O sacrifício da Deusa Flidais

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Um amor para sempre -Carlos e Yara escrita por Yan

Um amor para sempre -Carlos e Yara
--->Série 'Um amor para sempre' Esse é a segundo livro da série. Carlos e Yara.

Sinopse:

"Passado um ano de quando meu alfa achou sua companheira, lá estava eu, ainda sem esperança de achar a minha. Sou o mais velho de todos da matilha e sei que minha companheira deve ter morrido. Com total certeza. Todos encontram sua companheira com seus 100 anos ou um pouco mais. Mas eu nem conto mais quantos anos eu tenho." -Carlos, médico e beta da matilha.

Yara é uma mulher independente e cheia de mistérios. Uma shifter que sempre quis encontrar seu companheiro, mesmo com a pouca idade. E quando encontra, este é um beta. E será que pode arruinar tudo que ela construiu?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Helena escrita por Simmons

Helena
Helena é uma menina fácil de compreensão a primeira vista, depois que uma de suas camadas é descoberta, ela se transforma em uma menina intensa.

ONESHOT
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram  

 


Guarda-chuva escrita por Marie Kepler

Guarda-chuva
Será que um simples guarda-chuva pode mudar o destino de uma escritora?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

1 recomendação   8 favoritaram   7 acompanhando  

 

Adeus, beija flor escrita por Leishgan

Adeus, beija flor
Um desabafo, um devaneio momentâneo. Palavras vazias, palavras de um beija flor. Se a tristeza te aflige, somente leia.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

3 recomendações   20 favoritaram   13 acompanhando  

 

Primeira Vez escrita por Sayen King

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 


A Menina de Cabelo Vermelho | One-Shot escrita por kirasren

A Menina de Cabelo Vermelho | One-Shot
Quem não ama pessoas ruivas? Além de raras, elas com certeza despertam a alegria em todos nós. Deveria ser por isso que Thomas gostava tanto de Anastasia, ela era uma dos cabelos vermelhos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Chronicles escrita por Marsh Kun

Chronicles
(Contos)

Uma coleção de 13 crônicas sobre o modo como eu vejo o mundo e mais varias coisas. Tudo sem compromisso. Espero que você goste do meu pequeno mundo louco.

Decidi deixar meu espirito de escritor me guiar um pouco, sair da mesmice dos romances e deixar-me livre para criar. Aqui vou escrever desde meus pensamentos mais obscuros, passando por rascunhos de possíveis fic's a poemas idiotas. Você vai encontrar de tudo um pouco, ao menos eu espero. Essas são as minhas crônicas. As cronicas de um escritor sem inspiração.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 

Sorvete de casquinha escrita por londonbaby

Sorvete de casquinha
Quando tinha meus 14 sonhava com um grande amor de verão e que nós iriamos nos conhecer durante o por do sol e nos apaixonar a primeira vista. Meus 22 anos chegaram e...NADA! Qual será o meu problema?
Josh, meu melhor amigo, sempre me falava da sua teoria "a casquinha do sorvete". Ele dizia que a mulher dos sonhos dele seria como uma casquinha de um sorvete porque é difícil de encontrar uma que fosse crocante e saborosa o suficiente, ou seja, rara. Pra mim isso era tudo desculpa de homem com medo de compromisso... Mas, e se ele estiver certo?!? Será que sou a casquinha de alguém?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo

Diário de um Anjo Negro
Bem, se você acha que vai encontrar aqui uma história baseada em um caderno/agenda que é escrito através de acontecimentos diários, sinto lhe informar que você se enganou.
Essa história é contada por Carolyn, uma garota que nunca soube o que era ser feliz, nem mesmo quando criança. Pois, sempre foi rejeitada, renegada e excluída tanto na escola quanto em casa. Sempre foi vista como um inseto que faz parte do meio ambiente, mas não ajuda o suficiente.
Seus pais nunca lhe entenderam. Sempre olharam só pra si, o relacionamento deles. Até que quando decidem se separar, ela não suporta mais as angústias e tenta cometer uma tragédia a si mesma. Sua avó, ao saber disso, resolve pegar sua guarda e leva-la consigo para outro país. E é lá que sua vida se transforma completamente.
Um garoto mais complicado do que misterioso, aparece em seu caminho trazendo tudo que Carolyn precisa: amor e revelações sobre ela mesma.
Será que agora ela pode ser feliz? Será mesmo que Andrew pode ajudá-la? O que será esses pesadelos e dores horríveis que ela tem e só ele pode curar?
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

1 recomendação   25 favoritaram   13 acompanhando  

 

As Heroínas do Apocalipse escrita por Taís Marques

As Heroínas do Apocalipse
O que você faria se um vírus contagioso se espalhasse rapidamente? Você teria coragem de matar seus pais, seu namorado/a ou até mesmo sua família por estar com o vírus? O vírus do qual estamos falando é transmitido por mordidas, ou sangue. Estamos falando de mais da metade da população do mundo que estão contaminados, ou seja, viraram zumbis. As únicas sobreviventes que sobraram são Lilly, Carol, Becky e Lia. Nesta misteriosa aventura elas vão descobrir que há mais zumbis do que elas imaginavam, e agora, é matar ou morrer.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

2 favoritaram   7 acompanhando