When the Moon meets the Night escrita por MaryHomes

When the Moon meets the Night

Você já quis entrar no mundo dos dragões? Aprender tudo sobre eles, conhecer todos os tipos existente e, o mais importante, protegê-los? Essa é a vida de Morgana, uma treinadora que sempre está com seus dois melhores amigos Luna e Amarok. Mas quando ela percebe que deve encontrar a principal arma dos caçadores de dragões, ela vai luta para não deixar que caia em mãos erradas, mesmo que tenha que lidar com um bando de adolescentes que pensam ser "treinadores de dragões " em Berk (Apesar de ela não admitir que é fascinante ficar perto de outro fúria da noite). Ela pode acabar sendo a solução que Soluço procurava para acabar com a vida monótona dos últimos 3 anos desde que prenderam Dagur, e a fonte para um mundo dos dragões que é bem maior do que ele imaginava.
*Acompanha a história de Corrida Até o Limite. OC x Soluço


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão
Personagens: Astrid Hofferson, Bocão, Cabeça-Dura Thorston, Cabeça-Quente Thorston, Heather, Hiccup/Soluço, Melequento Jorgenson, Perna de Peixe, Personagem Original, Stoico, Toothless/Banguela
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 23 (131.782 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2018 às 22:45 | Atualizada: 12/06/2020 às 02:05


Notas da História:

Gente, só quero dizer que eu não tenho nada contra a Astrid, eu realmente gosto da personagem e o fato de ela ser uma garota forte e independente me faz amar o casal Soluço + Astrid. Porém eu também sou uma fan de Como Treinar Seu Dragão que sempre imaginava como seria se "tal personagem", que eu montei na minha cabeça, estivesse no show e como seria a história. Então eu decidi recriar a história dessa forma, e como eu queria que fosse um romance, o casal principal vai ser o Soluço + a minha personagem. A Astrid vai continuar tendo a personalidade do show mesmo, eu não vou retrata-lá como uma louca ciumenta que quer acabar com a minha personagem, e também não sei se vou criar um personagem para ficar com ela, é uma possibilidade, mas como eu disse antes, ela é uma garota forte e que não precisa de um homem para ser quem é.
Esse "livro" vai ter a primeira e segunda temporada de Corrida até o Limite, as outras vão ser divididas em outras histórias para que não fique muitos capítulos em um lugar só. Caso eu chegue até o fim (é o meu objetivo) e a coisa toda não seja um fracasso, também incluirei o segundo filme em uma história extra, mas só depois de terminar toda a história.
E por favor leiam as notas finais dos capítulos, sei que você pode não gostar disso, eu admito que pulo as de muitas que eu leio, mas as dos primeiros capítulos (1 e 2) são as mais importantes porque explicam alguns conceitos e informações sobre a história que eu só posso contar por atualização.
Ps. Como treinar seu dragão e seus personagens não me pertecem, apenas os personagens originais.
Kiss