Abaffiato escrita por Fabiih Pink, Fabiih


Capítulo 2
Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe a demora, é que eu simplesmente não conseguia desenvolver o capítulo kkkk eu acabei mudando de ideia do segredo da Rose e tinha que fazer melhor que o primeiro, mas finalmente consegui graças à ajuda da Elsa!! Então, ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750984/chapter/2

NARRAÇÃO DE ROSE WEASLEY

              Todas sabem que eu namorei um tempo com Scorpius Malfoy, mas ninguém sabe o porquê terminamos de uma hora pra outra, então eu vou contar...

              Era fevereiro, véspera do dia dos namorados, e eu resolvi fazer uma surpresa pra ele. Pratiquei um feitiço que desenharia um coração com nossas iniciais no ar, e em seguida explodiria em corações de vapor com o meu perfume que ele tanto gostava. Quando finalmente achei que estava aceitável, eu fui até o James e pedi que ele o procurasse no Mapa do Maroto, e lá estava ele, na beira do lago negro sozinho.

              Peguei minha capa e segui para lá, com os bombons que havia comprado na Dedos de Mel na última visita à Hogsmeade, estava tão empolgada que tinha que me segurar pra não ir saltitando até ele, eu sabia que ele ia amar a surpresa.

              Quando eu finalmente fui chegando próximo ao lago negro eu percebi que havia um casal se beijando, então eu já ia dar meia volta, imaginando que Scorpius já havia saído dali, e que deveria estar por perto, então eu deveria ter cuidado para que ele não me visse antes e estragasse a surpresa, mas percebi que a surpresa maior era pra mim.

              Era Scorpius quem estava beijando, e a garota era Lysander Scamander. Eu parei no lugar em que estava, com a caixa de chocolate na mão, os olhos arregalados de surpresa sem nem saber o que fazer. Afinal, a minha esperança era que aquilo tudo desaparecesse no ar e não passasse de uma miragem qualquer, ou quem sabe um sonho terrível. A caixa de chocolate caiu da minha mão fazendo barulho e assustando os dois. Peguei rapidamente a caixa na esperança de conseguir sair sem que fosse vista, mas não deu certo.

              — Rose! — Scorpius disse assustado. — Não...

              — É, eu sei, “não é nada disso que você está pensando”... Eu estava imaginando que era um sonho, uma miragem, mas como você ia dizer que não é nada do que estou pensando, então só pode significar que você está beijando essazinha da Scamander! — cuspi o nome.

              — Ei, olha como fala Weasley! — disse dando um passo pra frente e sendo impedida pelo Malfoy.

              — Eu deveria ter falado coisa pior, porque você e o castelo todo sabe que Scorpius e eu estamos juntos! E você, Scorpius, eu sabia que era um cachorro, mas fui tola ao imaginar que você mudaria quando começássemos a namorar. — disse com desprezo.

              Sai andando com passos duros e sem saber para onde ir, somente andando sem rumo, até que parei em um banco e comecei a chorar desenfreadamente. Fiquei ali o que se pareceram horas, e quando me recuperei, levantei e fui para onde vi que estava Scorpius, queria estuporar ele no mínimo.

              Antes de alcançar ele, fui parada por Lorcan Scamander.

              — Rose! — parei abruptamente — Lysander me disse o que aconteceu, vim pedir desculpas por isso, somos amigos e não queria que você entendesse errado achando que eu sabia de alguma coisa, porque quando ela me disse o que aconteceu eu falei um monte pra ela.

              — Tudo bem, mas agora eu preciso ir. — disse olhando com fúria no olhar para onde estava o Scorpius.

              — Espera Rose, não faça nada que possa se arrepender depois. — disse tentando me acalmar — Não sei como pode estar se sentindo, nunca passei por isso, na verdade eu nunca nem namorei ninguém.

              — Eu tinha tudo planejado para o dia de amanhã! Tudo! — gritou.

              — Se quiser eu passo o dia com você, eu não tenho ninguém pra passar o dia dos namorados também. — deu de ombros.

              Scorpius se virou e me com Lorcan, ele começou a vir até a mim, nesse momento eu agi sem pensar e beijei o Lorcan.

              Quando o larguei ele me encarou sem saber o que tinha acontecido, e nem o que dizer, olhei para o Scorpius e ele me olhava com decepção e mágoa no olhar. Saí dali sem olhar para trás.

              Quando cheguei no dormitório e me joguei na cama eu me senti um lixo, por ter sido traída e por trair. Porque mesmo que Scorpius tivesse me traído primeiro e eu saído daquele jeito, eu não disse que tínhamos terminado, mesmo que eu não fosse continuar com ele eu deveria ter dito que havia acabado tudo antes de beijar Lorcan daquele jeito.

              Traída. Traídora. Sem caráter. Vagabunda... Pior do que estava não dava para ficar. Pelo menos foi o que pensei.

              A porta se abriu e fingi que dormia, eram vocês. Estavam rindo e dando gritinhos, tentei não prestar atenção no que falava, mas algo me chamou a atenção. Era a Lily.

              — Acho que Lorcan vai me convidar para sairmos amanhã.

              — Lorcan? Scamander? — Roxy perguntou. — Desde quando estão juntos?

              — Faz dois meses. Mas ninguém sabe, ninguém mesmo. — disse com ar apaixonado — Mas não consigo mais esconder isso de vocês.

              E então minha situação piorou. Eu acabara de descobrir que o garoto com que traí Scorpius estava namorando das minhas melhores amigas e prima.

              Em menos de 24 horas eu havia passado de garota certinha que não traí nem seus princípios, para uma vagabunda que traí a própria prima.

NARRADOR 3ª PESSOA

              Todas ficaram caladas sem saber o que dizer, Lily tinha a boca entreaberta e não sabia o que pensar. Roxanne e Dominique trocavam olhares nervosos, olhando para as primas. Rose olhava para suas mãos sem saber mais o que dizer.

              — Não acho que isso tenha sido traição. — começou Dominique.

              — Foi sim. — Roxanne disse, recebendo um olhar de repreensão da loira. — O que? Ela não tinha terminado com ele.

              — Foi traição sim, mas essa foi a que menos me derrubou. — disse olhando para Lily.

              — Não posso dizer que estou feliz em saber disso — começou a outra ruiva —, mas não tinha como você saber que estávamos juntos. Ninguém sabia, nem a vaca da Lysander. Que a propósito, nunca gostei dela. — Lily disse satisfeita ao saber que sempre estivera certa a respeito da quase cunhada — Não te culpo por isso Rose, e nem você deveria ser culpar. Ele não disse para você que estava comigo, pelo contrário, ele não só disse que estava sozinho, como disse que não tinha ninguém para passar o dia dos namorados.

              Rose não disse nada.

              — Juro que não te culpo, mas se ainda assim você se acha culpada, eu te perdoo. — disse segurando sua mão.

              — Obrigada. — deu um sorriso fraco. — Mas ainda assim eu traí o Scorpius.

              — Olha, não acho que isso tenha sido um erro. Deveria ganhar uma medalha por serviços prestados à humanidade. — disse Dominique — Eu não sei vocês, mas eu vou amar chegar no Scorpius e perguntar como anda a galhada.

              — Eu vou amar. — riu Roxanne.

              — Eu também. — Lily disse — Rose Weasley, a lenda que deu uma lição no Scorpius Malfoy!

              Rose nunca imaginou que se sentiria melhor ao contar aquele segredo que escondia até dela própria.

              — Quem é a próxima? — perguntou Rose já mais leve.

              — Eu. — Roxanne disse respirando fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o próximo segredo? Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abaffiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.