Unova Defenders - Interativa escrita por lDiasr


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dias de sol


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi povo bonito, provavelmente muitos de vocês não me conhecem, mas em 2014 eu postava algumas estorias aqui no Nyah, e agora eu estou voltando com este projeto interativo, espero que gostem. E não se preocupem, só vou trocar o P.O.V (ponto de vista) se for realmente necessário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751266/chapter/1

Narrador P.O.V

 

Castelia - 21:43

 

A polícia internacional estava reunida em Castelia, em uma reunião de emergência a respeito da team plasma, um grupo de revolucionários que estavam causando problemas em toda a região.

 

—A equipe plasma está ganhando cada vez mais adeptos senhor, receio que não teremos escolha a não ser o protocolo número #45.

 

—Certo, faça o que for preciso, aqueles maníacos precisam ser parados e impedidos. Já localizamos o treinador do tipo normal, certo? - Dizia o comandante.

 

—Sim, senhor - Disse um soldado aleatório.

 

—Otimo, pode mandar trazer.

John Andrews P.O.V

Undella - 8:30

 

Acordei com Pyroar em cima de mim, aquele gigante leão de fogo é grande e pesado, porém ainda se achava um filhote.

 

—Você saiu da pokebola a noite denovo? Francamente, você ainda age como um Litleo - Disse o empurrando um pouco pro lado, ele rosnou fracamente, já que ainda estava com sono, e o coloquei novamente da pokebola.

 

Do meu quarto consegui sentir o cheiro de panquecas , rapidamente desci as escadas, e minha mãe já estava de pé fazendo o café.

 

—Finalmente você acordou, John, você já tem dezessete anos, já é hora de saber o que pretende fazer!

 

—Certo, certo mãe! - Disse revirando os olhos - Quando vai ficar pronto?

 

—Logo, será que você pode pegar as cartas lá fora?

 

—Claro mãe - Digo saindo de casa, e indo até a caixa de correio, Undella é maravilhosa de manhã, abro a caixa de correio e vejo que só há uma carta - “Sr. John Andrews” Essa carta é para mim? - Rapidamente abro a carta e começo a ler ali mesmo.

 

Caro sr. Andrews

Estivemos observando suas habilidades de combate pokémon a bastante tempo, e podemos com certeza dizer que você tem um poder e habilidades incríveis!

Gostaríamos de pedir a sua ajuda, certamente conhece a Team Plasma, certo? Precisamos da sua ajuda para para-lá. Obviamente não fará isso de graça. Caso aceite esta, vá ao centro Pokémon de sua cidade exatamente as 14:30 do dia de hoje, um informante irá falar com você, é sua escolha se você fará isso ou não, mas, pedimos que escolha sabiamente. Pedimos também que não comente isso com ninguém que não seja seus pais ou responsáveis, não podemos causar pânico geral.

Governo de Unova”

 

E junto com isso um monte de carimbos e informações inúteis. Não sabia como reagir a isso, parecia ser uma pegadinha, porém, estava cheio de carimbos oficiais, então acho que não. Entrei novamente em casa e mostrei a carta a minha mãe. Estava com muita vontade de fazer isso, já fazia um tempo que estava entediado

 

—Não, não e não! Você não vai fazer isso! - Minha mãe esbravejava - Eu vi no noticiário! A team Plasma é muito perigosa!

 

—Mas mãe! Você sempre reclama que eu não faço nada! E eles vão me pagar! Além do mais, a cinco anos eu quase venci de toda a elite quatro!

 

—Não interessa! Você só tem dezessete anos!

 

—Exatamente, eu já estou bem grandinho, eu vou! Tenho certeza que o papai deixaria!

 

—Então vá morar com ele em Hoenn! Olha, eu acho que não vou conseguir te impedir, então só posso te pedir que tenha cuidado.

 

—Obrigado mãe! - Digo a abraçando e pegando uma panqueca. Quando termino o café fico ansioso para dar logo esse horário - Ah, e a senhora não pode falar sobre isso com ninguém!

 

—Certo, certo.



Undella - 14:25

 

Chego ao centro Pokémon e me sento em uma mesa, procurando quem seria meu contato, então uma antiga amiga minha chega e se senta. Ela tinha longos cabelos castanhos, e olhos azuis penetrantes, também era um pouco mais alta que eu, além de ter algumas sardas.

 

—Olá, John! Quanto tempo!

 

—Olá Melody, soube que você saiu da cidade pra seguir carreira nos musicais.

 

—Sim, é um mundo maravilhoso, as festas, o brilho! Mas voltei para cá por um tempo, vou me hospedar aqui no centro pokémon por um tempo.

 

—Ah, podia ter ficado lá em casa! Você sabe que a minha mãe te ama.

 

—Imagina, não gosto de incomodar, bom, eu tenho que ir.

 

Quando ela saiu um homem de sobretudo e chapéu chega e senta em minha mesa.

 

—John Andrew? - Pergunta, enquanto tira seu chapéu, ele tinha olhos e cabelo muito pretos.

 

—Sim, e você é? - Digo com um ar de questionamento.

 

—Não tenho permissão para falar meu nome, mas pode me chamar de Looker.

 

—Ok, pode me explicar exatamente o que eu farei?

 

—Bom, você conhece a equipe plasma? Estamos criando um time com os treinadores mais poderosos de cada tipo, para a impedir, você seria o tipo normal. Obviamente você não fará isso sem treino adequado, caso você aceitar, o mandaremos para nossa central em Castelia, onde junto aos outros jovens, irão treinar, dormir, e comer, até serem chamados a uma missão.

 

—Não seria mais fácil chamar os líderes de ginásio? Tenho certeza que eles seriam bem mais fortes que um monte de adolescentes.

 

—Bom, não podemos causar suspeita ou pânico, todos os lideres de ginasio desaparecendo causaria um alvoroço horrível.

 

—Entendo. Acho então que não tenho escolha a não ser aceitar.

 

—Ótimo, faça suas malas, partiremos amanhã, vamos pegar o trem até Nimbasa, e de lá, atravessaremos o deserto de carro.

 

Eu estava muito ansioso, mal podia esperar a estar cara a cara com um membro da team plasma, ou até ver qualquer um dos meus colegas que irão me ajudar a lutar contra eles. Tudo isso acontecerá amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e podem mandar as fichas tanto PV quanto comentários. Sweet Kiss pra todo mundo