Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Aventura na ilha dos monstros


Notas iniciais do capítulo

1 - Uma fanfic de um fandom o qual eu nunca escrevi.

Não coloquei crossover, mas os personagens citados são de outro fandom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/1

Quando Shino e Kiba receberam aquela missão de Rank B para vasculharem uma ilha desconhecida e trazerem consigo um shinobi que havia furtado um pergaminho com informações secretas de Konoha para Suna, os dois sequer imaginaram que estariam em uma ilha cercada por criaturas estranhas que até mesmo as leis do universo desafiavam. Foi com muita bravura e coragem que, no momento em que um rapaz de cabelos castanhos e sobretudo azul lançou um disco contra o chão, liberando uma fera de escamas brancas e olhos azuis, Akamaru agarrou o disco, aprisionando a fera para todo o sempre.

− Hey, o que você está fazendo, seu protótipo de Kuriboh gigante?! – Akamaru pareceu não se importar com a ofensa do rapaz, fazendo peças de metal tilintarem e se espalharem por todo canto enquanto terminava de destruir aquilo que um dia se parecera com um disco. – Seu maldito! Será que tem tanto medo assim de perder pra mim sem o seu deus egípcio que mandou um cachorro destruir o meu mais perfeito invento?!

Shino e Kiba trocaram olhares, voltando-os para o outro jovem que se vestia com uma roupa igualmente ridícula, contando com um casaco azul de brim e uma calça de mesma cor. No entanto, ele tinha olhos violáceos e um sorriso desdenhoso.

 − A única pessoa que está com medo de tomar uma surra aqui é você. – respondeu. – Eu não preciso desse tipo de coisa para vencer um duelo. Eu tenho o coração das cartas ao meu lado!

− Heh! Coração das cartas! Pare de dizer bobagens!

Kiba assobiou, chamando o companheiro canino de volta. Atraindo, também, o olhar dos dois estranhos.

− Fomos descobertos. – Shino alertou.

− Quem são vocês?! – O rapaz esquentadinho estourou, tirando do bolso algo que parecia um aparato eletrônico; talvez para chamar mais monstros. – Mandem os guardas pra...

O aparelho explodiu em sua cara antes que pudesse terminar, o zumbido dos insetos preenchendo o ambiente quando saíram de dentro do mesmo.

− Mas o quê?!

− Vamos embora, Kiba. – Shino chamou o companheiro, que explodia na gargalhada ao seu lado.

− Você viu a cara dele quando os insetos saíram de dentro daquele negócio?! – Chorava de rir enquanto os dois desapareciam, deixando uma nuvem de fumaça para trás.

Ainda parados no mesmo lugar, os dois duelistas não sabiam o que dizer.

− Nunca mais falaremos sobre isso. – O rapaz de sobretudo, ainda consternado pela destruição de seu disco de duelo, disse. O outro apenas prendia o riso.

− Que tal voltarmos para o nosso duelo?

Shino e Kiba apenas ouviram as explosões ocasionadas pelo duelo, enquanto Akamaru abanava o rabo feliz.

− Será que podemos libertar aquele monstro daqui, Shino? – questionou Kiba, os olhos brilhando ao se imaginar um domador de dragões.

− Melhor deixar para lá, Kiba.

− Acho que você tem razão. Solta, Akamaru.

Akamaru ponderou entre largar o brinquedo e obedecer, mas acabou largando o disco e acompanhou os dois, que  se dirigiram para fora daquela ilha com mais uma missão concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para 100 capítulos de ShinoKiba?! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.