Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 41
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/41

— Percy, por que nós estamos aqui? – Annabeth questionou pela décima vez, fazendo-o o noivo rolar os olhos e suspirar, vendo que logo ela ficaria irritada e ele também – por quê? Hein?

—  Annie, meu amor da minha vida, calma que logo você vai descobrir, não precisa ficar perguntando repetidas vezes isso!

A loira fez um bico e encolheu os ombros, o que fez o garoto se forçar a não tirar os olhos da estrada para ficar observando-a nessa pose tão fofa e dramática ao mesmo tempo.

— Percy...

— Oi?

— A gente pode comprar chocolate?

O moreno de olhos verde-mar deu risada, negando em reprovação.

— Podemos sim, mas espera!

Minutos depois a garota enchia o saco dele dentro do elevador, até que chegaram no andar de Thalia e ele quase empurrou a noiva para dentro da casa, que se recusou a entrar por alguns segundos, mas depois cedeu e abriu a porta, sentindo seu coração falhar uma batida ao ver todos reunidos gritarem surpresa, levando a mão para a barriga tendo certeza que não iria parir ali mesmo.

— Eu não acredito nisso! – a loira levou as mãos para o rosto, não sabendo que reação deveria ter com tudo isso.

— Eu espero que você esteja feliz, porque deu um trabalhão e tanto fazer isso aqui com esse garoto ao meu lado! – Thalia sorriu e foi para frente, abraçando a Chase, que deu risada e a apertou.

— Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!

— Que isso! São os padrinhos que organizam o chá de bebê, então nada mais justo que eu e Nico trabalhando juntos para fazer essa coisinha linda feliz, não? – a Grace levou a mão para a barriga da amiga, que sorriu largamente.

— Foi uma vitória os dois não terem se matado antes de terminarem isso aqui! – Leo comentou, encarando o arco-íris que estava na parede, semicerrando os olhos para as luzes que brilhavam destacando o desenho.

— Era para isso que vocês queriam saber se era menino ou menina? – Annabeth questionou.

— É claro! Mas como você não respondeu, eu tive que improvisar! – Thalia negou em reprovação.

— Você nada! Ela estava morrendo entre duas decorações, eu que vi essa aqui e sugeri para usarmos! – Nico empurrou Thalia devagar, abraçando a loira, que deu risada e o apertou também – e você? Como está? E Annie, não se iluda, não é com você que estou falando, é com o bebê!

— Vai dando muito trabalho – Percy respondeu, parando ao lado da noiva que sorriu tímida, mas era verdade, a garota tinha começado a comer tanto que jurava que ia explodir, mas quando aquela sensação passava, ela sabia que era só fome mesmo.

— Parece que eu não to só comendo só por dois não! Parece que é por três, quatro...- Annabeth comentou, suspirando e levando os olhos para a mesa enfeitada.

— Olha que são gêmeos, hein? – Leo disse zombeteiro, fazendo-a arregalar os olhos e negar só de pensar como seria cuidar dos gêmeos.

— É só um gente, calma! – ela levantou as mãos, dando risada e indo para o sofá, sentando ali e roubando a bandeja de petiscos da mesa de centro, começando a comer.

— É, nem parece que estava comendo no carro – Percy negou em reprovação, o que fez a noiva sorrir e dar de ombros.

Um tempo depois que todos conversavam animadamente, Thalia chamou Nico para acompanha-la até o quarto para pegar algumas coisas, fazendo um coro de “humm” preencher o ambiente, mesmo que ela estivesse rolando os olhos.

— Pega aquele saco para mim, por favor – ela pediu, apontando para o saco do lado de sua cama, o que o fez ir para lá e sorrir para Daffy, que dormia tranquilamente em sua cama.

— O que tem aqui? – questionou.

— Bonecas – ela sorriu travessa, pegando um pacote de fralda e voltando para a sala na frente dele, que a seguia de perto confuso – pois bem, galera, vamos brincar um pouco!

— Que susto, você me vem com essas fraldas na frente da barriga, já tinha sentido o coração parar aqui, mulher! – Silena levou as mãos ao peito, o que fez a Grace olhar confusa para ela, mas deu de ombros e fingiu que ela não havia pensado que ela iria dar a notícia que estava grávida.

— Então, vai ter uma competiçãozinha entre os meninos, quero ver quem troca a fralda mais rápido de uma das nossas bonecas! – Thalia disse animada, arrancando risadas das garotas – com direito a limpar, colocar talco e tem que ser bonitinho, porque eu vou fazer o teste de virar de cabeça para baixo, então boa sorte gente! Vão para aquele lado.

Os meninos caminharam até lá sem reclamar, já que eles estavam ali para se divertir.

Thalia posicionou tudo em seu devido lugar, dando início a brincadeira, que acabou ficando acirrada entre Percy e Travis, mas o Stoll ganhou por alguns segundos, fazendo-o fazer uma dancinha estranha e apertar o bebê contra o peitoral.

— Vocês estão na merda, para eu ganhar uma competição de troca de fraldas – Travis disse, negando em reprovação.

— Eu tenho um pato! Eu não troco fralda! – Nico se defendeu, batendo uma mão na outra para se livrar do talco que estava ali.

— Nico, vai se trocar, você tem uma nova roupa! – Thalia mandou, apontando para seu quarto, o que o fez arquear a sobrancelha em uma pergunta – só vai, está em cima da cama.

Assim que o moreno chegou no quarto, não pode acreditar ao ver uma fralda enorme que provavelmente ficaria larga nele em cima da cama, o que o fez chocar a mão contra a testa e resmungar baixinho com Daffy:

— Poxa Daffy, nem para você usar fraldas!

O moreno voltou para a sala, enrubescendo levemente ao receber aplausos e assovios juntos de elogios.

— Obrigado gente, eu sei que estou bem sexy com essa fralda geriátrica! – ele fez um joinha para a Grace, que deu risada e abaixou a cabeça, negando em reprovação.

— Travis, como ganhador, você tem o direito de fazer o primeiro desenho na barriga da mamãe linda aqui! – Thalia disse animada, pegando um batom que havia comprado para isso e dando na mão do Stoll, que sorriu bobo e caminhou até a loira, que levantou a blusa risonha e observou ele desenhar uma carinha sorrindo.

— Aí que coisa fofa! – a Chase sorriu, olhando para a barriga.

— Só falta a barriga agora! – Percy comentou, fazendo a noiva rir e negar em reprovação.

— Deixa meu ovinho! – reclamou, amarrando a blusa para que deixasse sua barriga de fora e não manchasse com batom.

— O ovinho mais bonitinho do mundo – o Jackson sorriu abobado, indo até ela e se abaixando ao seu lado, começando a beijar a barriga e tomando os devidos cuidados com a carinha sorrindo ali.

 - Temos mais jogos gente, porque aqui o negócio é movimentado! – Thalia disse animada, indo para seu quarto e pegando uma caixa com fotos que havia pedido para que todos trouxerem, voltando para a sala e pedindo que sentassem em uma tentativa de um círculo – então, vou resumir rapidinho, aqui tem fotos de quando éramos pequenos, e a Annabeth vai pegar e ter que adivinhar quem é, se ela adivinhar a pessoa da foto paga a prenda, se não...é, sinto muito Annie!

A Grace estendeu a caixa para a amiga, que suspirou e pegou a primeira foto, comprimindo os lábios e analisando o rosto de cada uma das meninas, que prestavam atenção na música de criança que tocava em algum lugar da casa.

A bebê estava deitada em uma toalha, apenas de fralda e toda suja de bolo, com um sorriso muito fofo.

— Piper? – questionou, virando a foto para a McLean, que deu risada.

— Família certa, criança errada! Essa bolinha é a Silena!

— Aí que coisa fofa que você era! – Rachel pegou a foto da mão da mamãe, alternando o olhar entre a foto e Silena, que tinha um sorriso.

— Começa logo com uma prenda? – Thalia negou em reprovação – vamos lá Sil, ela é toda sua!

Silena levantou e pegou o batom, se abaixando e escrevendo uma frase na barriga dela “Mascotinho do escritório”, levando todos a rirem.

— Daffy vai ficar com ciúmes! – Annabeth comentou, vendo a chefe rir – ok, próxima foto.

Ela capturou outra foto, sacando de cara quem era.

— Fácil! É o Percy!

— Poxa, magoou! – ele fez um bico, enquanto todos riram – mas eu entendo que seria meio estranho minha noiva não reconhecer eu pequeno, tendo visto muitas fotos.

— Prenda nele, Annie! – Reyna se pronunciou com um sorriso de lado.

A loira se levantou, pegando o batom e caminhando até o noivo, fazendo um coração na ponta do seu nariz e franzindo o seu próprio, deixando-o para voltar para o sofá e pegar a caixa, indo para outra foto.

— Loira? Ué, não sou eu não! – Annabeth tombou a cabeça para o lado confusa, já que a criança estava com um sorriso enorme e os olhos fechados – gente, quem é você? Ah..., Rachel?

A ruiva negou com um sorriso.

— Sou eu! – Thalia colocou as mãos embaixo do queixo em um “v”.

— Loira? Isso aí é tingido? – Annabeth tentou segurar o cabelo dela, que se afastou rindo.

— É claro que não, é que ele cresceu e aí eu virei dark – a Grace deu de ombros, pegando o batom e pensando no que faria ali, por fim passando o batom em sua boca e dando um beijo na barriga, dando risada ao ver que havia ficado fofo.

— Eu só quero ver para isso sair depois – a loira negou em reprovação, mas riu, pegando outra foto – Travis ou Connor, agora definir quem é fode, né?

— Vai no chute – Zoe opinou, olhando para os dois gêmeos – ou tenta achar algo de diferente neles.

— Connor? – chutou, semicerrando os olhos e virando a foto para os Stolls.

— Errou! – Connor comprimiu os lábios, negando e apontando para o irmão.

— Sou eu essa coisinha linda! – Travis se levantou, pegando o batom e caminhando até a loira, fazendo bigodinhos de gato nela, que deu risada ao se olhar no espelho.

O resto da brincadeira foi prosseguindo até que as fotos acabaram e Annabeth tinha muitos desenhos em si, assim como tinham alguns em seus convidados.

— O que acham de atacar os doces, agora? – Thalia questionou, se levantando e apontando para a mesa – mas antes, a mamãe tem que tirar fotos, né?

— Assim? – Annabeth começou a rir – que ótimo!

— Não reclama que você continua linda, garota! – a Grace a puxou até atrás da mesa, pegando seu celular e servindo de fotografa ali, chamando os convidados para irem até ali também e posarem para fotos divertidas e algumas até entretidas.

Até que Percy apareceu atrás da noiva e enfiou o dedo no bolo, passando em seu nariz e a fazendo rir, tendo várias fotos para registrar o momento do flagra.

— Agora falta a foto com o padrinho e a madrinha, né? – Connor questionou, pegando o celular das mãos de Thalia.

 A Grace caminhou até o lado direito de Annabeth, deixando que Nico ficasse no esquerdo, colocando a mão na barriga dela e sorrindo para a foto, que foi batida, para logo em seguida os dois se inclinarem e darem um beijo na bochecha dela sincronizadamente.

— Por que eu sempre fico no meio dos beijos? – a loira questionou com um bico, arrancando risadas dos presentes.

Thalia agarrou o rosto da amiga, colando a sua bochecha e fazendo uma cara psicopata, enquanto Nico se afastou e olhou estranho para as duas, sabendo que era outra foto.

— Melhores poses! – Connor aplaudiu.

— Obrigada, obrigada! – a Olympus fez uma mesura, saindo dali mandando beijos no ar para todo mundo e sorrindo para outra foto que Connor tirou apenas dela.

— Eu vou por essa no álbum e mostrar para ele ou ela quando for maior tipo “então, essa é sua madrinha psicótica, não fique perto dela se ela te chamar de fofo, pode ser que perca suas bochechas!” – Annabeth esclareceu, vendo-a mostrar a língua.

— Eu só imagino que esse bebê tenha sido feito no escritório – Leo comentou, negando em reprovação – na festa do pijama, sabe?

— Leo! – a loira repreendeu corada, pegando um docinho da mesa e devorando.

— Mas a Thalia interrompeu – Leo prosseguiu, mesmo depois do aviso, fazendo a Grace levar a mão para o coração.

— Interrompi nada não!

— Interrompeu sim! – Leo retrucou.

— É, você interrompeu – Percy afirmou, sentindo as bochechas corarem.

— Eu presenciei um bebê sendo feito? – Thalia arregalou os olhos levemente.

— Não, você já tinha saído do escritório com o Nico – o Jackson soltou – você só interrompeu as preliminares.

Flashes daquela noite voltaram a mente dos dois, fazendo-os abaixarem a cabeça quase que sincronizados e darem uma risada constrangida.

— Realmente foi feito no escritório? A gente presenciou? – o Valdez questionou.

— É, foi a única vez que a gente não usou camisinha – o moreno de olhos verde-mar deu de ombros.

— Bom, chega de falar como ele foi feito e vamos voltar a atenção para a comida gente! – Annabeth deu um sorriso, atacando a mesa com vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.