Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 7
Os jogos começaram


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui é as gêmeas Homer!

Como o título do capítulo já disse: Os Jogos começaram!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/7

Nico bateu na porta, só entrando quando a chefe autorizou, pedindo licença e indo até a cadeira de frente para a garota, se sentando sem encara-la.

— Posso ajudar? – Thalia questionou, deixando de lado o que digitava em seu computador, para observa-lo.

— Como você disse que queria participar, eu imaginei que você queria ver os rascunhos das matérias – ele respondeu, estendendo alguns papéis.

A Grace pegou as folhas e observou a matéria, se forçando a não arregalar os olhos quando viu que se tratava da do livro de posições sexuais, e continuou observando até o final, assentindo.

— Isso, sem dúvidas, foi uma boa jogada – ela comentou, devolvendo as folhas para o di Angelo –, mas mudando de assunto rapidamente, o que você ia me falar hoje mais cedo?

— Não acho que seja relevante – Nico deu de ombros, encarando-a nos olhos.

— Por causa do Luke? – ela arqueou as sobrancelhas, sorrindo vitoriosa.

— O que acha que eu te falaria, para ele ter importância? – o di Angelo apoiou os cotovelos na mesa, se inclinando de leve.

— Não sei, me diz você – ela retrucou, imitando o movimento dele, aproximando seus rostos perigosamente.

— Você tem mania de jogar ele na conversa e pedir que eu explique suas atitudes – Nico disse, não deixando de encarar seus olhos azuis elétricos.

— Eu não falei nele em hora alguma, apenas agora – a Grace retrucou, por um momento se sentindo confusa.

— Você falou dele hoje cedo – ele retorquiu, rolando os olhos.

Thalia deu um sorriso e se aproximou um pouco mais seus rostos, podendo sentir sua respiração contra sua própria boca.

— Eu não tenho namorado.

Seus olhos desceram para a boca do moreno, mas quando olhou para seus olhos novamente, ela recuou e recostou na cadeira, cruzando as pernas enquanto manteve seus olhos nos dele, sorrindo vitoriosa.

— Então só se pega com esse garoto?

Thalia riu com a hipótese de Luke a agarrar, coisa que era absurda.

— Eu não sou o tipo dele.

— Claro, até parece – Nico soltou, só que apenas se tocou do que fez quando ela tomou a frente:

— Por que acha isso?

 Ele pensou um pouco.

— Eu vi como ele te olhou.

Thalia deu risada, abaixando a cabeça e negando em reprovação.

— Se era só isso, pode voltar para o seu trabalho.

A morena se levantou, sentindo sua boca começar a pedir por água, e dando a volta na mesa. Porém, o que ela não esperava, era quase morrer do coração.

Nico, em um movimento rápido, se levantou e a agarrou pela cintura, depositando-a em cima da mesa e descendo uma de suas mãos de sua cintura, indo para a perna da Grace e voltando, subindo de leve seu vestido. Porém, assim que foi selar seus lábios com os dela, a soltou por completo e pegou as folhas na mesa, se afastando.

— Era só isso mesmo – ele deu um sorriso de canto, saindo da sala sem olhar para trás.

— Filho da...- Thalia se interrompeu, respirando fundo.

Ela pulou da mesa e arrumou algumas coisas de volta a seu devido lugar, já que ele tinha arrastado para por ela ali.  

— Que cara é essa? – Rachel questionou, olhando para seu chefe, que tinha uma cara que demonstrava superioridade.

— Os jogos começaram – Nico apenas respondeu, dando um sorriso e voltando a andar.

A secretária franziu o cenho, não entendendo nada, porém preferiu não questionar, voltando seus olhos verdes para o computador.

***

O pessoal estava todo reunido na sala principal, tomando café enquanto faziam piadinhas descontraídas.

Thalia abriu a porta, chamando atenção para si.

— Em falar em piadinha...- Leo começou, olhando-a com um sorriso malicioso no rosto.

— Fala, Valdez – ela deu um sorriso de canto, caminhando até sua cadeira e negando em reprovação, sabendo que todos iriam a zoar de qualquer jeito.

— Realizou seu fetiche de transar em um escritório? – ele questionou, fazendo Nico arregalar os olhos de leve e disfarçar perfeitamente logo em seguida.

Ela manteve seu sorriso, enquanto molhava os lábios com café.

— Muito mais do que uma vez.

Leo começou a gargalhar, e ela riu junto, negando em reprovação.

— Usou qual posição do livro? Nem esperou que a matéria ficasse totalmente pronta, que feio! – Connor reprovou, balançando a cabeça.

— Cadeirinha, conhece, né? – ela retrucou.

— Aquela que a moça fica sentada e o homem em pé? – Leo entrou na onda, lembrando-se te ter visto a posição na matéria.

— Exatamente – Thalia deu um sorriso, olhando discretamente para o di Angelo, que quase havia engasgado com o café. Já que, aquela fora a posição que ele havia deixado quando a colocou em cima da mesa.

— Nico? Tudo bem? – Annabeth questionou preocupada com o chefe, que assentiu se recuperando.

— Está sim – ele sorriu de leve.

— Vamos ser sinceros, qual a posição favorita de vocês? – Travis questionou, observando as pessoas abaixarem a cabeça meio constrangidas. – Annabeth?

— Por que você quer saber a posição sexual preferida da minha namorada? – Percy questionou, fulminando Travis.

— Calma garanhão, fica tranquilo! – o Stoll respondeu, tendo um pouco de medo de ser arremessado pela janela. – É que ela foi a que ficou mais constrangida, e constranger os outros é legal!

— Fala aí, loirinha – Silena incentivou, apoiando os cotovelos nos braços da cadeira.

— Vamos ver se os namorados se conhecem! Percy, qual a posição sexual preferida da Annie? – Leo deu um sorriso travesso, fazendo Thalia dar risada.

— Pés de Afrodite – Percy respondeu na lata, e quase fez com que Thalia cuspisse o café que ocupava sua boca no momento que respondeu.

— Perseu! – Annabeth deu um tapa no ombro do namorado, no meio do coro de “eee” que surgiu entre todos.

A loira parecia que iria explodir, de tão vermelha que estava, tanto que o Jackson sorriu e a puxou para um meio abraço, rindo.

— Vamos ver quem mais fica constrangido..., Nico! Fala aí a sua – Leo perguntou, fazendo o chefe arregalar os olhos de leve e arquear as sobrancelhas.

— Por que você quer saber, Valdez? Estou começando a ficar preocupado...- ele rebateu, com um sorriso de canto.

— Você me descobriu! – Leo levou as mãos para o braço de Nico, passando a mão ali e sorrindo sedutor.

— Que isso, cara! – Nico começou a rir, puxando seu braço e negando em reprovação.

— Está me rejeitando? – o latino levou as mãos para o coração.

— A gente resolve isso mais tarde no meu escritório! E lá eu te conto qual minha posição favorita – o di Angelo piscou, levando todos a gritarem novamente e rirem.

— Essa foi boa, parabéns – o Valdez parabenizou, batendo palmas.

Nico fez uma reverência e sorriu.

 - Nossa chefe está quieta demais...- Travis deu um sorriso e voltou-se para a Grace, que negou em reprovação. – Nós já sabemos que você tem experiencia com a cadeirinha, mas diga-me gracinha, qual mais?

— Eu não tenho nenhuma favorita, gosto de experimentar coisas novas – Thalia respondeu.

— Tipo? – Travis arqueou a sobrancelha.

— Me surpreenda – ela lhe mandou uma piscadela.

— Espera, isso foi um convite? – o Stoll arregalou os olhos de leve, fazendo-a gargalhar.

— Que isso, Thalia? Você fez o menino acreditar que ia sair da seca e depois dá risada da cara dele? – Percy negou em reprovação, porém também estava rindo.

— Isso aqui tá muito bom, tá muito legal, mas voltando ao trabalho galera! – Nico bateu palmas, enquanto levantava, fazendo vaias ecoarem pela sala, mas os chefes se dispersaram mesmo não querendo fazê-lo.

— di Angelo! – Thalia o chamou, antes que ele pudesse sair da sala.

Ele se virou com calma, observando-a.

— Sobre o que aconteceu mais cedo: que não se repita, me ouviu bem? – ela arqueou as sobrancelhas, se levantando cautelosa e caminhando até ele.

— Por quê? Você não quer? – Nico deu um sorriso de canto.

— Se for para fazer, faça direito – ela rolou os olhos, parando na frente dele – Assim.

Com isso, a Grace puxou o moreno pela gravata, selando seus lábios em um selinho, que logo ele tentou evoluir para um beijo mesmo, porém ela colocou a mão em seu abdômen e o empurrou para trás, sorrindo.

— Pensei que era para fazer direito – ele comentou, jogando a cabeça para o lado levemente, deixando-o mais sexy.

— Eu falei que é para fazer direito, mas não disse que seria fácil – ela retrucou, carregando sua voz de malicia.

Thalia se desvencilhou dele, passando por sua pessoa e saindo da sala exibindo um sorriso vitorioso no rosto.

Reyna, querida, vem conversar comigo – a chefe chamou, caminhando até sua sala, porém parando antes de entrar, encostando na parede.

— Sim? – a Arellano juntou as mãos nas costas, observando a Grace.

— Quem vai cobrir o evento de sábado?

— Eu!

— Você? – Thalia franziu o cenho, não querendo ser tão escrota com a garota, então apenas conteve a careta de nojo que iria fazer.

— Sim!

— Não acho que você deva...- antes que a chefe terminasse de falar, Nico se apoiou nos ombros de Reyna. Era incrível, ele estava em todo lugar!

— Por que não? – o moreno arqueou a sobrancelha.

— Porque eu não acho que ela seja adequada para isso – Thalia se desencostou da parede, cruzando os braços.

— Pois eu discordo, sempre foi ela que cobriu, por que mudaria agora?

— Porque estamos procurando coisas novas! Sair do clássico sempre.

— Ela é a chefe do setor dela por um motivo, então ela é a melhor dele, logo é qualificada para isso! – Nico deu um pequeno sorriso, sabendo que estava certo.

— Tudo bem, di Angelo, se você acha isso, ela vai cobrir o evento. Mas, se ela cometer qualquer erro, você que vai sofrer as consequências – avisou, abrindo a porta de sua sala e entrando com raiva, fechando com calma para não deixar transparecer.

— Por que você me defendeu? – Reyna se virou para seu chefe, que apenas deu de ombros.

— Apenas falei a verdade.

Nico esperou que a garota se retirasse, para entrar no escritório da Grace, que digitava rapidamente em seu computador. Ele se sentou na costumeira cadeira, observando-a.

Aquilo poderia ser um pouco tentador, já que a garota estava totalmente concentrada no que fazia e ficava bonita.

— di Angelo, se você não tem nada de importante para me falar, pode sair agora, porque estou trabalhando – a chefe não esperou uma reação, apenas colocou seus fones e aumentou no máximo o vídeo.

Ele puxou um dos fones dela, tirando-o.

— Sim? – ela questionou ríspida.

— Grace, eu sei que você e a Reyna tem suas desavenças, mas se for para a atingir, faça de modo justo. Porque querendo ou não, ela é boa no que faz.

— Se minha opinião é diferente da sua, eu não posso fazer nada – respondeu, colocando novamente o fone tirado.

— E você ainda me chamou de irritadinho – ele negou em reprovação, chamando a atenção dela, que virou seus petulantes olhos azuis elétricos em sua direção, deixando-o atordoado por míseros segundos. – Ah! Você está me ouvindo.

Thalia rolou os olhos.

— Você não tem trabalho para fazer não?

— Eu sou eficiente, já terminei o que tinha até o momento.

— Então vai arranjar mais e saí daqui.

Nico a observou, se levantando e caminhando até onde ela estava, pegando seu cabelo e trazendo para trás, deixando seus ombros livres, colocando suas mãos ali e começando a fazer uma massagem.

— O que, diabos, você está fazendo? – ela se encolheu, dando um tapa na mão dele e o fuzilando.

— Arrumando o que fazer, você está muito tensa, precisa de uma massagem.

Thalia se levantou brutamente, pronta para o tirar dali a chutes. Porém, ele foi mais rápido e a prendeu contra a mesa, o que a fez arregalar os olhos de leve com a surpresa.

— Não sou fã de joguinhos, gosto de ir direto ao ponto.

Para pontuar sua frase, ele selou seus lábios com o dela, não dando chance da Grace escolher se queria ou não beija-lo, infiltrando sua língua na boca dela sem pedir permissão.

Ele a segurou pela cintura, colocando-a sentada na mesa e ficando entre suas pernas, descendo uma das mãos para a pele exposta pelo vestido, quando teve certeza que a Grace não iria o empurrar, já que ela retribuiu o beijo.

Nico escorregou sua mão para o meio da perna da garota, sorrindo de leve entre o beijo, fazendo Thalia querer soca-lo, mas ao mesmo tempo, continuar o beijando.

— di Angelo – ela o chamou, e ambos se afastaram para pegar ar, porém ele levou seus lábios para o pescoço pálido dela, deixando beijos ali, dificultando o falar – di Angelo!

Hum?

— Posso falar uma coisa? – ela suspirou quando ele se afastou, encarando-a.

— Você não gosta de joguinhos, mas eu sou uma jogadora profissional.

Dito isso, ela tirou a mão dele do meio de sua perna e o afastou, descendo da mesa e dando a volta na mesa, segurando a maçaneta e apontando para o lado de fora, fazendo Nico rolar os olhos.

— Vai mesmo me ignorar?

— Eu não te ignorei...ignorei? – questionou, porém abriu a porta antes que ele pudesse responder, gesticulando lá para fora.

— Eu não vou nem te responder.

Assim, ele deixou a sala dela. Ela fechou a porta e respirou fundo, voltando a sua cadeira e tentando focar no trabalho, não nas lembranças do que acabara de acontecer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Cambadinhas divas do meu coração azul, QUEREMOS MAIS COMENTÁRIOS!
Sim, eu sei, sou gananciosa, mas é esse o amor que temos por essa coisa maravilhosa e queremos ver vocês comentando, favoritando, recomendando, lendo e fazendo tudo que devem fazer por Império, pois Império é Império, então COMENTEM!
Obrigada a todos que comentaram, vocês moram no meu coração azul! A todas as recomendações e favoritos!
Vejo vocês depois de amanhã

Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.