Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 72
O lobo do homem


Notas iniciais do capítulo

72 – Uma fanfic que tenha antropofagia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/72

− O homem é o lobo do homem. Onde já ouvi isso? – Kiba se questionou, aninhado com Shino no sofá enquanto assistiam à um filme.

− Não é uma música? – O outro garoto questionou, equilibrando a bacia de pipoca que dividia o colo com seu namorado espaçoso.

− Hm, não tenho certeza e... SAI DAI, SEU OTÁRIO, NÃO TÁ VENDO QUE ELE VAI TE COMER?! – Kiba bradou para a televisão, como se os personagens do terror horrível que assistiam fossem capazes de ouvi-lo. – Que burro! Por que os personagens de filmes tem que ser sempre assim? Se fosse eu, teria usado um jutsu pra acabar com isso tudo!

− Acho que eles não podem contar com jutsus, Kiba. – Shino tentou argumentar, vendo o namorado encher as mãos com pipoca encarando a cena onde o assassino começava a preparar partes da vítima enquanto ela assistia. Era realmente tenebroso.

− Esse tal de Hannibal Lecter é um cara realmente assustador, eu ein! Imagina se o Orochimaru tivesse decidido fazer a mesma coisa com o Sasuke? Ele me parecia bem esse tipo de doido, né?! – Kiba afastou um arrepio do próprio corpo abraçando-se.

A menção do nome de Sasuke fez com que Shino se lembrasse do fortuito encontro que tivera com Naruto e o Uchiha dias atrás. Não um encontro realmente, já que apenas os havia visto quando parou para jantar com Hinata.

Fazia semanas desde então, e tudo começara a piorar quando os próprios insetos quiseram lhe dominar. Apenas agora, com a presença constante de Kiba, Shino sentia-se um pouco melhor, mas ainda assim era constantemente assomado por pesadelos nos quais os insetos o devoravam de dentro para fora sem que restasse nada além dos ossos de seu corpo.

− Ne, Shino, tá tudo bem? – Kiba perguntou ao notar o silêncio do namorado. Anos ao lado de Aburame haviam lhe ensinado a interpretar cada um dos momentos soturnos de Shino. E aquele não era um silêncio bom como o que ele sustentava sempre que ele falava demais. – Você tem andado estranho... desde aquele dia.

Shino e Kiba não haviam mais tocado no assunto. O dia em que Shino perdera o controle para o que quer que tivesse tentado lhe dominar. O próprio Aburame não sabia como lidar com isso e, nos primeiros dias, recusou-se terminantemente a dormir com Kiba. Exceto que quando ficava longe do garoto, tudo parecia se amplificar. E Inuzuka recusava-se a ficar longe do namorado por conta disso.

Eu vou te proteger, prometera. E, ao seu modo, era exatamente o que vinha fazendo.

Shino voltou os olhos para a televisão, apreciando o momento no qual Hannibal se alimentava de mais um pedaço da vítima, causando horror à mesma que assistia aquilo sem nada poder fazer.

− Vai ficar. – Shino murmurou, os dedos passeando pelos fios castanhos do namorado. – Vai ficar.

Pelo bem de ambos, Shino esperava estar dizendo a verdade. Mas, por hora, apenas apreciaria cada momento que tinha ao lado do garoto energético que tinha ganhado seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais fã do Lecter aí? Feliz dia das Bruxas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.