Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Poder infinito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/8

P.O.V. Carslile.

É impressionante o simples fato dela ter destrancado naturalmente todas as áreas de seu cérebro. Mas, com todo esse conhecimento sua humanidade corre risco.

Ela está se tornando cada vez mais racional. Menos emocional.

—Você não pode fazer isso Carslile!

—Ela é um perigo para todos e para ela mesma!

—Trancá-la num porão como se fosse um animal?!

P.O.V. Elijah.

Enquanto eles brigavam lá na sala eu desci até o porão e por detrás de uma pesada porta prateada estava ela amarrada a uma cadeira.

—Elijah. Me tira daqui. Por favor me tira.

—Calma, vai ficar tudo bem.

Eu tentei soltar as cordas das mãos dela, mas as cordas queimaram minhas mãos.

—Verbena.

—Por favor, me tira daqui. Ta doendo.

Ela chorava e implorava. Eu tive que cortar as cordas com um canivete.

—Tudo bem. Vai ficar tudo bem.

Renesmee estava tão fraca que eu tive que carregá-la. Um pedaço de seu ombro encostou na porta e ela berrou. Deu para sentir o cheiro de carne queimada.

—O que foi isso?

—A porta é de prata. Meu corpo todo dói, mas estou viva.

—Já é um começo.

—Eu não queria estar. Não nessas condições, não queria que você especificamente me visse assim.

Eu a carreguei até a sala. A alimentei com o meu sangue e suas feridas cicatrizaram.

—O que você fez meu filho?!

—Você. Você me trancou! Eu me lembro dos ratos!

Ela atacou o avô. Segurou seu pescoço, deu para ouvir a pele rachando, era como mármore quebrando.

—Querida pare!

—Eu sei que estava tentando me controlar, fingindo que queria me ajudar. Faça de novo e eu te mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.