Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 18
Ciúmes & Provocações


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/18

Os olhos negros se abriram, mirando o teto que havia virado costumeiro ele ver durante as manhãs, virando devagar para o lado e sorrindo de leve ao ver Thalia dormir com um semblante fofo. Seus ombros estavam expostos e nus, fazendo flashes da noite passada voltarem em sua cabeça.

A relação dele com a garota havia ficado cada vez mais frequente, as provocações aumentavam e quase sempre os dois cediam segundos depois, se rendendo para o desejo de se tocarem.

Aquela manhã era mais uma das várias que ele acordava antes dela e ficava observando-a dormir, até que ela acordasse e se assustasse, xingando-o.

Resolveu fugir um pouco da rotina, se levantando da cama e não se preocupando em se vestir, indo para a cozinha, em busca de fazer café para que ambos não precisassem parar na cafeteria.

Tratou de fazer tudo com cuidado para não causar nenhum barulho que pudesse a tirar de seu sono antes da hora, porém o cheiro do que preparava acabou por ser teimoso e invadir o quarto, acordando-a.

Thalia abriu os olhos sonolenta, sentindo a preguiça tomar conta do seu ser enquanto se forçava a levantar, pegando a primeira peça de roupa que viu pelo chão e vestindo, mesmo que fosse a camisa de Nico.

Prendeu os cabelos em um coque frouxo e seguiu o cheiro, indo até a cozinha e arregalando os olhos levemente ao vê-lo nu enquanto cozinhava, chegando por trás devagar, apenas para dar um tapa em sua bunda, quase matando-o do coração.

— Thalia! – repreendeu, soltando uma risada nasal.

— Eu não resisti, desculpa! – ela rodeou sua cintura, ficando na ponta do pé e dando um selinho nele.

— O que acha de ir tomar um banho enquanto termino isso aqui? – ele questionou, se referindo a frigideira.

— O que acha de eu esperar você terminar isso aí para tomar um banho comigo? – a Grace retrucou, dando um sorriso malicioso.

— De onde vem tanto fogo? – Nico arqueou a sobrancelha – você acabou de acordar menina!

— Eu lá tenho culpa de você ter esse corpinho?

— Deixa eu terminar isso e já nos falamos, tudo bem?

Ela assentiu, o soltando e caminhando até a sala, sentando no sofá e ligando a televisão.

— Aliás, gostei do modelito! – Nico apareceu no balcão, observando-a.

— Eu também, acho que vou trabalhar assim, o que acha?

— Grace, não me provoque! Ainda não, espera até eu estar mais acordado para retrucar, são cinco da manhã!

A Grace sorriu em resposta, subindo a blusa e aproveitando para passar a mão por sua perna.

— Não brinca comigo, Thalia! – Nico praguejou mentalmente, negando em reprovação e saindo dali, se não iria queimar as panquecas que preparava.

— Ah, que pena! Eu ia fazer um showzinho para você...- a garota começou, fingindo estar decepcionada.

— Pode fazer, eu vou ouvir – o moreno retrucou com um sorriso de canto, ainda negando – Eu te mereço, Grace.

— Você que escolheu provocar sua chefe, não tenho culpa! Tudo bem que talvez eu ache isso mais sexy porque né, sou sua chefe e você trabalha comigo, então posso te provocar indiretamente, e isso é legal!

 - Digo o mesmo.

Thalia ouviu seu celular vibrar na mesa de centro, pegando-o e sorrindo para a tela.

— Jake!

— Quem? – Nico franziu o cenho, olhando por cima do balcão e vendo-a sorrir.

— Não, ninguém! – ela balançou a mão fazendo pouco caso.

O di Angelo desligou o fogo, dando as panquecas por prontas e caminhou até ela, tirando o celular de sua mão.

— Nico, não! – ela pediu em vão.

Ele começou a gravar áudio:

— Ela tem namorado, está com ele agora, não retorne, obrigado!

— Belo pedido de namoro! – a Grace levantou a mão em um joinha, pegando seu celular de volta e rolando os olhos.

— Não foi um pedido de namoro, só não quero que ele volte a falar com você.

— É, nós não temos nada, né? – Thalia retrucou, arqueando a sobrancelha provocativa.

— Exatamente, nadinha – ele sorriu de volta, se inclinando e roubando um selinho dela.

— Eu vou fingir que você não está pelado na minha sala nesse momento, então.

— E eu vou fingir que não é minha blusa que você está usando!

Ele voltou para a cozinha, colocando as panquecas no micro-ondas para manter quente.

— Ciumento! – Thalia elevou a voz, sabendo que ele iria escutar, enquanto caminhava para o banheiro.

— Eu não sou ciumento! – ele retrucou.

— Não? – a Grace começou a rir – eu vou fingir que você não foi no café aquele dia e chamou o Jake de vesgo porque estava com medo de eu ficar com ele.

— Não menciona esse cara, obrigado!

— Viu? Ciumento! Eu disse – ela retrucou, tirando a blusa dele e não se preocupando de fechar a porta, entrando no chuveiro.

— Você é insuportável, Grace!

— Você já me disse isso antes!

Nico entrou no banheiro e se encostou na parede, observando-a passar a mão por seu corpo de um modo provocativo o suficiente para o deixar acordado. Ele acompanhava o movimento de suas mãos tentando ficar inexpressivo, até que ela sorriu e levou a mão até o meio das pernas.

— Ok, Grace, ok! – ele se rendeu, levantando as mãos e entrando no chuveiro também.

Ela mordeu o lábio inferior, provocando-o.

— Grace, tira a mão daí e vamos tomar banho...- ele pediu, tentando não descer os olhos para o que ela fazia consigo mesma.

— Por que eu deveria?

— Porque quem vai fazer isso sou eu – Nico a puxou em sua direção, selando seus lábios e dando início ao longo banho que ambos iriam tomar juntos.

Depois do que aconteceu no banheiro, Thalia estava secando seu cabelo enquanto se olhava no espelho, notando que teria que passar base em seu pescoço, já que Nico havia deixado uma marca ali.

— Droga, di Angelo! – xingou e ele riu, não respondendo.

A Grace viu a tela do seu celular acender, dizendo que havia uma chamada perdida, porém assim que ela pegou para ver quem era, voltou a tocar.

— Oi, Luke!

Nico parou no arco da porta, arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

— E aí gata, o que vai fazer hoje? Trabalhar né, então, vou trabalhar com você, ok? – Luke respondeu do outro lado da linha.

— Quer ir para o motel mais tarde? Estou livre de noite, o que acha? – ela segurou a risada na garganta, vendo o di Angelo assumir uma expressão séria e sair dali marchando.

Thalia deu risada, olhando ele sumir pelo corredor.

— O que? Eca! Thalia! – Luke fez uma careta de nojo, mesmo sabendo que ela não poderia ver ele.

— Aí desculpa, só ignora! To com sono, acabei de acordar! Mas então, por que vai trabalhar comigo? – ela questionou, encostando o quadril na pia.

— Eu to indo pra i, e não tenho nada para fazer! – o loiro respondeu, fazendo-a arregalar os olhos.

— Não! Eu to saindo daqui já, vai direto para a revista!

— Tá então, vou esperar mais um pouco e vou! – ele retrucou, dando a ligação por encarrada.

— Nico! – ela chamou rindo, sabendo que o garoto tinha muito ciúmes de seu amigo.

Ele não respondeu, então ela apenas continuou rindo sozinha enquanto terminava de secar o cabelo.

Assim que chegou na sala, ele estava sentado no sofá de costas para ela, que sorriu e chegou por trás, mesmo que não conseguisse fazer silêncio, já que seus saltos a denunciavam.

— Não fica com ciúmes não, foi brincadeira!  

— Eu não estou com ciúmes, apenas estou pensando que nossa relação está evoluindo igual à que eu tive com a Rachel.

Thalia trincou o maxilar, comprimindo os lábios e rolando os olhos.

— Interessante, agora vamos porque vamos nos atrasar.

— Interessante, sua voz mudou de bem-humorada para mau humorada de repente, o que houve, Grace? – ele se levantou, observando-a.

— di Angelo, não me faça dar na sua cara logo as seis da manhã – ela retrucou, saindo do apartamento e chamando o elevador.

Minutos depois, ambos estavam na frente da revista.

— Você não vem? – Nico questionou, vendo-a encostar na parede ao lado das portas de entrada.

— Pode ir, já eu vou – ela sorriu minimamente.

Ele assentiu e entrou, pensando no que iria ter que fazer no dia.

Thalia olhou para o chão e ficou observando os vãos da calçada até seu amigo chegar, o que não demorou tanto.

— Que brisa é essa menina?

— Até que enfim! – a Grace levantou o olhar, dando um beijo na bochecha do melhor amigo, que sorriu.

— Eu nem demorei! A culpa foi sua por não ter deixado eu ir para seu apartamento.

— Você ia lá para nada, porque como eu disse, eu estava vindo para cá já! – ela retrucou, rolando os olhos e segurando na mão dele, o puxando para dentro da empresa.

Luke passou o braço ao redor do ombro dela, mantendo-a perto.

— O que você faz aqui? – o loiro questionou, observando os funcionários passarem de um lado para o outro.

— Geralmente nada! Meu pai nem aparecia aqui, eu ainda faço parte da rotina deles! – Thalia sorriu para Rachel ao avista-la, que retribuiu o sorriso.

— Eu vim aqui para não fazer nada, e você não faz nada? – Luke negou em reprovação.

— Exatamente – ela sorriu, abrindo a porta de seu escritório e jogando as coisas em cima da mesa.

— Esse lugar tá diferente...- Luke comentou, olhando em volta.

— Então, eu tive um ataque de raiva a um tempo atrás e destruí tudo, aí aproveitei para deixar do meu jeitinho. Mas então, o que me conta sobre seu fim de semana?

— Nossa preciso te contar uma coisa! Eu fui em uma festa com os boys, né? Só que lá tinha uma menina que queria ficar comigo, aí eu não sabia reagir porque, né? E outra, tinha um bofe do meu lado que menina você não tem noção!

— Não vai me dizer que...

— Sim! Eu empurrei ela!

Thalia chocou a mão contra a testa, negando em reprovação.

— Eu já te disse que não pode dispensar meninas assim, você não pode demonstrar nojo! Que feio, Castellan!

— Ela era bem gata, não vou negar!

— Por que você não deu um beijo assim? – ela se aproximou do loiro, selando seus lábios em um selinho.

Luke fez um careta, levando a mão até a testa e tombando de leve para trás, a fazendo rir.

— Oh, não! – murmurou dramático.

Thalia gargalhou, juntando seus lábios de novo, e de novo, e de novo, vendo-o se abaixar cada vez mais e cair para trás no sofá, a puxando junto.

— Para! – ele disse exageradamente, como se estivesse morrendo.

Ela selou seus lábios de novo, se afastando com um sorriso travesso.

— Sentindo nojo da melhor amiga, que feio!

— Eu não sinto nojo de você, querida! – ele retrucou, colocando a mão dentro da saia da garota e levando-a até sua bunda, apertando ali, a fazendo pular e soltar um “ui”.

— Que isso, Castellan?

— Senhorita Gra...- Nico começou, abrindo a porta e parando ao ver a cena que ambos se encontravam.

— Posso ajudar? – ela questionou endireitando a postura, mas viu que Luke nem se esforçou em tirar a mão de sua bunda.

— Deixa, eu cuido disso sozinho! – o di Angelo fechou a porta, fazendo Thalia rir.

— Desde quando vocês se pegam? – Luke questionou, tendo notado claramente o olhar de ódio dirigido a si.

A Grace deu um sorriso de canto.

— Isso não pode sair daqui, ouviu bem? – ela confirmou, fazendo-o abrir a boca em um “o” perfeito – desde meu primeiro dia como chefe.

— MENINA! – Luke tirou a mão da bunda dela, se sentando, porém a manteve em seu colo – Como assim? Não me beije mais! Vai saber onde essa boquinha encostou.

— Garanto que foi em um lugar que a sua queria estar – Thalia retrucou com um sorriso, sentindo suas bochechas queimarem.

— Eu não acredito! – o loiro levou a mão ao peito, boquiaberto – Já passou dos beijos?

— Faz tempo!

— Sua safadinha! Já realizou meu fetiche por mim?

Thalia queria falar que sim, porém não sabia se realmente falava, já que eles estavam em cima do lugar onde aconteceu.

— Foi aqui nesse sofá, né? – ele questionou notando a demora.

— É, foi sim.

A Grace começou a rir, enquanto ele apenas assentiu.

— Eu imaginei.

— Não imagine, é estranho!

— Por quê? Eu já vi você nua, e eu adoraria ver ele pelado – Luke retrucou com um sorriso malicioso, olhando para a porta, que foi a direção que o menino havia ido.

— Isso foi um convite estranho? – Thalia semicerrou os olhos.

— Talvez.

— Eu não vou transar com vocês dois ao mesmo tempo.

— Ah, então deixa ele só para mim!

Thalia deu um tapa no braço dele.

— O di Angelo é meu, ok? Você fica longe desse boy.

— E quando você pretende contar para ele que eu sei de vocês? – o loiro arqueou a sobrancelha.

— Nunca, porque você não sabe, porque não tem nada acontecendo entre mim e ele – a Grace piscou, saindo do colo do amigo e sentando-se na cadeira.

— Já pensou em fazer alguma coisa com a cadeira...

— Luke calado!

— É sério, tem muitas coisas interessantes que dão para fazer em uma cadeira, ainda mais de rodinhas!

Rachel observou atentamente seu chefe, sabendo que ele estava puto com alguma coisa, graças a seus punhos cerrados enquanto ele andava de um lado para o outro.

— Ei, o que foi? – ela arriscou perguntar, segurando o braço dele quando ele passou por ela.

— Nada não, Rach – respondeu, forçando um sorriso.

— Como não? Dá claramente para perceber que você está puto.

— É um probleminha na minha área, está tudo bem, agora preciso falar com o Leo – Nico se desvencilhou dela, indo atrás do latino, enquanto a ruiva descia para o térreo, já que precisavam dela lá.

Alguns minutos depois, Nico estava cruzando a empresa de novo, tendo que acertar algumas coisas em seu computador, porém, assim que abriu a porta, quase teve um ataque ao ver Thalia sentada em cima da sua mesa.

— Assombração! – ele levou as mãos para o peito, respirando fundo.

— Eu, né? Falou a pessoa que surge atrás de mim quase toda hora! – Thalia retrucou, rolando os olhos.

— O que você quer aqui? Eu preciso cuidar de umas coisas e você claramente me atrapalha! – o di Angelo deu a volta na mesa.

— Eu tenho que ter motivo para vir aqui? Sou sua chefe, então posso vir a qualquer hora aqui – ela retrucou, o observando – e está me expulsando?

— Estou sim.

— Ciumento – Thalia cantarolou, olhando-o por cima do ombro, já que ele havia sentado em sua cadeira.

— Desculpa Thalia, é que eu não estou acostumado a estar em um relacionamento onde a outra pessoa fica com dois ao mesmo tempo, olhe lá senão três! – Nico rolou os olhos irritado.

— Pensei que tinha dito que não tínhamos nada – a chefe retrucou, apoiando a coxa na mesa e ficando de lado para observa-lo. Ele não respondeu, apenas subiu o olhar irritado – e não, Nico, eu não estou ficando com o Luke, ele só é abusado mesmo e meu melhor amigo desde que eu tenho dois anos de idade!

— É eu vi bem que vocês não têm nada.

— Seu ciúmes me encanta – ela desceu da mesa, caminhando até ele e encostando o quadril na madeira ao lado dele.

— Legal.

— Para com isso, Nico! – Thalia rolou os olhos, se divertindo com tudo aquilo.

Ele nem se mexeu.

— Ok, então! Eu vim fazer um convite e vou fazê-lo mesmo assim: vai lá em casa mais tarde, para fazermos algo juntos, se quiser ir, sabe muito bem onde eu moro.

— Chama o Luke, acho que ele vai gostar de ir.

— Você é muito insistente – ela murmurou, levando sua mão até o braço dele, afagando ali.

— Thalia, você está me atrapalhando! – ele resmungou, olhando para a chefe.

— Eu ia atrapalhar bem mais se fizesse o que estava planejando, mas está tudo bem, a gente se vê mais tarde! – a Grace deu um sorriso transbordando malicia, saindo dali, tendo certeza que o garoto iria em sua casa mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.