1. Liga da Justiça no Queen's
3.372 palavras
2. Um balão estourado
3.698 palavras
3. Futura arritmia cardíaca
3.569 palavras
4. Me mostre as estrelas, Doutor!
6.280 palavras