Guilda Do Alvorecer: O Reino Caído escrita por Mandy, TenshiAkumaNoLink

Guilda Do Alvorecer: O Reino Caído

Quinze anos atrás, Isalys, um dos reinos mais fortes, conhecido pela sua magia, foi derrubado de forma misteriosa. Num ato de desespero, alguns dos magos e guerreiros mais leais ao rei, recorreram à magia negra e vincularam suas almas ao reino, tornando-o um reino fantasma, afastando toda e qualquer forma de conquista e tornando o trabalho do inimigo inútil. Segundo a profecia, a única pessoa que poderia libertá-los é a verdadeira herdeira do trono, a princesa Lyna, uma das poucas sobreviventes.
Protegida de Lorde Vaern, sua localização é desconhecida. Enquanto isso, alguns dos sobreviventes, determinados a vencer a guerra e reconquistar seu lar, formam a Guilda Do Alvorecer. Eles recrutam todo tipo de pessoas, desde órfãos, à poderosos guerreiro, ou até mesmo enormes famílias que estão passando por dificuldades e precisam de alguma forma de sobreviver.
Marian, Kyurem, Henry, Serena, Keiran, Will, Byron, Bear, Soris, Hinata, Goro, são pessoas completamente diferentes, de diferentes raças, idades, propósitos, mas que acabam se unindo no fim por uma causa em comum. Poderiam nossos heróis libertar o reino, reconstruí-lo e dar fim à sede de dominação de Vorsêris? Onde está a princesa Lyna?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Heterossexualidade

Capítulos: 22 (58.536 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2018 às 18:47 | Atualizada: 02/12/2019 às 17:05


Notas da História:

Esta é uma história original criada por Amanda Silva Braga e Artur Fernando Da Silveira Junior. Todas as personagens e cenários nos pertencem, assim como o enredo. É proibida a utilização deles sem a nossa autorização.

Créditos Da Capa: Essa capa foi feita por Danna, da página Prince's Design.