Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 31
Onde a gente menos espera


Notas iniciais do capítulo

31 – Sobre um romance inusitado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/31

Um dia, enquanto ia para a casa de Shino, Kiba viu algo um tanto curioso: Shikamaru conversando com Temari.

Isso não seria estranho, é claro, porque os dois viviam juntos por conta do tratado entre Konoha e Suna. Exceto que, quando Kiba olhou melhor, o conversar que ele imaginou, terminou com a língua de Temari na boca de um Shikamaru prensado contra a parede.

Kiba se pegou imaginando como aquilo havia acontecido, pois Shikamaru não parecia nem um pouquinho inclinado a se afastar! E como seu amigo de fofocas quentes, Naruto, estava muito ocupado em um treinamento específico, ele correu ainda mais rápido para a casa de Shino para falar com o namorado a respeito!

− Você não sabe o que eu acabei de ver, Shino! – Kiba parecia eufórico para dar a notícia ao namorado, que estava meditando até o momento que Kiba irrompeu pela porta de sua casa, sem nem sequer bater.

− O quê?

− Temari e Shikamaru no maior amasso! – Ele parecia animado com a notícia. Shino apenas arqueou uma das sobrancelhas, perguntando-se se seria muito mal-educado de sua parte voltar a meditar.

− É. Os dois estão saindo há algum tempo. – Decidiu por fim à conversa.

Mas claro que o queixo de Kiba caiu.

− Quêêêê?! – Indignado, estarrecido, traído! Não havia palavras para descrever como se sentia quando chegou pertinho de Shino, o encarando com olhos grandes. – Como você sabia e não me contou nada?!

Shino exalou o ar pelos lábios, ajeitando a yukata que usava para meditar sobre o corpo.

− Não contei porque você não perguntou. – esclareceu. – E porque o relacionamento deles não é da conta de ninguém. Posso entender porque estão se escondendo, embora não tenha certeza se é isso que estão fazendo.

A seriedade de Shino fez com que a curiosidade de Kiba amainasse.

− Está preocupado?

− Recebi notícias de meus mensageiros. Além da metade deles ter sido morta. – Shino referia-se aos insetos espiões. Kiba sabia o quanto o namorado era afeiçoado aos seus bichinhos. – Estão próximos da fronteira. Pessoas com o manto da Akatsuki. Não sei se pretendem chegar mais perto do que isso, mas já sabemos do que são capazes. E acho que Shikamaru tem planos também. O sensei dele foi assassinado afinal.

Kiba seguiu a linha de raciocínio de Shino. Podia ser lerdo para muitas coisas, mas compreendia o sentimento de perda.

− Se fosse Kurenai-sensei, eu também iria querer vingança. – Cerrou os punhos com força. Às vezes, Kiba esquecia do cenário em que estavam vivendo. Gostava de correr pela floresta com Akamaru, mesmo que não fosse mais menino. Em breve, essas coisas seriam tiradas deles.

Shino pareceu se compadecer ao ver como ele havia ficado sério e segurou suas mãos.

− Acredito que ainda temos tempo, Kiba. Mas eles estão se aproximando. Temos que ser mais cuidadosos. E me preocupo com você. – confessou. – Tem mais um. Kakashi-sensei e Iruka-sensei.

− EEEEEEEEEEEEEEH? – O grito de Kiba atravessou as paredes da casa Aburame. Esse sim era um casal inusitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui temos KakaIru :D Até sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.