Paixões de Fortune. escrita por Jeongguk2


Capítulo 4
Capítulo Quatro: O Explorador prodígio.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem deixar vocês sem capítulo por um tempo, eu estava estudando e revendo os assuntos de colégio. Enfim, espero que gostem desse capítulo. E mesmo eu não jogando mais League, eu irei terminar todas as minhas fanfics, assim que der! (:

A partir desse capítulo, todos os anos serão desconhecidos! Irei deixar vocês imaginarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751688/chapter/4

Ano desconhecido. 

 

Miss Fortune estava bebendo seu drink, até ver um homem loiro se sentar ao seu lado. Assim que viu a cabeleira colorida, e se lembrou de um certo garoto prodígio que passou por sua vida um tempo atrás.

— x -

— Eu ainda não acredito que aceitei vir nessa jornada boba com você, Ezreal. — Fortune suspirou, caminhando com o garoto. 

— Ah, vai me dizer que está arrependida agora, Fort? — O loiro zombou, parando em frente á um portão, o portão sagrado. — Esse é o portão que os guardiões lunares guardam o tesouro. Não viemos aqui para roubar ele, e sim explorar o lugar. 

— Por quê você não veio sozinho? É tão complicado assim? 

— Porque... Eu gosto da sua companhia. — Murmurou a última frase, fazendo Sarah o olhar duvidosa. — Porque você é forte, e qualquer coisa que aconteça, pode me proteger! 

— Oh. Então você está me usando, saquei. — A ruiva riu baixo, se virando em direção a saída, mas foi puxada por Ezreal:

— Por favor, Sarah! Eu te dou o que quiser depois! — Assim que viu o rosto malicioso da mulher, o garoto corou e virou o rosto: — Tudo bem, nem tudo... 

— Blé. Vamos logo, estamos perdendo tempo. — Fortune o puxou em direção ao portão sagrado. — Como abre isso? 

— É preciso as digitais de um guardião. E pelo que estudei nesse último período, o nome do guardião principal é Warwick. Passei a estudar melhor ele e consegui as digitais dele. 

— Como? 

— Isso não é assunto pra agora, Fortune! — Se virou em direção ao portão, colocando o papel com as digitais do guardião no botão principal, logo vendo as portas abrirem.

Assim que adentraram o local, ele parecia diferente do que pensaram. Destruído e mal cuidado, eles caminharam com um certo receio, já arrependidos de entrar no lugar. 

— Tem certeza que é aqui, o local certo? — Fortune perguntou quando se enroscou em uma teia de aranha. — Isso parece meio nojento pra quem guarda um tesouro. 

— Eles não iam deixar tão na cara assim... Deve ser apenas o inicio, deve ter uma passagem secreta que dê ao verdadeiro paraíso. — Ezreal começou a tocar as paredes, em busca de algo que desse ao lugar certo. 

Um estrondo foi ouvido no local, e tudo ficou escuro. 

— x - 

Sarah percebeu que o homem a encarava, e logo o encarou de volta, sorrindo. Ele lhe lembrava bastante Ezreal, até diria que seria ele, se ele tivesse as marquinhas no rosto. 

— Você me lembra alguém, jovem. — O homem finalmente disse algo, em meio ao silêncio. — Me lembra alguém que marcou minha vida. 

Fortune sorriu, e deu mais um gole em sua bebida, entrando novamente no mundo dos sonhos. 

— x -

Ezreal acordou com um peso em cima de si, e logo abriu os olhos, vendo Sarah com o rosto encostado em seu pescoço, desacordada. Corou com a aproximação, e se levantou, com a mulher ainda no colo. 

— O que... diabos aconteceu? — Perguntou a si mesmo, balançando o corpo de Fortune, para tentar acordar a mulher. 

Ela abriu os olhos lentamente, ainda com a visão turva, e encarou o rosto do jovem a sua frente. Assim que teve os sentidos de volta, ela corou e se afastou. 

— P-Pervertido! — Gritou, abraçando o próprio corpo, abaixando a cabeça.

— Ahn? Mas, quem estava em cima de mim era você, sua pervertida! 

Assim que perceberam o que falaram, começaram a rir. Se levantaram ainda tontos, e encararam o local. Estavam do lado de fora do local, mas, quando olharam para a frente, não tinha mais o portão. 

Se encararam confusos, e deram de ombros. 

— Parece que não é hoje que você irá conseguir explorar o templo sagrado. — Fortune brincou, batendo o cotovelo no ombro do rapaz, que riu baixo. 

— Primeira missão falha... Mas, eu vou conseguir! — Disse esperançoso. 

— É, tenho que confessar, foi divertido, em partes. — Sarah confessou, pegando na mão do garoto, que corou e abaixou a cabeça. 

— Eu... também achei. 

Os ''amigos'' saíram de mãos dadas do local. De longe, podia ver um brilho no chão. A chave do templo sagrado. Do lado, estava uma sombra do guardião Warwick, que sorria, em conseguir proteger novamente seu templo, e conseguiu de extra, juntar um casal. 

Talvez tudo que acontece,

Tem um motivo. 

— x -

Fortune suspirou, voltando de seus sonhos, e encarou o homem, que estava corado de cabeça baixa. Viu a mão dele em cima da mesa, batucando o objeto. 

A mesma colocou sua mão por cima do rapaz, e sentiu um choque passar por seu corpo. Ela sorriu, com os olhos brilhantes, e encarou o homem que agora estava a encarando, ainda corado.

— Ez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de uma continuação, mas lá pro final da fanfic, onde vai ser a vida atual da Fortune, reencontrando as paixões que passaram na vida dela?! Aceito ideias.

Irei postar a fanfic ainda hoje no Spirit Fanfic, com o user @caitlyn - yoongarfo. Fique atento ao meu perfil para mais novidades.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yoongarfo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões de Fortune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.