Taylor's escrita por JPoseidon

Taylor

Cassie engravidou muito cedo e acabou fugindo da casa dos pais - conseguindo um acordo depois -, desde então veio criando Riley sozinho, na pequena cidade de Heaven's Angel perto de Nova York.

Riley, filho de Cassie, frequentando a faculdade de Letras, passa por vários episódios doidos e insanos, seja pela cidade natal ou por ter uma amiga desesperada no futuro e outro (que ele já pegou).

Dean Taylor, melhor - e constantemente irritado - amigo de Cassie e dono da lanchonete Taylor's sempre ajudou Cassie desde que Chris abandonou Cassie e após muito, finalmente as coisas parecem se encaminhar no caminho certo.

Dividida em três temporadas, a história nos traz na primeira temporada o passado que leva até a festa de divórcio dos pais de Cassie, onde a maior confusão acontece. Na segunda, vemos o desenvolver da relação de Riley em relação ao amor. Na terceira teremos a resolução dessa história que é tão apaixonante (frase clichê, mas a vida também é).


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Yuri, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade

Capítulos: 1 (3.078 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2018 às 10:54 | Atualizada: 06/01/2018 às 10:54


Notas da História:

~Representatividade LGBT+, não gosta, cai fora.

~Vai tratar sobre feminismo, vai tratar sobre direitos iguais, vai tratar sobre várias coisas, então sugiro que se não gosta você nem entre.

~A históia ainda está em desenvolvimento, então a postagem do primeiro capítulo será como um piloto, servindo para divulgação e saber se alguém tem algum palpite de como vai desenrolar.

~Inspirado em Gilmore Girls, na minha relação com meus pais (que quero retratar um pouco na de Riley com o pai) e (pelos nomes) Supernatural.

~MPreg, por ser um homem trans.

Espero que gostem! ♥


Capítulos