Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Em Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/14

P.O.V. Jane.

Nunca tinha visto o meu irmão tão preocupado.

—O que é isso?

—Eu não sei. Mas, duvido que seja natural.

—O nariz dela está sangrando.

—Estão canalizando dela. Precisamos de uma bruxa, para descobrir quem está canalizando e rápido.

Outra irmã Mikaelson veio. Ela fez um feitiço lá, encontrou a bruxa e deu cabo dela.

—Eu nunca tinha visto uma bruxa de verdade.

A Cullen acordou num súbito, num susto.

—Está tudo bem. Você está bem.

—Eu a vi. Ela tentou roubar a minha magia.

—Quem?

—Tessa. Qetsiyah.

—Ela não vai ser mais um problema.

—Meu Deus! Ela tá morta?

—Mortinha da Silva.

—Coitada.

—Coitada? Ela quase te mata e tenta roubar a sua magia e você a chama de coitada?!

—Ela foi uma vítima também! Silas a enganou, a usou, a manipulou. Convenceu-a de que a amava para que ela fizesse o feitiço da imortalidade, mas  quando ela descobriu que ele só estava usando ela, ela ficou com raiva e o atirou numa tumba com a cura esperando que ele tomasse e morresse porque ela tinha criado um purgatório sobrenatural pra prender a alma dele.

—Como qualquer mulher sã e racional e bem ajustada faria.

—Tudo bem, ela era pirada e obcecada. Mas, ele brincou com os sentimentos dela e isso foi muito errado. Como uma tola apaixonada ela criou um jardim inteiro para o seu casamento, era para ser o dia mais importante e especial de sua vida. Ela e Silas iriam beber o elixir da imortalidade como parte de sua cerimônia de casamento. Mas, então tudo ao redor dela começou a morrer. Seu lindo jardim, sua flor do casamento, a colheita e então Qetsyiah percebeu o porque. Silas já estava bebendo o elixir em outro lugar. Ele pegou o que queria e então a abandonou. Ele a enganou, a pobre coitada pensou que ela fosse o único e verdadeiro amor da vida dele e ele partiu o coração dela.

—E ainda assim você ajudou Silas e Amara a ficarem juntos.

—Sim. Ajudei. Mas, não queria que a Tessa morresse. Queria tentar ajudá-la também. Eu tirei os poderes dela para ela parar de perseguir o Silas, indiquei um terapeuta pra ela. Não se pode forçar alguém a te amar, não é assim que funciona. O verdadeiro amor liberta, o que a Tessa sentia pelo Silas não era amor, era uma coisa doentia. Ela queria que ele ficasse com ela a qualquer custo. Era obsessão.

—Você está certa.

—Nunca pensei que te ouviria dizer isso. Especialmente pra mim.

—Já pensou em trocar de roupa?

—Eu troquei de roupa. Eu tomei banho e troquei de roupa Rebekah.

—Nem parece. Está sempre de moletom e o seu cabelo tá um bagaço.

—Seja mãe de dois bebês e depois a gente conversa.

—Para quem estava sempre arrumada e com a unha feita...

—Rebekah, eu não tenho tempo nem de ir ao banheiro direito. Que dirá de fazer as unhas ou combinar as roupas.

—Você tá com olheiras do tamanho...

—Eu to um bagaço! Já entendi. Eu nem me lembro da última vez que eu dormi.

—Nossa! Que estresse.

—Você ainda não viu nada. Precisamos de uma babá.

—Uma babá? E quem vai ser babá de dois bebês metade vampiros?

—Eu sei lá. Elijah, eu sou meio contra isso, mas eu to realmente desesperada. Então, usa aquela sua coisa de controle da mente pra arrumar uma babá.

—Eu posso cuidar delas.

—Nós podemos.

—Sei. Vocês nem sabem trocar uma fralda.

—Eu sei. Fui babá da Hope quando ela era bebê.

—Mas, a Hope era um bebê só. Agora vocês vão ter que cuidar da Jean e da Clary.

—Eu cuido da Clary. Ela é minha sobrinha afinal, sangue do meu sangue.

—Quero ver quanto tempo você vai aguentar Jane. Felizmente, você não precisa dormir. Ou ir ao banheiro e pode prender a respiração por tempo indeterminado.

—O que tem a ver eu conseguir prender a respiração?

—As fraldas sujas são piores do que armas químicas.

Eu dei risada.

—Pode rir. Você vai ver só. E você vai ter que assistir o Discovery Kids até decorar todas as falas de todos os desenhos. Vai ficar saturada de ver a Peppa Pig e os Backyardigans. Não me levem a mal não, eu amo as minhas filhas e adoro ser mãe, mas esses desenhos são um pé no saco. As músicas são chicletantes. Elas ficam na sua cabeça. E até as malditas propagandas são educativas. Ontem, eu mandei tudo aquilo pro inferno e coloquei um DVD do coiote e papalégoas. É bom ver algo explodindo pra variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.