Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 29
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui é as irmãs Homer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/29

As portas do elevador se abriram revelando Thalia, que tinha um sorriso enorme no rosto ao voltar para sua tão amada revista, ela abriu os braços e gritou:

— ESTOU DE VOLTA!

A única coisa que ela viu foi um vulto voar para cima de si e a agarrar com força.

— É tão bom te ter de volta! – Leo murmurou indo de um lado para o outro com a morena, esmagando-a contra seu peitoral.

— É muito bom, mas você tá me matando! – Thalia resmungou com a voz abafada, fazendo-o arregalar os olhos de leve e solta-la com um grande sorriso.

— Essa empresa estava tão morta sem você.

— Eu sei, eu animo tudo, não? – ela sorriu convencida, lançando uma piscadela para ele e indo abraçar Annabeth – menina, cadê essa barriga?

— Finalmente alguém que pode falar para ela que não está uma bola! – Percy sorriu para a chefe – todo dia de manhã ela se olha no espelho e reclama que está uma bola e inchada!

— Cadê você bebê? – Thalia questionou, passando a mão na barriga da loira que sorriu de leve.

— Está aqui, presente!

— Olha, olha se não é a minha chefe favorita? – Silena sorriu para a Grace, abraçando-a.

— Cadê sua irmã? Eu preciso zoar ela! – Thalia abriu um sorriso zombeteiro, sentindo alguém segurar sua cintura, olhando por cima do ombro e alargando o sorriso ao ver Nico, que piscou de leve para a garota e tirou a mão dali, indo para o lado de Percy.

— Por que ela ficou com o Jason? Pois é, menina, eu estava naquela sala e ele nem mesmo me percebeu antes de agarrar a Piper! – Silena negou em reprovação, vendo sua irmã se aproximar e enrubescer notando que era o assunto.

— Vejamos se não é minha nova cunhadinha – a Grace sorriu abraçando a garota, que deu risada e negou em reprovação:

— Grace, foi apenas um beijo e vamos ter um encontro, nada demais!

— Foi isso que eu disse a respeito do Percy, e olha aí onde estamos – Annie argumentou, apontando para a noivo que deu de ombros.

— E foi a mesma coisa com o Leo e a Reyna! – Travis apontou para o casal, fazendo a garota arregalar os olhos e corar, abaixando a cabeça.

— Ela ainda fica com vergonha! – Leo sorriu, achando ela muito fofa e a puxando para um abraço, beijando sua testa.

— Para seu idiota! – Reyna resmungou, dando um tapinha no abdômen dele.

— Tá tudo ótimo, tá tudo bom, mas nós temos que voltar a trabalhar para colocar o atraso em dia, galera! Vamos voltar com tudo – Thalia sorriu determinada, rumando ao seu escritório e vendo que nada tinha mudado.  

Assim que ela olhou em cima da mesa, notou algo diferente correndo por ali.

— NICO EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU NOSSO FILHO EM CIMA DA MESA, GAROTO! TEM NOÇÃO QUE ELE TA CORRENDO IGUAL PATO LOUCO ALI E PODE CAIR? – Thalia gritou, sabendo que ele estava próximo e provavelmente escutaria, porém não esperava que um coro de “owwwnt” fosse dado como resposta.

— Desculpa! – Nico retrucou de algum lugar – segura o Daffy antes que ele vá para o chão!

— Se ele for eu vou bater em você! – Thalia retrucou entrando em seu escritório e pegando seu filho nos braços, que soltou dois “quack”, fazendo a garota se derreter por completo.

Annabeth entrou no escritório da chefe batendo na porta já aberta, pedindo licença:

— Tem um minuto?

— Claro, diga – a morena se virou sorrindo.

— Eu estava falando com o Percy e...bom, nós queríamos que você fosse madrinha do nosso filho! – Annabeth sorriu ao ver a chefe levar a mão ao coração com a mão disponível e viu seus olhos marejarem – aí calma não chora porque não sei lidar! A gravidez está mexendo com os meus hormônios!

— Como não chorar recebendo um convite desses? – a Grace deixou seu filho no chão, indo até a loira e a abraçando com força – é claro que eu posso ser!

— E você sabe quem vai ser o padrinho, né?

Thalia franziu o cenho desconfiada.

— Não, quem?

A Chase rolou os olhos.

— Quem você acha? É claro que o Nico! Mas eu não pedi para ele ainda, vim direto aqui.

— Eu não acredito, assim você tira minhas estruturas Annabeth Chase! – Thalia sorriu, mesmo estando se segurando para não chorar ali mesmo.

— O Percy deve estar pedindo agora, quer ir lá?

— Vamos espiar – a chefe segurou na mão da loira e as duas foram atrás deles.

— Então...- Percy começou meio sem saber o que fazer, estando constrangido, mas ao mesmo tempo nervoso – sabe, Nico...

— Fala logo, homem! – Annabeth bateu palmas, fazendo o noivo ter um sobressalto e levar a mão ao peito.

— Mulher!

— Vai fala – Thalia também apressou, não contendo o sorriso ao encarar o di Angelo, que arqueou a sobrancelha desconfiado.

— Então Nico, você...aceita ser padrinho do nosso filho? Ao lado da Thalia? – Percy pediu com um sorriso, vendo ele levar a mão ao peito sem reação.

— Porra Percy, nosso filho? Você vai ter um filho com o Nico? – Annabeth questionou, negando em reprovação.

— É claro que eu aceito! – Nico sorriu largamente.

— O que? Ter um filho com ele? – a loira arqueou a sobrancelha, o fazendo rir.

— São os hormônios, ignora! Outro dia ela chorou assistindo comercial de futebol, não entendi! – Percy colocou a mão do lado da boca, fingindo sussurrar para Nico.

— Se eu estou feliz? – Thalia questionou caminhando até seu quase namorado, enlaçando seu pescoço com um sorriso – estou sim, e muito!

— Se vocês estão felizes, imaginem nós? – Annabeth deu um sorriso – eu estava com um puta medo de vocês falarem não e eu ficar pagando carão lá no meio sem saber o que fazer!

— Nunca que eu falaria não para isso! – a Grace suspirou alto, olhando para os olhos negros a sua frente – e suspeito que ele também não.

Nico sorriu e mandou uma piscadela para Annabeth, roubando um selinho da Grace bem rápido e se desvencilhando dela.

— Então voltamos ao trabalho?

— Vamos lá! – Annie sorriu e saiu dali junto com Percy.

O tempo foi passando e as horas correndo, até que Thalia se encontrava em casa, totalmente exausta e sentindo sua cabeça pesar de tanta informação que teve em apenas um dia de trabalho, mas assim que caiu no sofá, pegou o celular e mandou uma mensagem para Nico:

Ei, eu vou fazer trabalho extra aqui em casa – Thalia.

Se quiser vir me alimentar, eu deixo! – Thalia.

Sua cara de pau, você sabe que eu vou aí de qualquer jeito! – Nico.

Então traz comida, obrigada, de nada! – Thalia.

A Grace se levantou determinada a tomar um banho rápido para relaxar e voltar as pesquisas, fazendo-o e logo estando na frente de seu computador na sala, digitando freneticamente em busca de coisas sobre a família D’Fienne, com quem jurou arruinar a revista.

Alguns minutos depois a porta se abriu, revelando Nico com dois sacos de restaurante na mão.

— Eu vou colocar no prato para nós comermos, ok?

Thalia assentiu, semicerrando os olhos ao clicar em uma reportagem que nunca havia visto por ali.

“D’Fienne some após assumir a revista Diamonds”

Seus olhos azuis elétricos engoliam cada letra daquele site, sentindo seu coração pesar dentro do seu corpo assim que viu a foto do D’Fienne perdido, chegando perto da tela e ampliando a foto, semicerrando os olhos e negando em reprovação quase desesperadamente ao reconhecer Nico na foto, mesmo com a diferença de idade, era ele.

Ela fechou o notebook e se levantou, caminhando até o balcão da cozinha e se apoiando ali inexpressiva:

— Por que está demorando tanto...D’Fienne?

Nico congelou no lugar, respirando fundo e se virando para ela já falando:

— Eu posso explicar.

— Sai da minha casa – ela o cortou severa.

— Deixa...

— Sai da minha casa, agora!

— Thalia...- tentou novamente, contornando o balcão.

— SAI DA MINHA CASA! – ela gritou, pegando a primeira coisa que viu e jogando nele, que era um copo de vidro, que bateu na parede ao lado dele e explodiu em vários cacos.

— Thalia!

— SAI DAQUI – gritou novamente, pegando o banco pronta para tacar nele, até que ele saiu pela porta, porém a deixou aberta.

— Eu estou aqui fora, agora deixa eu falar...

— Sai do prédio agora ou eu ligo para a polícia! E você sabe que eu sou bem convincente quando eu quero.

Nico, sem escolhas, caminhou até o elevador.

— AMANHÃ SUA CARTA DE DEMISSÃO ESTARÁ PRONTA – ela gritou, batendo a porta com força e indo atrás de seu filho, tirando-o do chão por conta dos cacos e indo para o quarto, abraçando-o enquanto sentia as lágrimas começarem a descer por seu rosto.

Nico levou as mãos para o cabelo, sentindo a raiva preencher seus músculos, e quando notou já havia socado o espelho do elevador e ele havia se quebrado, mas nada o abalou, então assim que a máquina parou, ele saiu para ir para o seu apartamento já tendo ideia do que iria fazer para reconquistar a confiança de Bianca, já que Thalia não lhe deu escolhas.

Depois de passar em seu apartamento e fazer a reportagem bonitinho, tocou a campainha da casa de Hades e esperou que a porta fosse aberta por uma das empregadas, que sorriu apreensiva.

— Desculpa senhor di Angelo, mas você não tem autorização para entrar aqui...- tentou argumentar, mas o garoto deu de ombros e passou por ela normalmente, gritando o nome da irmã no meio da sala, que não demorou para aparecer no topo das escadas que levavam para o segundo andar da mansão.

— O que esse verme está fazendo aqui? – Bianca questionou olhando para a empregada acusatória.

— Cala a boca e me deixa falar como vamos acabar com a Olympus – Nico virou o papel que levava nas mãos para ela, que franziu o cenho e terminou de descer as escadas para pega-lo.

— O que é isso? – questionou, analisando uma foto.

— Claramente é a notícia que você precisava: a chefe, dona da revista Olympus, dorme com funcionário em ambiente de trabalho!

— Mas eu vejo claramente que é você aqui, o que poderia gerar um grande impasse para esse seu plano, não? E o que houve para mudar de lado assim, Nico? – a di Angelo passou a mão pelo rosto do irmão, que bateu no braço dela.

— Eu nunca mudei de lado, estava fazendo o que era necessário para que pudesse enganar todos de lá, e olha, eu consegui! E sobre ser eu aí, já ouviu falar em duas fotos? – ele questionou, mostrando outro papel, onde a câmera que tinha em sua sala havia pego certinho a Grace e não mostrava o rosto dele, dando uma vantagem – a revista é minha, Bianca, e eu vou voltar a comandar ela e eu não aguentava mais aquela merdinha feliz.

— Esse é o meu garoto – Bianca sorriu e apertou o maxilar dele, que fez uma careta – nós vamos destruir aquela revista facilmente, apenas jogar essa manchete e...- ela fez um som de explosão, gesticulando – lá se vai Olympus!

— O que você seria sem mim, né? – Nico negou em reprovação.

— Mas então, que feio senhor di Angelo, como assim você dormia com ela e nunca me disse antes? Isso é ótimo!

— Digamos que você ter ido arrumar confusão lá me deu um empurrão para um prêmio por ter a protegido – o di Angelo sorriu malvado, arqueando a sobrancelha.

— E sabe se ela ficou com mais algum?

— Bom, não sei, mas nada que não possamos distorcer, não é mesmo?

— Você é tão mal! Senti falta desse ar “vou acabar com todo mundo porque eu sou o melhor”, é melhor do que o virjão que babava na coisinha feliz que a Olympus é e deixou de fazer seu trabalho que era espionar.

— Bianca poupe-me, eu era um chefe lá dentro, eu comandava tudo, você acha mesmo que eu deixei de espionar? – Nico retrucou, rolando os olhos – eu conheço aquela revista como eu conheço a palma da minha mão!

— Assim que eu gosto, Nico...assim que eu gosto – ela sorriu, soltando uma risada um tanto malvada e indo para o sofá – agora senta aqui e vamos conversar melhor sobre como vamos reinar nesse mundo da moda maravilhoso!

— E o tempo passa e você continua achando que eu sou um cachorro, incrível! – o moreno rolou os olhos, mas caminhou até ela e sentou relaxado no sofá, pensando em como argumentar na manchete de um jeito tão bom que a Grace não conseguiria rebater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Olha a merda feita, galerinha!

Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.