A Strange Kind Of Love escrita por Countess Dracula


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Presente de aniversário para Lyn Hale Bass, minha Lampadinha de Luz.
Apenas a prévia do primeiro capítulo, pq infelizmente não consegui terminá-lo tempo. Nem sei se ela vai ver isso aqui, uma vez que nem mesmo a avisei. =P
Podem ocorrer algumas mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75106/chapter/1

Era um dia brilhante quando a vi pela primeira vez, saindo daquela joalheria de braços dados com um homem. Usava um vestido branco que a deixava mais jovem e ria feliz, a cabeça inclinada para trás. O som de sua gargalhada e o balançar de seus cabelos castanhos me fascinaram ali, naquela mesma hora.

Um último olhar que ela lançou para as vidraças da loja e sua pulseira de esmeraldas deu-me a informação que eu precisava: Ela era uma amante das jóias e eu tinha a certa para ela. Não estou bem certo de quando tomei essa decisão, mas jamais a questionei ou me arrependi. Só sei que foi ali que tomei essa decisão, que provou ser a melhor de minha vida.

Segui os pombinhos. Ele como um bom cavalheiro, deixou-a em casa e despediu-se, beijando-lhe a mão, indo embora cedo. Chamou-a Marion, algo que me chamou a atenção. Eles eram de fato íntimos. Noivos, como vim a saber mais tarde. Íntimos de mais para a época e para a cidadezinha onde morávamos, uma vez que eles saíram a sós.

O lar de meu objeto de desejo era um casarão antigo, azul e branco, rodeado de salgueiros. Observei-a atentamente e dei-me conta que era o lar dos Goddard.

Voltei à minha mansão, indo diretamente para meu quarto. Lá, abri a cômoda que ficava ao lado de minha cama – cama essa raramente usada – e tirei um porta-jóias que pertencia à minha mãe. Dentro dele estava o que eu procurava: era uma pedra de brilho avermelhado, semelhante a um rubi. Minha pedra de sangue, herdada de minha mãe –aquela que me deu a vida e mais tarde, me trouxe da morte.

Comecei a trabalhar nela, tirando um pequeno pedaço. Ao cair da noite, levei-a ao joalheiro da cidade. Apenas uma olhada em seus olhos e o pobre homem estava pronto para me obedecer cegamente. Passei a noite ali – precisava me certificar que ele faria o anel em prata perfeitamente, e que ele não desperdiçaria nenhum pedaço de minha pedra.

O anel ficou pronto à uma da madrugada. Fiz o joalheiro embrulhá-lo decentemente e vim embora.

Bastava entregá-lo à minha dama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade."
(É uma musiquinha chamada "Parabéns Crioulo", rs. Feliz aniversário, Lamp!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Strange Kind Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.