Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Visita ao Castelo de São Marcus


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/9mEeC1p3N8I-Klaus e Elijah salvam Renesmee de Rebekah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/2

P.O.V. Elijah.

Nós vamos visitar um Castelo no interior da Itália.

—Eu não gosto daqui. Vamos embora.

—Pensei que gostasse de castelos.

—Desse não. Esse é um castelo ruim.

—A garotinha tá certa. Vocês deviam dar o fora daqui.

—Você.

—Eu. Depois não podem dizer que eu não avisei.

A guia olhou feio pra ela.

—Que foi Heidi? Tá com fome? Cara feia pra mim é fome.

A moça, Heidi ela não tinha nada de feia. Ao contrário, ela era belíssima, extremamente pálida, não havia uma imperfeição nela. E isso já me deixou alerta.

—O que foi Elijah?

—Olhe a guia. Ela não tem uma única imperfeição.

—Se você olhar eu arranco seus olhos.

Hope estava cada vez mais incomodada, ela pediu colo para Caroline o que não era comum. Não em público e isso atinou Niklaus também.

Quando chegamos a última parada a guia falou antes de sair:

—O jantar está servido Mestres.

Ela fechou a porta. Eu ouvi a tranca sendo passada.

—Niklaus, é uma armadilha!

O ataque começou, aquelas bestas de olhos vermelhos começaram a atacar e fomos deixados por último.

Quando eles vieram pra cima de nós, nós revidamos. E quando eles viram as nossas faces mudarem foram refreados.

—Fascinante. E o que seriam vocês?

—Eles são vampiros. Vampiros com uma energia concentrada como eu nunca vi antes.

—E você Katerina? Achou um belo castelo pra morar.

—Você também? Quem é essa tal dessa Katerina afinal?

Eu me aproximei dela até ficarmos a centímetros de distância e enfiei o nariz no pescoço dela. Dava pra sentir o sangue pulsando.

—Que merda você pensa que tá fazendo?

Ela me empurrou e me deu um tapa na cara.

—Seu tarado!

—Ela com certeza não é a Katherine. Ou a Elena.

—Humana você não é. O que você é?

—Eu sou uma híbrida. Minha mãe era uma bruxa e o meu pai é um vampiro igual a eles. Só que ele tem uma alma.

—E a sua mãe?

—Ela foi transformada. Porque?

—A minha mãe morreu. E o tio Elijah gostava muito dela.

—Então, a... adorável donzela... deu pros dois de uma vez? Meu Deus! E você tem uma cara de gostar de mulher errada. Aposto até que já foi traído.

P.O.V. Caroline.

O Elijah fez uma cara...

—Ele já foi traído. Tá literalmente na cara. Sabe, é burrice fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

—O que?

—E não é? E o que vai ser feito de toda essa gente morta?

—Aposto que nem vai se dignar a enterrar essas pobres pessoas.

—Você vai?

—Eu tenho cara de faxineira?! Vocês fizeram a bagunça, agora vocês limpam.

—Você vem com a gente.

—Contanto que me tirem desse Castelo, to nessa.

—Os seus pais pensam que está aqui.

—E não vão pensar mais. Pra isso existe celular.

Ela rapidamente mandou uma mensagem.

—Eu vou pegar minhas coisas.

P.O.V. Renesmee.

O lugar era enorme. Quase tão grande quanto o Castelo de São Marcus.

—É lindo. Então, vocês conhecem o segredo do anel? Então tá. Só não sejam idiotas de deixar isso cair nas mãos de Aro. Eu não passei anos escondendo esse segredo dele pra vocês irem lá e mandarem isso pro saco.

—Você bateu na cara do Elijah. Corajosa.

—Quem ele pensa que ele é pra me cheirar? Precisava mesmo chegar tão perto pra sentir o meu cheiro?

Eu perguntei olhando pra ele sugestivamente. 

—Sim. 

—Cara, vocês são uma raça muito inferior. Então, onde é o meu quarto?

—Vem comigo.

A moça me levou até o quarto.

—Meu nome é Caroline.

—Renesmee, mas pode me chamar de Ness.

O dia passou e eu fiz bastante coisa. Eu brinquei com a menininha, dei um jeito na cozinha que estava atolada de louça.

—Lavando a louça?

—Alguém tem que lavar. Não se pode viver na imundice.

—Pronto.

Eu fui para o meu quarto e no meio da noite fui acordada por um garrote no meu braço.

—Que merda se tá fazendo?

—Eu trouxe algumas bolsas pra encher.

Eu tirei o garrote do meu braço e enrolei no pescoço dele, ele começou a se debater, eventualmente ele se soltou e nós começamos a brigar. Ele me chutou e eu atravessei uma janela.

—O que está acontecendo aqui?

—Seu merdinha!

—Ela sabe voar.

E eu mandei pau encima dele. Nós rolamos no chão, quebramos a mobília. E eu enfiei os meus dentes no pescoço dele e dai eu enfiei a agulha nele.

—Filho da puta! Aproveite o veneno.

—O que você fez com ele?

—O que eu fiz com ele?! Esse maluco entra no meu quarto, no meio da noite, tenta tirar meu sangue e vocês me perguntam o que EU fiz com ele?!

—Niklaus.

P.O.V. Elijah.

A duplicata passou por mim p da vida.Coberta de sangue, com a camisola toda rasgada e eu ouvia o meu irmão gritar e bater a cabeça no chão.

—Nunca havia durado tanto tempo.

—O que?

—Ele tem gritado como se sentisse uma dor insuportável. Diz que está vendo as pessoas do outro lado, mas nunca uma crise durou tanto tempo.

—Para tudo. Pisa no freio. Qual é seu sobrenome?

—Mikaelson.

—Então, vocês são os filhos da puta que destruíram a minha linhagem? Que tentaram afogar a minha prima no rio? Que fizeram a Katherine ter que fugir por quatrocentos anos? Que sacrificaram a minha pobre prima e tiraram dela todo mundo que ela amava? Bonito né?

Ela se ajoelhou ao lado do meu irmão, pegou o pulso dele e expôs os dentes.

—Você nunca vai ser um de nós.

Ela começou a beber o sangue dele.

—O sangue está limpo. Ele tá fraco, mas vai viver. Tira ele do meu quarto.

Eu carreguei o meu irmão pra fora. E de longe vi a duplicata refazer tudo o que foi quebrado dentro do quarto. Ela fechou a porta me fulminando com o olhar.

Ouvi o chuveiro, o secador de cabelos. E depois nada.

Mas, acordei com o cheiro de bacon e ovos.

—Tio Elijah! Ela fez o café da manhã.

—Bom dia.

—Bom dia. Sobre ontem...

—Eu já sabia. Relaxa. Vim pra cá ciente de tudo e quero que saibam que eu perdoo vocês, sabe guardar raiva não ajuda em nada. Vocês não são dignos de raiva, são dignos de pena. Presos nessa mesma vidinha miserável. Bacon?

Nós tomamos café e saímos quando voltamos ela estava brigando com Rebekah.

—Rebekah! Ela não!

Rebekah começou a avançar sob Caroline.

—Ela também não!

—Vocês acham que a podem manter tão pura, que cercá-la de seguranças a manterá intocada? Mas, é mentira e você sabe! Você sabe Nik que todas as mulheres que você e Elijah trazem para as nossas vidas viram veneno. Ela vai ser tóxica também.

—To fora.

Ela voltou para o Castelo de São Marcus.

—Que droga!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.