Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
Um sonho de TV!


Notas iniciais do capítulo

2 – Uma fanfic com sereias/tritões ou que tenha a ver com o fundo do mar

Peça Única não é uma variação de nenhum anime que vocês conhecem. Qualquer semelhança com qualquer outra coisa é mera coincidência. Se me perguntarem, nunca assisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/2

− ‘Cê não acha meio estranho, Shino? – Kiba questionou, a cabeça levemente inclinada para o lado enquanto encarava o aparelho de TV. Depois da última missão, finalmente tinha conseguido juntar dinheiro o suficiente para ter uma em sua própria casa! Nas primeiras três noites, Akamaru latiu sem parar para o aparelho que transmitia o mais diverso tipo de coisas.

− O quê? – Ajeitando os óculos escuros, Shino sentou-se ao lado de Kiba com uma bacia de pipocas recém-feita. Hana e a mãe de Kiba não estavam em casa naquele dia, e Akamaru corria pelo quintal, divertindo-se com as borboletas que Shino havia soltado ao redor da casa.

− Porra, Shino! – Kiba pareceu realmente ofendido com o fato de o amigo não estar prestando atenção nenhuma ao que dizia. – Os caras na TV! Tão pequenininhos!

O shinobi ajeitou a gola alta de seu casaco, abaixando-a ligeiramente para que pudesse comer. O programa que passava—Peça Única—mostrava piratas no fundo do oceano, lutando contra tritões com braços de borracha e chutes em chamas embaixo d’água!

− Acho estranho que aquele cara consiga pegar fogo embaixo do oceano. – Comeu um punhado das pipocas, notando que Kiba já havia devorado metade da bacia sem que ele sequer notasse—silencioso e mortal, como um verdadeiro ninja deve ser. – Nem mesmo um Uchiha conseguiria tal proeza.

− Caralho, Shino, ‘cê tem razão! – Kiba bateu o punho fechado contra a mão aberta. – Será que a gente deveria gravar esse programa pra mostrar pro Sasuke o quanto ele é idiota? – Deu um risinho.

− Parece típico de você e de Naruto pregar esse tipo de peça nos outros. – No entanto, não conseguiu impedir um sorriso de canto de aparecer em seus lábios. Desde que não fosse ele o alvo das brincadeiras como já acontecera no passado, não se importava nem um pouco. Embora não culminasse com essas práticas.

Kiba deu um risinho baixo, observando o sangue que saía das narinas do tripulante loiro ao receber um beijo de uma das sereias. Sandy. Era esse seu nome.

− Tenho certeza que ele vai me apoiar nisso! – Mais tarde, quando Shino fosse embora, talvez desse a ideia a Naruto para que jogassem um balde d’água em Sasuke enquanto ele tentava realizar um katon.

− Hn. – Shino anuiu, não querendo ser Sasuke naquele momento. Logo, Rudy, o líder da tripulação, apontou um dedo na direção da fábrica de doces da Big Nanny, desafiando-a com uma série de palavrões que Shino tinha certeza que Kiba estava aprendendo pela gargalhada estridente que soltou. Sentiu ele apoiando a cabeça em seu ombro, mas não disse nada a respeito quando Kiba explodiu em outra dose de gargalhada, segurando a barriga que doía de tanto rir!

Shino apenas sorriu com aquilo.

− O que foi, Shino? – questionou, ao notar que ele sorria demais.

− Talvez eu goste da sua risada estridente. – Levantou-se. – Mais pipoca?

− Hai!

Kiba ainda não tinha compreendido o que o companheiro de equipe queria dizer quando voltou a assistir Peça Única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shino e Kiba são tão fofinhos juntos que eu não resisto a fazer essas cenas cotidianas com eles. Não vai ser uma aproximação super veloz, mas a gente chega no romance! Kiba sendo Kiba sempre! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.