Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Milagre em dobro


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/e2jQzGSfq8E-Renesmee quase mata uma das mães na aula de pré parto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/12

P.O.V. Renesmee.

Minha nossa senhora! Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu jamais teria tomado esse caminho. Ou será que teria?

Flashback On.

Ontem eu transei com o Alec e logo em seguida, eu transei com o Elijah. E eu não estava bêbada, estava completamente sóbria. Eu queria transar com eles, então... que se dane, eu transei. Passaram-se umas semanas e eu comecei a passar muito mal. Eu não conseguia beber mais sangue animal, não me descia. Eu vomitava tudo e mesmo se fosse sangue humano ás vezes eu vomitava.

Acho que sei o que está errado comigo, mas vou tirar a prova agora mesmo. Os dez minutos mais longos da minha vida.

Quando finalmente acabou e eu pude ver o resultado, tudo o que eu pude dizer foi:

—Puta merda.

O meu avô fez exames em mim e os exames comprovaram que... o impossível é só questão de opinião.

Então eu fui atrás deles.

—O que você quer duplicata?

—Preciso falar com Elijah.

—Sobre o que?

—Que lhe interessa?

—O que está havendo? Renesmee, o que está fazendo aqui?

—Ahm, eu vou ter dois bebês e você é o pai de um deles.

—O que?

—Eu sei que é tipo, impossível, mas... é verdade.

—Espere, você disse dois bebês?

—Sim. Dois bebês.

—Mas, se são dois bebês então...

—Bivitelinos. Um é seu, o outro é do Alec.

Flashback Off.

Agora eu estou fodida, porque eu tenho dois papais super-protetores no meu pé.

—Nossa meninos, muito obrigado pela aula de história e pelo debate super interessante. Eu não estou sendo nem um pouco condescendente.

—Não é minha intenção que seja condescendente.

—E nem a minha.

—Só estou afirmando que a história nos mostra que qualquer tentativa de dominar a cidade de Volterra acaba em um conflito sangrento.

—Bom, isso vai acabar em um conflito sangrento se os bebês milagrosos não pararem de chutar os meus órgãos internos!

Eu disse para a minha barriga.

—O que foi?

—Qual é o problema?!

—Jesus! Eu to bem, os bebês estão bem. Mas, agora que eu tenho a atenção de vocês dois... como vai a negociação com a matilha de lobisomens? Vocês vão devolver as terras deles?

—Ah! Isso. É um trabalho em progresso.

—Alec, é só um pedaço de terra!

—É metade da cidade.

—E dai? Metade da cidade. Dá o que eles pediram, não é algo tão esdruxulo assim! As terras eram deles, dai os Volturi vieram e tomaram.

—Não acredito que você está mesmo disposta a negociar com esses animais.

—Ai! Quer você goste ou não, quer queira ou não as nossas espécies tem um ancestral em comum! Então, se eles são animais nós também somos.

—Não pode estar falando sério.

—Muito sério. Os Lycans e os vampiros da nossa raça vieram de Alexander Corvinos. 

—E quanto ao senhor Original ai?

—Ele é diferente. Nós somos todos filhos de Corvinos, e se o Klaus e o Michael podem ser vampiro e lobisomem ao mesmo tempo então porque nós e eles não podemos conviver pacificamente juntos?

—Filhos de Corvinos.

—Desculpe Elijah, você não se encaixa nessa categoria. Você é filho de uma mãe maluca que te transformou em vampiro. E eu, tenho que ir.

P.O.V. Elijah.

Filho de uma mãe maluca. Ela não deixa de ter razão.

—Ir aonde?

—Bebês milagrosos apertando a minha bexiga.

Ela se levantou com dificuldade do sofá e foi caminhando desajeitadamente e cantando até o banheiro.

—Que música é essa?

—É Red Hot Chili Peppers. Snow [Hey Oh].

—E como é que você sabe?

—Eu fico olhando ela dormir. E aproveito pra olhar o quarto dela.

—Você fica observando-a dormir? Isso é no mínimo perturbador.

—É melhor do que ler ou assistir tv.

—Porque você não dorme?

—Eu sou vampiro. 

—E eu também.

—Você é um fabricado, eu sou um natural. Nós não dormimos ou comemos, não precisamos respirar ou ir ao banheiro.

—Não dorme nunca?

—Jamais. Posso ficar em pé numa mesma posição por anos se eu quiser.

—Nossa.

Na manhã seguinte ela nos arrastou para uma aula sobre parto.

A professora perguntava e ela respondia:

—E se não importa o quanto você planeje, a sua bolsa estoure em casa?

Ela levantou a mão.

—Renesmee.

—Se foque na cor, quantidade de odor e no tempo. E mantenha o seu plano de nascimento á mão. E ligue para quem cuida de você.

—Uau! Você realmente leu os livros que eu passei.

—É. Eu espero que todos tenham quer dizer, é um bebê. Cada uma de nós está trazendo uma vida para esse mundo. Essa é uma... enorme responsabilidade!

—Palavras encorajadoras Renesmee. Como sempre. Vamos continuar semana que vem.

Renesmee nos olhou.

—Parem de me olhar desse jeito.

—Que jeito?

—O jeito de dizer: Os seus hormônios estão te deixando doida porque você está grávida. O que é só uma tentativa de vocês homens de minimizar o dom que os nossos corpos femininos estão trazendo para o mundo. Eu li isso no livro. Capítulo quatro, página quarenta e três.

—Na verdade, acho que é no capítulo três.

Ela olhou para Alec em choque.

—O que? Acha que eu não leio os livros também?

Ela de repente parou.

—Você está bem?

—Estou. É só que a minha audição de vampira está... pirando e não é de hoje.

Eu ouvi a mulher insinuar que Renesmee estava dormindo comigo e com Alec ao mesmo tempo.

—Oou.

—Não. Tudo bem. Elas só estão tendo dificuldade em aceitar a realidade do século vinte um, onde as famílias vem em todas as formas e tamanhos.  Eu acho que eu deveria explicar pra elas. Que eu transei com dois caras numa noite e acidentalmente fiquei grávida de dois bebês, um de cada pai diferente.

—Renesmee.

As coisas começaram a chacoalhar.

—Renesmee. Os seus olhos. Seus olhos.

—Que droga de hormônios de grávida.

Nós estávamos voltando para a casa quando ela dá um berro.

—O que foi?

—Me leva para a casa do meu avô. Rápido!

—Pisa no freio. Eu vou mais rápido á pé.

Eu parei o carro, Alec tirou-a de dentro do carro e foi embora. Como um borrão.

Felizmente, eu conheço o caminho até a residência dos Cullen. Quando eu cheguei, Alec estava lá, mas nem sinal dela.

—Onde ela está?

—O doutor levou ela correndo pra dentro.

—E o que aconteceu?

—Eu não sei.

—Uma das crianças está numa posição desfavorável e isso está causando sangramento interno na minha filha. E está impedindo-a de se curar.

Disse o Senhor Cullen nervoso.

Eu resolvi sair e parece-me que eu não fui o único.

Alec falou como um desabafo:

—Eu a amo.

—Eu também.

P.O.V. Renesmee.

Caramba como tá doendo. Socorro.

—Calma querida, vou fazer a criança virar e vocês vão ficar bem.

O meu avô empurrou e nossa como doeu. Eu acho que nunca gritei tanto na vida, eu jamais havia sentido tamanha dor.

P.O.V. Alec.

Nós começamos a ouvir os gritos, eu ouvi os gritos.

—Tá ouvindo?

—Sim. Estou.

Elijah entrou correndo lá dentro.

P.O.V. Elijah.

Eu fui logo segurado.

—Não. Deixa o Carslile trabalhar. Ele vai salvá-la. Vai salvar ela e os bebês. Ele já é médico a um bom tempo. Eu sei que está nervoso, mas se entrar lá, emocionalmente envolvido e desse jeito, pode acabar matando ela e as crianças. Acredite. Eu tive que fazer o parto da minha própria filha e pensei que a minha mulher tinha morrido. Fica calmo e fica ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.