BLACK, Regulus. escrita por antônia

BLACK, Regulus.

Ele teria sido considerado um mártir. Uma metáfora de um anjo caído, um messias. Ele não era. Ele era apenas um garoto, um garoto fudido com um bom coração e que não tinha ideia de como instituir suas boas intensões.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Regulus Black
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (530 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/01/2018 às 14:04 | Atualizada: 01/01/2018 às 14:04


Notas da História:

>> O universo de Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling. Alguns personagens são ficcionais (a maioria deles, porque eu acho que nós fomos abençoados muito pouco com a sabedoria da J.K. Rowling sobre Regulus Black e a sua trupe, então eu resolvi criar os personagens já que todos eles são underrated). E as características de Regulus Black foram inventadas e bastante baseadas em River Phoenix, que eu acredito que seja um Regulus Black que ninguém liga mais.

.: O motivo principal por eu ter criado essa história é porque eu sou apaixonada por Regulus Black desde que eu me entendo por gente, e eu ando louca lendo frases e pensando em momentos sobre ele, que na minha imaginação é um cara que pretende ter sentimentos pela sua família, mesmo ele não acreditando que eles (os sentimentos) realmente existem. E cara, para mim, não existe nenhum personagem melhor do que desse tipo. Então, caramba, eu vou escrever sobre isso.

.: Regulus Black também é baseado em Taichi Mashima, um personagem de Chihayafuru. Que, honestamente, se alguém ler a obra, eu acredito que seja o personagem em que você lê as falas dele e pensa que ele está realmente do seu lado dizendo isso. Ele é tão real que me faz chorar.

.: A capa é uma edição que eu achei no Tumblr, e pedi permissão para usar. Quem criou foi a @blackregulus (http://blackregulus.tumblr.com/) > Eu espero que nós viremos amigas depois dessa.

.: Não tenho certeza se será ou não uma long-fic. Na verdade, eu estou tão desesperada para escrever isso que não tenho certeza de nada. Eu quero tornar o Regulus humano, já que eu imagino ele como um "morto-vivo".

(( talvez eu delete depois de tudo isso ))


Capítulos

1. I - Prólogo.
530 palavras