Arma final de Atena escrita por Klemz

Poseidon engravidou Sally Jackson, uma mortal, e gerou Percy Jackson porém, anos atrás, o Oráculo de Delfos havia pronunciado a Grande Profecia que possuía um verso que dizia que "o meio sangue com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com essas palavras, os Três Grandes foram os deuses que mais se sentiram ameaçados pelos próximos nascimentos de seus descendentes e, então, Poseidon decide se livrar de Percy mas Atena ao ver o potencial no garoto o salva para ser a arma que destruirá Poseidon.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Percy Jackson
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Ecchi
Avisos: Nudez

Capítulos: 1 (1.234 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2018 às 01:30 | Atualizada: 04/01/2018 às 01:30


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de Rick Riordan. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Jogada de Mestre
1.234 palavras