Abaffiato escrita por Fabiih Pink, Fabiih


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente! Esse é o último capítulo que posto nessa fanfic, e devo dizer que foi um desafio desde o começo escrevê-la, porque eu não tenho o costume de escrever capítulos mais sombrios, mais dramáticos e tensos nesse nível. Então eu espero que eu tenha feito um bom trabalho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750984/chapter/6

 — Me sinto aliviada que alguém saiba sobre isso. Não acho que desapareça da minha mente aquelas imagens, mas agora vai ser mais fácil passar por isso. — Dominique respirou fundo.

— Não, não vão desaparecer. — concordou Roxanne, se lembrando da morte de Colin Jordan.

— Também não vai nos privar das vergonhas que sentimos. — pontuou Rose, ainda sentindo-se culpada.

— Ou então acabando com a raiva das pessoas que nos fizeram passar por isso. — Lily comentou referindo-se a Parkinson.

Não, nada disso sumiria. Talvez diminuiria a intensidade do sentimento com o tempo, afinal tudo acontecera não havia muito tempo, e sabiam que aquilo poderia passar com o tempo. E agora, que puderam dividir aqueles segredos com alguém, o peso que carregavam nos ombros havia sumido, conseguiam até ficar mais eretas, como se estivessem leves novamente.

Aquelas quatro primas, nunca foram tão amigas quanto naquela noite, um laço unia todas umas com as outras. Sabia que estavam no mesmo barco, que não importa o grau de gravidade que cada segredo tinha, sabia o quanto foi duro guarda-lo para si e esconder de ambas.

— Vamos fazer um pacto? — sugeriu Dominique — Que não importa a gravidade do segredo, nunca esconderemos uma das outras? Mesmo que isso nos envolva de um modo ruim?

— Eu topo. — concordou prontamente Lily.

— Eu também. — Rose sorriu olhando para as amigas.

— Claro que eu também. — Roxanne revirou os olhos, sorrindo em seguida.

— Ótimo! O pacto está feito. — Dominique anunciou, e pegando sua varinha com a ponta para o ar, murmurou: — Finiti incantatem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me diga o que acharam? Como foi que me sair com esse estilo e o que preciso melhorar... Enfim, espero vocês nos comentários.
Agradeço também a Elsa, que me ajudou bastante com a fanfic e deu o apoio que eu precisava.
Beijão a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abaffiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.