Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 11
"É só isso que você tem?"


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui é as irmãs Homer.

Deixando aqui registrado uma coisinha: nós paramos de fazer roupas, agora fiquem com a imaginação de vocês! u.u
Só colocaremos a que queremos deixar explicito como é e tal.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/11

Duas semanas já haviam se passado desde as perguntas constrangedoras para Rachel, e os acontecimentos entre Thalia e Nico, e o assunto nunca mais havia sido lembrado, até aquela noite:

— FESTA DAS GAROTAS! — Silena se empolgou um pouco ao ver Thalia entrar pela porta de seu apartamento, carregando uma mochila onde deveria estar seu pijama.

— Fofocas, bebidas...garotos! — Piper deu um sorriso malicioso, lembrando da última festa do pijama que havia participado com sua irmã ao seu lado.

— Vamos Thalia, você se atrasou, então só falta você para estar de pijama e vir deitar nesse chão coberto de colchões! — Annabeth gesticulou para a morena, que deu de ombros e abriu a mochila, pegando seu pijama e tirando a roupa ali mesmo, colocando ele.

— Desculpem o atraso, meu irmão me prendeu em casa — a Grace rolou os olhos, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e se jogando no meio das garotas.

— Você tem irmão? — Piper questionou, arqueando a sobrancelha.

— Por quê? Está interessada? — Thalia retrucou, a olhando. A McLean abriu a boca para negar, porém a chefe fora mais rápida. — Olha, já vou avisar que aquela coisa é uma praga endemoniada!

A menina enrubesceu, fazendo a Grace sorrir maliciosa.

— As ex-namoradas dele dizem que é bom de cama.

— Thalia! — Piper arregalou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem. — Eu nem sei quem é!

— Todo mundo sabe quem é! — a de olhos azuis elétricos retrucou — o famoso Jay-Jay!

— Ela já teve uma queda por ele! — Silena zoou a irmã, começando a rir, se escondendo atrás de Reyna ao notar que seria sufocada por uma almofada.

— Você já teve, é? — a Grace aumentou seu sorriso.

— Não ouve a Silena, se eu falar que acho...por exemplo...o Nico bonito, ela já cai matando em cima falando que o nome dos filhos vão ser Nicole e Nicolas! — Piper rolou os olhos, entregando o que a irmã fazia quase sempre com ela.

— E você acha o Nico bonito? — Reyna questionou, tendo um sorriso nada próprio nos lábios.

— Quem não acha? — a McLean questionou, arqueando as sobrancelhas.

 — Verdade — Silena murmurou, comprimindo os lábios e pegando uma garrafa de whisky, colocando nos copos e entregando para cada uma um — só de pensar em como ele deve ser sem camisa...né, Thalia?

A garota se segurou para não arregalar os olhos, molhando os lábios com o liquido, tomando a decisão que não iria beber tanto, para que não ficasse bêbada e acabasse por soltar que já viu Nico sem camisa.

Uhum — murmurou, assentindo — deve ser...interessante...

 — Interessante? Legal saber disso, hein? — Rachel deu um sorriso malicioso, lembrando-se das vezes que tentou jogar o amigo para cima da menina.

— Você se controla! — a chefe ordenou, soltando uma risada involuntária.

— Eu sei que eu já perguntei isso na entrevista, mas...e você e o Luke? — Reyna questionou, avaliando a reação que a Grace poderia ter.

— Eu posso contar uma coisa para vocês? Mas isso não pode sair daqui nunca... — Thalia começou, vendo elas assentirem — Então, a coisa que eu e o Luke mais fazemos juntos, é competir por boy! Aquilo pega mais do que não sei o que, é terrível!

— Espera, ele é gay? — Silena abriu a boca em um “o” perfeito.

— Por isso que eu do risada da reação de muita gente quando eu beijo ele, porque sei que ele se esforça para não fazer uma careta de nojo — Thalia deu risada, lembrando de quando havia beijado ele no escritório.

— Como assim? — Reyna questionou também boquiaberta.

— E se eu fosse você, tomaria cuidado, porque ele deu uma secada no Leo, que pelo amor! — a Grace negou em reprovação.

Silena passou enchendo os copos de novo, menos o de Thalia, a repreendendo.

— Toma isso logo, menina!

— Eu não comi quase nada, então vou devagar! — a chefe sorriu, molhando os lábios de novo.

— Se você não estivesse namorando o Percy, quem você ficaria, pegaria, namoraria...sei lá! Do escritório? — Piper questionou direta, fazendo a loira arregalar os olhos surpresa.

— Gente...eu não faço ideia do que responder!

— Ah, você deve ter uma atração por alguém! Ou já sentiu, antes de namorar o Percy — Rachel deu um sorriso travesso.

— Quem sabe o Connor, né? — confidenciou, sentindo suas bochechas arderem de vergonha.

Uma onda de gritos foi espalhado pelo recinto, a fazendo querer abrir um buraco no chão.

— Mas ainda prefiro o Percy! — ela se apressou em dizer — e você, Piper? Quem namoraria?

— Uh pegou pesado! — a McLean retrucou — namoraria eu não sei, mas talvez eu pegaria o Leo — ela se virou para Reyna, que arqueou a sobrancelha — ele beija bem? Como foi a experiência?

— Eu só posso dizer que eu não esperava tudo aquilo!

— Thalia? — Zoe perguntou, colocando a cabeça no ombro de Annabeth.

— Eu?! — a chefe a observou.

— Quem você ficaria, namoraria ou pegaria do escritório? — Zoe refez a pergunta.

Thalia arregalou os olhos de leve, arrancando um coro de gritos apenas por fazer isso, dando confirmação que ficaria com alguém sim, agora ela só não podia falar que era Nico e que já tinha feito.

— Ninguém — mentiu descaradamente.

— Ah, pelo amor! Não vem mentir não, fala logo quem é! — Silena insistiu, dando um tapinha no braço da chefe.

— Com todo respeito, talvez o Percy — respondeu, rolando os olhos.

— Ih que isso, todo mundo tinha uma quedinha pelo Percy quando eu comecei a namorar com ele! — Annabeth fez pouco caso, fazendo um barulho esquisito com a boca, virando seu copo de whisky.

— E você? — Thalia voltou a pergunta para Zoe, que comprimiu os lábios enrubescendo.

Hum, ninguém... — ela murmurou baixinho, encarando seu copo.

— Como ninguém? — Silena se voltou para ela — já viu quanta gente gata em um lugar só?

Zoe apenas negou, e pareceu se acender uma luz na cabeça da Grace, que se lembrou vagamente de quando seu melhor amigo começou a se assumir como gay.

— Ei, Zoe...você gosta de mulher? — a chefe foi direta, arqueando a sobrancelha.

A garota assentiu minimamente, abaixando a cabeça e enfiando-a no colchão, sentindo suas bochechas queimarem em vergonha e seu estomago revirar.

— Que legal! — Thalia sorriu acolhedora, mesmo ela não vendo.

Silena abraçou a Zoe, dizendo que estava tudo bem.

— Está tudo bem, ninguém vê problema nisso! Aliás, quem você pegaria de nós?

— Isso, ótima maneira de incluir ela na conversa! — Piper negou em reprovação, chocando a mão contra a testa.

Zoe arregalou os olhos envergonhada, já que estava abraçada com quem pegaria daquela sala, fazendo Silena arquear as sobrancelhas surpresa.

— Ah, sou eu? Então tá, vem cá!

E antes que a garota pudesse esboçar qualquer reação, seus lábios foram selados com a da Beauregard em um beijo, que passou longe de ser apenas um selinho, fazendo todas as garotas desviarem o olhar para a coisa mais próxima.

Ah, ótimo! Estou de vela – Thalia.

Thalia digitou para o di Angelo, já que falava com ele por mensagem.

Está? Não tem só meninas aí? – Nico.

Tem! – Thalia.

Então...- Nico.

É! – Thalia.

Posso perguntar quem? – Nico.

Não vai rolar não! – Thalia.

Thalia ergue os olhos do celular, notando que elas ainda não haviam parado, temendo que aquilo aumentasse mais um nível.

Me socorre que acho que vou presenciar algo que não quero! – Thalia.

O que? – Nico.

Não queira saber, vai por mim! – Thalia.

— Gente vocês não vão transar no meio da nossa festa, né? — Piper questionou, observando a irmã parecer se lembrar da existência das garotas e romper o beijo devagar — e Thalia, larga esse celular! Tá falando com quem?

Fui pega, tchau! – Thalia.

— Meu pai! — a Grace bloqueou o celular rápido, antes que alguma delas observassem com quem conversava, o que poderia gerar milhões de perguntas.

— Só não conta isso para o meu namorado, ok? Você beija bem! — Silena deu um sorriso, vendo a garota engolir em seco envergonhada.

— Mas voltando a conversa, Rachel, com quem você ficaria, namoraria ou pegaria? — Annabeth questionou.

— Fácil! Connor! — ela respondeu rápido, dando um sorriso.

— Um boy daquele, né? — Piper murmurou.

— Eu adoraria ter uma aventura com os gêmeos, deve ser bem divertido! — a ruiva deu risada, se jogando para trás.

Socorro que a Rachel bebeu muito! – Thalia.

Alguns segundos depois, a mensagem foi respondida:

Bebeu, foi? – Nico.

Ela ignorou a mensagem, bloqueando o celular novamente, sabendo que se ficasse tempo demais, poderiam querer pegar dela e acabaria desmascarando com quem ela estava falando.

— Eu também acho que seria legal! — Annabeth deu um sorriso tonto.

— Thalia, vai dizer que não queria ter uma aventura com o Nico? — Rachel se apoiou nos cotovelos com um sorriso malicioso.

— Não! — Thalia respondeu, corando.

— Como não? Ele é muito bom de cama, você vai gostar! — a ruiva só notou o que disse, depois de escutar — Ih! Falei!

SOCORRO QUE A RACHEL ACABOU DE CONFESSAR QUE VOCÊ É BOM DE CAMA! – Thalia.

Filha da puta! PARA ESSA MENINA QUE ELA TEM MAIS COISA PARA FALAR QUE NÃO PODE! – Nico.

— Rachel, o que mais você não pode falar? — Thalia questionou, semicerrando os olhos e debatendo mentalmente se deveria gravar um áudio ou não.

— Eu só não posso falar que também peguei o Percy! — a ruiva disse sorrindo, mas depois arregalou os olhos e olhou para a loira ao seu lado — Annabeth!

SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO! – Thalia.

Ela falou do Percy, né? – Nico.

 SIM! Não to sabendo lidar – Thalia.

A loira se levantou sem olhar para a Dare, rumando para o quarto com a cara fechada, não querendo saber mais da festa que elas estavam, batendo a porta com um pouco de força, e na cara da ruiva, que tentou a seguir para se explicar.

— Annabeth! Deixa eu explicar!

Como a Annabeth está? – Nico.

Depende! Ela acabou de bater à porta na cara da Rachel – Thalia.

Por que festas de garotas sempre dão merda? – Nico.

Vai se fuder – Thalia.

— Eu não sei como reagir a tanta informação que aquela ruivinha guardava! — Silena murmurou desanimada, sabendo que a festa não iria continuar tão animada quanto antes, isso se fosse continuar.

— Annie, foi antes de você e o Percy se conhecerem, eu juro! Por favor me desculpa, não fica brava com ele, nem comigo! — Rachel pediu, batendo na porta quase desesperadamente — Annabeth! Eu era secretária do diretor chefe e eles estagiários, e acabei ficando com os dois, mas com o Percy foi só uma vez!

Ei, você ficou com a Rachel mais de uma vez? – Thalia.

Só para essa menina, pelo amor! – Nico.

Então isso é um sim? – Thalia.

Dá para você parar? – Nico.

Ok, isso é um sim – Thalia.

Caralho, sim, é um sim! Tá bom? Leu? Quer que eu mande de novo? – Nico.

Thalia arqueou a sobrancelha, bloqueando o celular e colocando de lado, esperando para ver o que iria acontecer.

— Eu nunca senti nada pelo Percy, eu sei que foi apenas um beijo e para ele também, nós dois nunca contamos porque foi proibido, porque foi no escritório! — Rachel tentou se explicar, porém acabou complicando mais as coisas.

Thalia desbloqueou o celular, gravando um áudio.

— Ei, Rachel! Você também ficou com o Nico no escritório?

— Sim! Mas eu não posso falar! — a ruiva se virou — aí eu falei!

 A Grace soltou o áudio, esperando a resposta de Nico, que não demorou a chegar.

THALIA PARA DE PERGUNTAR AS COISAS PARA ELA! – Nico.

Que feio, di Angelo! – Thalia.

Olha só, você não vem me dar lição de moral não! – Nico.

Você fala isso como se eu tivesse feito algo de errado – Thalia.

Só me pagou um boquete, né? – Nico.

Eu não lembro disso não, hein? – Thalia.

Olha, eu não vou nem te responder! – Nico.

LOL aí, aí! – Thalia.

Thalia subiu os olhos, vendo a ruiva fungar alto, dando indícios que logo começaria a chorar se a Chase não abrisse a porta.

Nico abriu a conversa recente com Annabeth, digitando uma mensagem para ela, esperando que ela estivesse com o celular por perto.

Você sabe que o Percy não fez nada de errado com a Rachel, né? E quem eles só não te contaram porque você iria ficar assim, sentida. – Nico.

A Thalia não está falando com o pai dela, né? – Annabeth.

Nico arregalou os olhos, lembrando que não estava lá para saber das tretas que estavam acontecendo.

A Thalia tá aí? – Nico.

Nico, Nico! Eu te conheço – Annabeth.

Eu precisava da ajuda dela com uma manchete nova, apenas ignore – Nico.

Nico, eu posso estar bêbada, mas não tem manchete nenhuma sábado! – Annabeth.

Foco no Percy menina, foco nele! – Nico.

Você tá pegando sua chefe? Que isso, hein? – Annabeth.

Annabeth Chase! Aí não, né? Eu só estava conversando com ela! – Nico.

Annabeth comprimiu os lábios, desconfiada, abrindo a conversa com Silena e mandando uma mensagem para ela:

Pega o celular da Thalia – Annabeth.

Silena recebeu a mensagem, arqueando a sobrancelha e aproveitando a distração da Grace, para pegar o eletrônico das mãos da chefe, vendo-a arregalar os olhos e tentar pegar de volta.

— Como assim não responder sendo que já respondeu? — Silena questionou, conseguindo apenas ler uma mensagem, já que o celular fora arrancado de suas mãos com certa brutalidade.

Thalia bloqueou o celular, colocando dentro de sua blusa.

A Beauregard voltou a pegar seu próprio celular, abrindo nas conversas com a Chase:

Ela quase morreu do coração, a mensagem era do Nico falando que não ia responder ela, o que eu achei meio sem sentindo, mas tudo bem – Silena.

Annabeth deu um sorriso, confirmando a teoria de que era Nico falando com Thalia, não ela falando com o pai dela.

Por que você não vai responder a Thalia, Nico? – Annabeth.

Que? – Nico.

A mensagem que você mandou para a Thalia, dizendo que não ia responder ela – Annabeth.

 Nico franziu o cenho, abrindo a conversa com a Grace para checar qual era a mensagem, quase sentindo seu coração parar ao notar que a de cima era a que confirmava o que a Chase indagou.

É só isso que você tem? – Nico.

Tem algo a esconder? – Annabeth.

Claro que não ‘-‘ – Nico.

Você está pegando a Thalia! Socorro! – Annabeth.

Ok loirinha, você está passando dos limites, sério! Eu não estou pegando a Thalia, isso chega até ser ofensivo! – Nico.

Por quê? Eu pegaria! – Annabeth.

Então aproveita que tá em uma festa com ela e pega, só não deixa o Percy saber, porque talvez ele queira se juntar a vocês duas...- Nico.

 Annabeth abriu a porta do quarto, suspirando ao ver a ruiva sentada ali, coçando os olhos verdes que estavam em um tom avermelhado.

— Está tudo bem, Rachel — ela murmurou — vem, vamos continuar a festa!

— Eu vou no banheiro, já volto — a Grace se levantou, colocando a mão nos peitos para que o celular não caísse no meio do caminho, indo para onde disse que iria e fechando a porta atrás de si, voltando a pegar o celular.

Eu vou apagar as mensagens aqui, a Silena pegou meu celular e quase leu o que não deveria, depois você me manda as informações de novo – Thalia.

É, eu to sabendo o que aconteceu – Nico.

A garota apagou as mensagens, esperando um pouco mais para sair do banheiro, desligando o celular e querendo aproveitar a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas,
gostaram?

Sei que ninguém lá em cima então: paramos com as roupas, vão na fé aí pra imaginar! Vamos por só as divosas que queremos que vocês saibam como é.

Até a próxima!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.