Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 1
Nova estagiária


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui é as irmãs Homer.

Eu sei que muitos de vocês vão ficar irritados conosco, pois estamos ausentes em "Gêmeas", contudo viemos trazer esta nossa obra maravilhosa para esse site maravilhoso e vamos começar a postar regularmente a nossa outra trama (e essa aqui também, já que temos ela terminada no nosso computador). Nós amamos vocês, e esperamos que vocês gostem de Império, nosso mais novo bebê! ♥

Para quem é novo: HELLO, leia "Gêmeas" também. Se você não nos conhece, somos gêmeas malucas que decidimos nos unir para postar uma fanfic estranha, porém crescemos demais (e agradecemos por isso), então fomos atrás de outras coisinhas com ideias.
Nas notas inicias, Miranda Homer está na área. Nas notas finais, Melissa Homer tá lá.

Boa leitura, garerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/1

— Bom dia!

O cumprimento saiu de automático dos lábios do moreno assim que ele entrou pelas portas grandes de vidro da empresa onde trabalhava. Sua secretaria lhe lançou um sorriso acolhedor.

— Bom dia, di Angelo! – respondeu – Antes que você vá, o chefe te mandou um e-mail mais cedo, tenho certeza que não tocou no seu celular, portanto achei melhor te avisar antes que já acordasse com broncas.

— Não fale isso alto, Rachel! Sabe como as coisas correm por essa empresa, se alguém te escutar pode ser seu fim – Nico retrucou, molhando os lábios com o café expresso que levava em uma de suas mãos. – Mas o que aquele homem quer com minha pessoa logo de manhã?

— Você tem uma estagiária nova, que precisa ser treinada pelo senhor – Rachel mexeu em seu tablet, passando os e-mails até o achar o do chefe e estendendo o eletrônico para seu amigo, que o pegou e avaliou.

— Onde está a ficha dela? Pode providenciar para mim? – Questionou, se virando totalmente para a ruiva, que assentiu e estreitou os olhos verdes, lhe entregando o papel. – Olha que eficiente essa garota!

Rachel deu risada e rolou os olhos.

— Eu sabia que pediria.

— É claro que você sabia. Ás vezes tenho certeza que você é uma vidente, sabe? Mas procuro não investigar nada sobre isso e apenas aceitar – Nico mandou uma piscadela para a secretária e se colocou a andar até sua sala, onde, segundo Rachel, a garota estaria o esperando.

Assim que abriu a porta, o moreno não esperava dar de cara literalmente com a garota.

— Desculpa! – Ela se apressou em dizer, vendo que tinha o assustado.

— Você costuma esperar as pessoas assim? Sempre atrás das portas com um sorriso psicopata no rosto, ou foi só aqui mesmo? – Nico perguntou, levando uma das mãos ao coração e respirando fundo.

— Eu costumava fazer isso em casa também, mas meio que traumatizei a galera então acabei parando..., mas fazer isso em lugares que as pessoas não me conhecem ou não esperam é legal! – A garota lançou as informações para cima dele, se afastando e sorrindo animada.

Ele semicerrou os olhos e ponderou sair correndo da sala enquanto tinha tempo, mas também sabia que seria despedido se o fizesse. Portanto apenas fitou os olhos azuis elétricos dela enquanto a menina dava pequeno pulinhos.

— Ok...senhorita Grace...o que acha de sentar para conversarmos melhor?

— Claro! – Ela sorriu. Um sorriso fofo, combinando perfeitamente com a roupa que estava usando: uma calça jeans simples, um moletom branco parecendo três números a mais que o seu e um all-star. Em seu colo, ela colocou uma bolsa cheia de botons, que Nico reconheceu alguns animes e desenhos animados.

— Mas então..., - Ele começou as perguntas, indo em direção a sua mesa e se sentando de frente para a garota, colocando a ficha dela sob a mesa. – Por que decidiu trabalhar em uma revista?

— Isso sempre me atraiu desde de pequena! – Thalia respondeu, dando um sorriso e jogando as costas contra a cadeira.

— Mas por que nessa revista especifica? – O di Angelo arqueou uma sobrancelha, porém não iria julgar a garota sem ao menos conhece-la direito.

— Além do óbvio dela ser a melhor? – Ela questionou, arrumando sua postura e começando a brincar com os botons em sua bolsa, perdendo praticamente todo o foco. – É uma revista que sempre esteve presente na minha infância, meu pai sempre a comprava e deixava na mesa de centro da sala.

 – Entendo... – Nico comprimiu os lábios, assentindo em concordância. – Mas então, você já sabe em que área vai querer trabalhar?

— Eu queria trabalhar na produção de moda, porém estou aberta para conhecer as outras áreas.

— Tá, eu vou te explicar mais ou menos o que nós vamos fazer essa semana: nós vamos produzir uma revista do zero; toda segunda-feira a equipe de chefes faz uma reunião para decidir os temas que serão tratados na semana, que pode mudar de uma hora para a outra dependendo das notícias que saírem no decorrer dos dias. Portanto eu aconselho que você fique o máximo possível ligada nas redes sociais, porque nossa vida se resume a isso – explicou, gesticulando levemente. – Eu vou te mostrar a maior parte do que acontece aqui dentro. Você tem alguma dúvida?

 Thalia negou.

— Ótimo! Agora vamos para a reunião – ele se levantou, assim como ela. Enquanto andavam para fora da sala, começou a orienta-la. – Eu aconselho que você anote tudo que conseguir do que nós falaremos na reunião, e também espero que consiga absorver o máximo de informações possíveis.

Assim que Nico abriu a porta, Rachel estava quase grudada em seu rosto, já que tinha surgido do nada, coisa que ele já estava acostumado. Porém, Thalia não estava pronta para isso, que a pegou de surpresa e fez um grito agudo escapar de seus lábios.

— Tirando o grito, foi exatamente isso que eu senti quando abri a porta. Ruim, né? –  o moreno olhou para sua estagiária de soslaio.

— Isso aqui é o que você vai falar na reunião... – Rachel tirou um papel de cima da prancheta que carregava, dando na mão do moreno, enquanto andava ao lado dele e da garota.

Nico pegou o papel e passou para Thalia segurar, que pegou e analisou a folha por alguns segundos, logo em seguida sendo acertada em seu rosto por outra folha. Seguindo assim até que a secretaria ruiva parou de falar.

— Aqui o seu café – a Dare entregou para o moreno o copo, que se virou e colocou na mão livre da Grace.

— Segura para mim.

— Ah...ok – ela respondeu sem escolhas, vendo-o puxar a primeira folha que tinha dado a ela, que era a última em sua mão, bagunçando todo o resto e quase fazendo-a derrubar tudo.

— Pode deixar que daqui a algum tempo você vai ter sua própria secretária que vai levar suas coisas e segurar seu café, mas agora foca em não derrubar nada e anotar tudo – o di Angelo recomendou, chamando a atenção do olhar da menina, que tinha um tom inocente e reprovador ao mesmo tempo.

Ambos entraram na sala de reunião, que se tornou um pouco mais silenciosa, já que alguns pararam de falar para prestar atenção no diretor de redação.

— Bom dia, essa é a nova estagiária que vai estar me acompanhando – Nico anunciou.

— Boa sorte! – Percy, o coordenador de repórteres da revista, deu dois tapinhas casuais no ombro da Grace, que arregalou os olhos e quase derrubou as coisas em seus braços.

O di Angelo se sentou na cadeira maior que tinha ali, ficando de frente para todos os chefes que a revista possuía.

Thalia, por sua vez, colocou todos os papéis ao lado do chefe, para logo em seguida depositar seu café ali também. Porém, antes que soltasse o copo por inteiro, acabou por se desiquilibrar e derrubar o café em todos os papéis, e também em Nico.

O moreno abriu a boca para repreender a garota, mas antes que o fizesse, uma toalha de banho rosa choque das meninas superpoderosas surgiu em sua visão, o calando.

A Grace começou a dar batidas na mesa para que secasse logo, porém seus olhos azuis foram para Nico, vendo que tinha o sujado também, então arquejou e arregalou os olhos, jogando a toalha nele e começando a dar tapas no seu abdômen.

Assim que os tapas iriam descer para uma parte não tão legal assim, o chefe segurou as mãos dela a tempo de salvar seus países baixos.

— Grace!

— Desculpa? – Thalia murmurou, rápido.

— Você vai lá fora, procurar a Rachel, pedir para ela me arrumar outra blusa e pedir para ela imprimir todos os papeis da reunião, e os que ela me entregou. Agora! – ordenou, fazendo a menina assentir e pegar a toalha nas mãos, sem saber o que fazer.

Então, em um movimento rápido, a Grace jogou a toalha no rosto do di Angelo e saiu correndo porta a fora, fazendo a sala inteira fazer barulhos esquisitos em uma tentativa de segurar a risada.

O moreno, por sua vez, não sabia se ficava puto ou se tirava a toalha de seu rosto. Então, por fim, apenas respirou fundo e tirou devagar, jogando no chão ao lado de sua cadeira com uma careta.

Thalia passou pelas mesas o mais rápido que pode, procurando pela secretária ruiva de Nico, avistando a cabeleira dela ao longe, correndo até a mesa.

 – Rachel, né? – ela questionou, fazendo a garota levantar o olhar para ela.

— Sim... – respondeu meio hesitante.

— Então...aconteceu um acidente, e meio que o chefe precisa de... – Thalia fez uma pausa - roupas.

Foi inevitável não arregalar os olhos. E só aí que a Grace notou o quão maliciosa a frase poderia se tornar, enrubescendo por completo.

— Não! – exclamou – Não é nada do que está pensando!

— Está tudo bem, eu vou providenciar isso – Rachel deu um sorriso de canto. – Precisa de mais alguma coisa?

— Eu também vou precisar que você reimprima tudo que entregou ao di Angelo... – Ela deu um sorriso tímido. – E de outro café.

— Então, tem um armário da última sessão de fotos no fim desse corredor. Vai lá e pega a roupa enquanto eu pego os papéis – a ruiva apontou para o corredor, que foi para onde a garota foi, abrindo o armário e pegando uma calça e blusa, ambas da tonalidade preta.

Assim que ela voltou, a Dare a entregou os papéis com um sorriso acolhedor, que fora retribuído.

Thalia voltou a rumar a sala, entrando com as coisas e notando que não havia mudado nada, o ambiente continuava silencioso enquanto o di Angelo respirava fundo a cada minuto.

Assim que ela acelerou o passo para entregar logo o pedido, foi nesse momento que a garota não olhou para o chão e pisou na toalha, escorregando lindamente e quase abrindo um espacate, jogando os papeis para cima e se agarrando na coisa mais próxima, que, para o azar do diretor de redação, era ele.

Nico apenas ouviu o grito fino dela novamente, sentindo seu braço arder, concluindo que a menina tinha unhas grandes.

— Aqui! – Ela se levantou rapidamente, estendendo a blusa com um olhar assustado.

Ele se levantou, pegando nos ombros da garota e a virando de costas para ele, começando a guia-la para fora da sala, tendo certeza que não iria colidir com mais nada.

Quando chegaram no corredor, Nico soltou os ombros dela, que começou a segui-lo até o banheiro, tendo a blusa em suas mãos e esperando a morte chegar.

Ele parou na porta, sentindo-a trombar nele. Se virou devagar, engolindo a raiva dentro da garganta e esticando a mão cauteloso, pegando a muda de roupa e a puxando para ele.

— Você vai sair daqui, passar pela Rachel, pedir para que ela imprima os papéis DE NOVO – ele aumentou o tom de voz – e que ELA entregue. Então fica na sala de reunião até eu retornar, e tenta não cair pela janela.

Ela assentiu, e quando Nico virou as costas, ela gritou:

— TCHAU!

Antes que ele pudesse se virar de novo, ela já tinha saído correndo.

Thalia passou correndo em frente à mesa, gritando quatro palavras desconexas que tinha certeza que a secretária iria entender: “Papéis, de novo, você!” e continuou a seguir em frente, só parando quando estava dentro da sala de reunião.

Assim que ela abriu a porta, as pessoas ali presentes pararam de rir e ficaram sérias, tendo quase certeza que era o chefe voltando, porém quando a viram, relaxaram.

— Que feio! – Thalia murmurou, negando em reprovação.

Ela se abaixou, começando a recolher os papéis espalhados para todo o lado, observando que tinha caído bem em cima da poça de café, então não tinha como salvar nenhum.

Pegou a toalha em mãos, se virando para a morena ao seu lado.

— Mancha de café saí? Eu gosto tanto dessa toalha.

— Saí sim, só que é uma coisa bem longa que você tem que fazer. E também trabalhosa! – Silena se lembrou da vez que derrubou café em seu vestido: foi uma experiência que nunca mais quer passar.

Thalia assentiu e dobrou bonitinho, guardando de volta na bolsa, fazendo Silena lamentar o tecido que uma vez estava limpinho.

A porta se abriu, e por ela passou Nico e Rachel, ambos lado a lado.

— Você, senta! – Ele apontou para Thalia e para o minúsculo banco que havia longe da mesa.

Ela engoliu em seco e olhou para os papéis em sua mão, não achando a lixeira e optando por colocar dentro da bolsa mesmo, indo se sentar onde o chefe mandou. Quando sentou, a única coisa que torceu, foi para que conseguisse levantar depois de tão baixo.

Percy observou a garota com uma carinha fofa, isolada na parede, longe de todos.

— Vamos, finalmente, começar! – Nico suspirou, pegando os papéis novos e dispensando Rachel, que saiu e fechou a porta, lançando um olhar pesaroso a garota, que retribuiu com um sorriso fofo. - Quais são as notícias mais faladas no momento? 

Thalia abriu a bolsa para pegar seu celular, porém, com o eletrônico, saiu de lá de dentro um patinho de borracha, que caiu no chão enquanto todos estavam em silêncio, fazendo um “quack” bem alto, que chamou a atenção de todos.

Ela prendeu a risada e arregalou os olhos, escorregando a mão por sua perna, tentando pegar o brinquedo discretamente e guardar na bolsa.

— Semana que vem lança o novo celular da Woling, o mais moderno de todos os tempos – Leo deu um sorriso, ligando o telão e mostrando o celular.

A estagiária olhou para seu celular e o guardou no bolso, focando no que eles falavam.

— Mas de fofoca, vocês viram aquela roupa que Perséfone usou no desfile novo da Victoria Secret’s? Gente ela quase caiu da passarela em um momento, que o cantor passou por ela e quase teve um esbarrão! Eu iria amar se aquela mulher caísse, renderia boas críticas – Silena deu um sorriso quase maquiavélico.

— Esse é um bom tema para discorrer, já que a revista rival vai defende-la – Nico apontou para Silena com o lápis, assentindo em concordância. – Então, vai ter um evento de doação, onde as famílias mais ricas vão se encontrar, então temos que pesquisar os dez mais...

— Obama, Olympus, D’Fienne, Jackson, Zuckerberg, Jobs, Chase, La Rue, Page, Gates – Thalia cortou o chefe, antes que ele pudesse terminar de falar, falando tudo o que tinha que ser pesquisado.

A sala se virou para trás devagar, observando-a com admiração.

— Meta de vida – a Grace deu um sorriso tímido. – A gente tem que começar de algum lugar, né?

— Ok..., Annabeth, confirma para mim? – Nico franziu o cenho, observando a estagiária de soslaio.

— É isso mesmo, di Angelo – confirmou a loira, que jogou no telão a foto, onde tinha os nomes e os valores indicando o quão ricos eram.

— A gente gera tudo isso de lucro para ele? – Leo comentou, vendo o valor que a revista dava ao dono.

— O lucro dele não é só a revista... – Thalia comentou baixinho, sentindo os olhares voltarem para si.

— Você – Percy a chamou, apontando. – Vem aqui, senta do meu lado.

Nico arqueou as sobrancelhas surpreso, observando a garota com a cara fechada, alternando seu olhar entre o amigo e ela. Enquanto Thalia apenas arregalou os olhos e debatia mentalmente se deveria ir ou não para perto da mesa, porque aquilo poderia ser bem perigoso.

Por fim, acabou se levantando devagar, mantendo o banquinho em seu bumbum, enquanto andava rapidamente até o espaço que Percy tinha aberto para que ela coubesse ali. Depositando o banco no chão e voltando a sentar, sentindo-se extremamente baixa, já que sua testa batia na mesa.

Ela fez um esforço, apoiando a cabeça na mesa enquanto deixava os braços soltos, observando o chefe e esperando ele prosseguir.

— Nós poderíamos conseguir uma entrevista com Perséfone, o que acham? E talvez convencer ela para que tire algumas fotos para a capa dessa semana... – Connor sugeriu, vendo o di Angelo semicerrar os olhos pensando.

— Mas duvido que ela vá fazer isso para Olympus, ainda mais quando ela é esposa do dono da revista Diamond – Piper colocou os cotovelos na mesa, se apoiando.

— Não se a gente conseguir o acordo com ela antes! – Nico sorriu, pegando o celular que surgiu do nada, fazendo a estagiária tombar a cabeça para o lado confusa e colocar a cabeça embaixo da mesa, procurando lugares de onde ele poderia ter surgido.

 Três toques depois, a voz da modelo soou do outro lado da linha.

— Perséfone querida, quanto tempo! – O chefe disse, observando a Grace embaixo da mesa. – Lembra daquele favor que eu te fiz? – Ele começou a abaixar o corpo, entrando embaixo da mesa também para observar a menina. – Não...mas pode acontecer... – Ele murmurou, vendo Thalia sorrir animada e dar um tchauzinho animado, que ele quase retribuiu, mas parou ao notar o que iria fazer e se levantou novamente, retomando a postura. – O que eu quero? É simples, você pode fazer nessa tarde uma entrevista para a Olympus? E algumas fotos?

Percy cutucou a Grace, que teve um sobressalto e ergueu a cabeça, batendo ela antes de sair da mesa, causando um barulho alto.

O coordenador de repórteres arregalou os olhos verde-mar e levou a mão a cabeça da menina, dando um meio abraço e acariciando sua cabeça, vendo um bico se formar em seus lábios.

Nico soltou uma risada involuntária ao ver a cena, tampando a boca logo em seguida e se xingando mentalmente.

— Tudo certo então, as três aqui na Olympus...obrigado!

Assim, deu-se por encerrada a ligação.

— Menina você tá bem? – Leo perguntou, vendo-a com os olhos marejados.

— Sim...isso acontece com frequência! – Thalia murmurou chorosa, levando Nico a rir.

— Toma mais cuidado da próxima vez que for entrar embaixo da mesa – Annabeth murmurou ao seu lado, dando risada.

— Eu vi o chefe aqui embaixo – a Grace respondeu baixinho, levando todos ali a rirem.

Nico destinou o que cada um faria, e nesse meio tempo, o que aconteceria na revista foi planejado e todos foram dispensados às pressas, já que muitos tinham um trabalho e tanto para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas do meu coração!
Como tá a vida?

Fanfic nova não tão saindo do forno assim, porque a fic estava guardadinha fermentando e agora é hora de explodir divando, o que acharam?

Sabem como funciona né seus gostosos? Comentem, recomendem, favoritem a porra toda, porque a gente fica como, tudo feliz e incentiva a gente a trazer mais e mais capítulos!

Nós somos as gêmeas Homers e escrevemos sobre as Gêmeas Grace, apesar de não ter elas aqui nessa fanfic, ela é tão sambante quanto, então divos gostosos cambadinhas do meu coração, nosso coração vamos papear, ninguém aqui morde não viu!

Kisses com trovoadas das gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.