Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Crescimento acelerado


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/30u0wMaAMO4-Casamento cerimonial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/15

P.O.V. Elijah.

Em sete anos Jean e Clary já haviam chegado á maturidade.

Jean tinha cabelos e olhos castanhos, mas Clary tinha cabelos ruivos e olhos verdes.

Eu me lembro do dia em que eu cheguei em casa e vi a garota que eu amava batendo num lobisomem com um taco de baseball.

Ele veio atrás das meninas já que o sangue delas pode criar híbridos.

As meninas ainda eram crianças quando aconteceu. Mas, a minha memória favorita foi a do dia do nosso casamento. Foi um casamento cerimonial.

Só que ela não casou só comigo.

Flashback On.

P.O.V. Rebekah.

Eu vou ser madrinha de casamento do meu irmão Elijah. É um casamento cerimonial, depois de realizada a cerimônia Elijah, Renesmee e Alec vão unir os seus clãs e dividir o seu poder.

Tudo estava lindo. Muito bem decorado com flores e luzes piscantes.

Toda a nossa família, a família dela e o Clã de Alec estavam lá.

Alice Cullen, Jasper Hale, Edward e Bella Cullen, Carslile e Esme Cullen. Tânia, Kate, Eleazer e Carmen Denali.

Então tínhamos Dimitre, Jane, Félix e todos os outros ex-membros da guarda Volturi.

Davina e Kol, Caroline e Nik, Marcel e eu, Freya e Kealing. E é claro a minha sobrinha mais velha Hope.

Então, a noiva entrou usando o vestido de sua mãe. Elijah de um lado e Alec do outro. Cada um segurando uma das suas mãos.

—Por favor, sentem-se. Nós nos reunimos como uma comunidade procurando paz, inspirados pela a união destes três jovens que estão diante de nós. Houve um tempo em que os vampiros brigavam entre si, por poder e se esqueciam de que unidos somos mais fortes. E esta noite finalmente honramos a benção da nossa imortalidade com a tão esperada unificação. Três vampiros poderosos se unindo por amor e para criar um Clã unificado. E com essa união, a noiva Renesmee Cullen vai compartilhar os seus dons únicos conosco.

Eles pronunciaram os votos e acenderam a vela.

Eu senti a força. O poder. E era um baita poder.

—Caramba! Ela carregava tudo isso dentro dela.

Ainda não acredito que o Elijah concordou com isso, mas se ele está feliz então... por mim tudo bem.

—Eu to chocada. Você carregou todo esse poder dentro de você a vida toda?

—Mas, não fui só eu que compartilhei o meu poder. Alec e Elijah também.

—É assim que vocês veem o mundo?

—Espere até ver a oitava cor do arco íris.

—Oitava cor do arco-íris?

—Sim.

—E como você vai fazer na lua de mel?

—Acho que vamos ter que adiar isso. Sabe, dois bebês e tudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.